Log In

Reviews

Review: One Tree Hill – How a Resurrection Really Feels (episódio 54)

Pin it

cena de How a Resurrection Really FeelsSérie: One Tree Hill
Episódio: How a Resurrection Really Feels
Temporada:
Número do Episódio: 54
Data de Exibição nos EUA: 7/12/2005
Data de Exibição no Brasil: 11/4/2006
Emissora no Brasil: Fox

Para os que estavam contando com a coluna do episodio 3×08 (The Worst Day Since Yesterday), infelizmente lamento informar que não tive ânimo para fazer o review do mesmo, pois considerei um episódio morno e sem novidades. Porém considero o episódio 3×09 (How a Resurrection Really Feels) como o o melhor da temporada até agora. E este sim me deu ânimo para resenhar.

Não estou querendo dizer que este episódio foi sensacional, um dos melhores das série pois, muito pelo contrário, ele alternou altos e baixos. Mas o que faz deste melhor do que os outros da temporada é o fato de finalmente One Tree Hill ter dado um passo à frente. Sei que muitos telespectadores ja não aguentavam mais a enrolação de Brooke e Lucas, Nathan e Haley, Peyton e seus problemas. As coisas andaram e agora sim fico ansioso em saber o que vem pela frente. Vocês não?

cena de How a Resurrection Really Feels Os momentos ruins deste episódio foram vários – a viagem de Nathan e Chris parecia que renderia bons frutos para a série, mas foi sem graça. E Chris entrou e saiu do seriado na temporada sem dizer a que veio. Ou vocês acharam mesmo que ele quis o tempo todo ajudar Nathan? Eu estou sorrindo por saber que Chris Keller foi embora e pelo close que fizeram no rosto dele, deve ter sido para sempre.

Outro momento fraco foi a prisão das meninas (Haley, Brooke e Peyton) que com certeza foi uma tentativa de corrigir o vacilo do ep. anterior, onde as meninas “pegaram” as roupas que Brooke desenhou. Outro vacilo também tem a ver com as roupas de Brooke: foi forçado mostrar de um dia para outro vestidos prontos e bons o suficientes para serem vendidos em lojas. O desfile de modas também não acrescentou muita coisa, e com certeza se esses momentos fossem cortados não fariam falta.

Mas então vocês devem esta se perguntando, o que houve de bom neste episódios? Eu respondo: várias coisas, a começar por Brooke e Lucas. Eles são o exemplo claro de que na maioria das vezes nós criamos nossos proprios problemas – Brooke fugiu de Luke por medo, enquanto ele deixou o orgulho falar mais alto. Finalmente, depois de dois bons diálogos, o casal se acertou. Um ama o outro e eles devem tentar pelo uma vez ficarem juntos. Por ironia do destino, na vida real os dois estao mais separados do que nunca, eu sempre pergunto, sera que este problema ira afetar a relação deles no seriado? Sinceramente tenho as minhas dúvidas.

Outro casal que voltou foi Nathan e Haley. Para os fãs de carterinha dos dois, essa volta foi mais do que comemorada – Eu, como gosto de uma boa confusão, esperava que Nathan se envolvesse com Peyton e rolasse um triângulo amoroso. Sei que vocês irão me xingar, mas digam a verdade, não seria interessante movimentar um pouco as coisas e deixar Peyton mais entrosada na serie? Foi um final bonito para o casal, somente quem encontra sua alma gêmea sabe como é bom, ou neste caso saudável, compartilhar os bons e os maus momentos.

Os que já tiveram seus momentos de loucura devem então ter se identificado com as cenas de Peyton. Muito engraçada a parte que ela chama o inconsciente dela de vadia. Achei interessante quando ela se questiona porque Lucas não a ama (humm, será que o triângulo volta??). Ainda não gostei desse lance da mãe dela, mas Peyton também andou para frente e resolveu procurar a mãe. Com certeza, pior não pode ficar.

Por ultimo tenho que admitir que fiquei um pouco surpreso ao Dan ganhando a eleição, esperava que Karen levasse essa, ainda mais depois de divulgar o vídeo que Dan confronta Nathan. Mas com certeza com esse resultado Dan volta a ganhar destaque na série, especialmente agora que nós (fãs lunaticos de OTH) descobrimos que foi Debbie quem tentou mata-lo. Achei muito, muito, muito bom terem revelado um dos “assassinos”. Mas, as perguntas que nao querem calar são, “pra quem Karen ligou?” e “pra quem Deb Ligou?” Façam suas apostas, pois acredito que depois de hoje muita coisa pode acontecer em One Tree Hill.

Séries citadas:

3 Comments

  1. mariana

    Também achei esse ep. o melhor atá agora.
    E Nathan e Chris Keller juntos foi hilário na minha opnião. Dei altas risadas.
    Destaque pra Peyton discutindo com ela mesmo e a volta dos casais, claro.

  2. Paulo Antunes

    Ei Paulo,
    Faltou falar do pôquer com o anão e a drag queen. Até que foi engraçado.

  3. douglas

    nossa tb achei q esse ep deu uma movimentada na série! É claro q o Dan n perderia as eleições, se nem fogo o destrói n seria a Karen q conseguiria isso! Ele só vai se dar mal qdo a série terminar rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account