Log In

Reviews

Review: One Tree Hill – Good News For People Who Love Bad News

Pin it

Cena de Good News For People Who Love Bad NewsSérie: One Tree Hill
Episódio: Good News For People Who Love Bad News
Temporada:
Número do Episódio: 70 (4×03)
Data de Exibição nos EUA: 11/10/2006
Data de Exibição no Brasil: 2/9/2007
Emissora no Brasil: Fox Life

O que aconteceria se Dan pudesse se profissionalizar no basquete? Essa pergunta por mais tola que possa parecer, mudaria muito o universo de One Tree Hill, e quando digo isso, não falo apenas do universo adulto formado por Dan, Karen, Keith, Deb, Whiley. Quando digo que isso mudaria muita coisa, estou me referindo mais precisamente a Lucas, Nathan e Brooke. Pois pode não parecer, mas a história corre o risco de estár se repetindo.

Lucas está perdido, está doente, saiu do time de basquete, e Brooke terminou com ele sem dar um motivo claro, enfim, ele está sem rumo agora e foi isso que assustou Karen, porque ela sabe que em um momento da vida de Dan, ele se perdeu, se tornou essa pessoa amarga e solitária. Ela tem medo de que acabe acontecendo o mesmo com o seu filho mais velho.

Mas se engana quem pensa que apenas Lucas está perdido. Brooke também não sabe o que fazer e de uma vez só, ela se afastou das duas pessoas que sempre estiveram presente para ela. A cada dia fica mais claro que ela está grávida, apesar de não ouvirmos ela confirmar essa notícia. Mas suas atitudes deixam claro que tem alguma coisa acontecendo com ela e Rachel percebeu e Mouth ouviu a conversa das duas. Resta saber ate quando Brooke tentará guardar segredo e o que acontecerá quando Lucas descobrir.

O nome desse episodio até poderia se chamar Lost, porque outro personagem principal se encontra assim, alias dessa vez é um casal que não sabe o que está acontecendo com eles. Nathan tenta entender o que aconteceu no dia do acidente, porém ele não se lembra e quanto mais ele não lembra mais assustado ele fica. Haley quer ajudar o marido mas não sabe como e, para piorar, tem uma certa ruiva jogando o seu charme sobre ele. No final Nate acaba contando a verdade para a sua esposa e agora os dois terão que encontrar uma forma de conviver com o acidente. Me falaram um vez que em uma HQ do Batman o Coringa diz alguma coisa como “basta apenas um dia ruim para tudo mudar”. Será que foi isto que aconteceu com Nate e Haley?

Agora quem pode estar mais perdida nessa história e não tem idéia do que está acontecendo é Peyton. Quando uma pessoa se expõe demais acaba se tornando um alvo fácil e pelo visto isto está acontecendo com ela. Derek, o seu irmão, que provavelmente não seja nem irmão tem obsessão por essa loirinha. Pelo visto ela vai correr sérios riscos mais adiante. Esperamos que mais uma vez Lucas esteja presente por ela.

Mouth tem que conviver como sendo o grande amigo para as mulheres que ele gosta. Temos que convir que Mouth só quer as melhores da turma, porém o que o chateia é o fato delas sempre se aproximarem e sempre darem a mesma resposta. Com certeza é chato quando olhamos para uma pessoa e está pessoa não nos olha da mesma maneira. Nesse caso não há muito a ser feito, é levantar a cabeça, seguir em frente e encarar mais um dia. Como algum sábio disse, o mundo dá voltas.

Dan está ficando louco, ou melhor, não consegue viver com a sua consciência e provavelmente ele irá até as últimas conseqüências. O erro foi feito, agora ele tem que encontrar uma maneira de se perdoar, voltar a viver e se tornar uma pessoa melhor.

Cena de Good News For People Who Love Bad NewsEnfim, tivemos um episódio com um ritmo mais devagar, mas depois de dois episódios frenéticos como os dois primeiros, estáva na hora de diminuir o ritmo e ao mesmo tempo criar raízes para outras historias. OTH estava novamente lutando pela sobrevivência, a equipe criativa da série sabia que não podia haver falhase eles se saíram muito bem. E pelo menos uma cesta a CW fez.

Séries citadas:

11 Comments

  1. Bruno Cortez

    Olá! Sou Bruno Cortez, webmaster do site http://www.omundodeharrypotter.com.br

    Como acesso frequentemente o Tele Séries, pensei se não os interessaria a notícia de que a A Warner Home Video anunciou a data de lançamento oficial em DVD no Brasil de Harry Potter e a Ordem da Fênix: 14 de novembro deste ano.

    O DVD trará mais de uma hora de extras inéditos, contando bastidores e making of das filmagens. Nos cinemas, o filme bateu recordes de número de
    cópias e de público, onde já foi assistido por mais de 4.000.000 de pessoas.

    Os extras do DVD incluem:
    – Seleção de capítulo/cena
    – Menu animado
    – Menu com efeitos sonoros
    – Documentário: Nos saltos de Tonks
    – Documentário: Os segredos escondidos de Harry Potter
    – Documentário: A mágica do corte
    – Cenas deletadas

    Dentre as cenas deletadas estão:
    00:02:31:17 (“TRELAWNY COMENDO”)
    00:00:13:08 (“NEVILLE LEVANTA A VOZ PARA HARRY”)
    00:00:26:02 (“COMPANHEIRO FIEL AO LADO”)
    00:02:46:18 (“UMBRIDGE QUESTIONANDO TRELAWNY”)
    00:00:17:21 (“MALFOY, CRABBE E GOYLE AMEAÇANDO UM ESTUDANTE”)
    00:00:21:06 (“FILTCH SOPRANDO O CABELO DE UMBRIDGE”)
    00:01:47:14 (“HARRY, HERMIONE E UMBRIDGE – EXTENDIDA”)
    00:00:37:22 (“HARRY ENTRA”)
    00:01:07:23 (“HARRY E RON ARRUMANDO AS MALAS”)

  2. Iza

    Dan está inferno.

    Lucas e Peyton são casal lindo.Brooke é tão muito chata!

  3. Thiago

    Paulo, não sei se você leu algumas pessoas dizendo, inclusive eu, que o episódio 04 já passou tb, passou na quarta, ou seja, a Fox Life passou na mesma semana, dois episódios inéditos, o 3 no Domingo, qdo deveria ser reprise e o 04 na quarta. Vai entender. :D

  4. Vicente

    Pois é, Thiago, temos que ficar espertos no próximo domingo para não sermos surpreendidos novamente…

  5. Bena Takeru

    Então não estou ficando louco, o Fox Life é Freud!!!, Estou só acompanhando as terças e o capulo da festa passou no domingo…Que merda agora só na reprise da serie…Ai no You tube já da para ver o trailer da 5 temporada…

  6. Fernando

    Brooke é uma gata e só o idiota do Lucas que prefere a Peyton.

  7. Alessandra

    Eu não concordo que a Brooke esteja grávida, pra mim ficou bem claro logo no primeiro episódio que é a Haley. Tanto que quando o Lucas perguntou e a Brooke negou ela foi direto falar com a Haley. Tá certo que acredito que isso trará complicações, mas isso no decorrer da temporada.

  8. uli6

    esse seriado ja cansou, deviam cancelar, acontece nada de diferente, não aguento mais esse casais brigando desde a primeira temporada

  9. Luiza

    One Tree Hill :D. Adorei a quarta temporada, o único problema foi pelo fato de ter sido a menos real de todas.
    E dizer que não acontece nada diferente em One Tree Hill, principalmente num comentário da quarta temporada, é equívoco. Ou a série já teve, por exemplo, um maníaco antes?

  10. Thiago

    Nada de diferente? Um irmão matando o outro, não é diferente? Um garoto artomentado fazendo alunos de refens, não é diferente? Nossa, realmente, Oth eh tão monótono que não acontece nada de diferente mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account