Log In

Reviews

Review: One Tree Hill – Champagne for My Real Friends, and Real Pain for My Sham Friends (episódio 52)

Pin it

cena de Champagne for My Real Friends, and Real Pain for My Sham FriendsSérie: One Tree Hill
Episódio: Champagne for My Real Friends, and Real Pain for My Sham Friends
Temporada:
Número do Episódio: 52
Data de Exibição nos EUA: 16/11/2005
Data de Exibição no Brasil: 28/3/2006
Emissora no Brasil: Fox

Se dividirmos esse episódio de One Tree Hill em dois, perceberemos que este programa pode ser considerado o divisor de águas dessa temporada. A primeira metade foi igual aos outros episódios desta temporada – fraca e arrastada. Já na segunda metade podemos ver que a série tenta se reencontrar com o que há de melhor nela. Mérito ao diretor Paul Johanson, que pareceu no começo que não iria dar conta do recado mas no final nos deixou com a sensação de que finalmente dias melhores virão.

Primeira metade

Apesar de essa metade ter sido horrível, tivemos alguns aspectos positivos também, como o começo do seriado, mostrando o sonho de alguns dos personagens – ou será que foi só do Nathan?

No programa, é decidido que as meninas iriam sair com o seu homem da fantasia. Com isso, Brooke acabou saindo com Chris (sendo forçada por Haley e Nathan para um encontro de casais), Luke com Rachel (após ter visto Brooke e Chris juntos), Bevin com Skills e Peyton com Mouth.

Qual o problema do episódio até aqui? O roteiro não desenvolvia, as piadas não funcionaram e mais uma vez os personagens pareciam descaracterizados.

Segunda metade

Começando pelo quadrado Rachel-Chris-Brooke-Luke. Finalmente comecei a gostar da Rachel, apesar de achar que ela não vai durar nessa temporada. Chris continua um mala e acabou se aproveitando da felicidade e do porre de Brooke. Uma pena que isso tenha acontecido porque a própria Brooke admitiu que estava apaixonada por Lucas e parecia que finalmente eles iriam se entender. Sobrou para Luke que estava decidido a reconquistar o seu amor e acabou a vendo com outro na cama – que facada hein, amigão? Essa você não merecia.

cena de Champagne for My Real Friends, and Real Pain for My Sham Friends De certa forma, Haley e Nathan têm culpa pelo que aconteceu a Brooke. Ainda acho ridículo esse lance de ter Chris por perto e Haley esta tão obcecada em voltar com Nate que não raciocina mais e nem tem vontade própria. Também foi muito boa aquela conversa de Nathan com Brooke (na primeira metade) sobre não poder confiar em alguém depois que essa pessoa te machuca – e é a pura verdade, saber perdoar é um dom e esquecer é quase um milagre. Nate não esqueceu o quanto sofreu por Haley e finalmente pudemos entender melhor o motivo da volta dela para Tree Hill. O final dos dois foi bem interessante com ele escrevendo o que espera do ano e depois abraçando ela. Realmente os dois formam um casal muito bonito.

Foi o melhor episodio de Peyton ate agora e parte disso se deve ao nosso amigo Mouth. Ela mostrou o quanto é magnífica, uma garota incrível e quando ela sorri parece que o mundo para e o sol brilha mais forte naquele sorriso e finalmente a vi se divertir nessa temporada(e divertir outras pessoas também) – Mouth mostrou porque mereceu ter seus nomes no credito, pra mim ele é o personagem mais humano do seriado, aquele tipo de pessoa que queríamos ser em um mundo perfeito, ele é um personagem de everwood que vive em uma outra realidade. Se estes dois ficarem mais amigos, a serie terá mais momentos bons como este e eu espero de coração que isso aconteça.

Bom, para quem quer saber que filme é “O Computador” – tradução sem pé nem cabeça da Fox para The Notebook – o nome verdadeiro da película é Diário de uma Paixão. E o filme é realmente bonito, talvez um dos melhores romances de todos os tempos. Dica certa: chame aquela pessoa que você está interessado(a), alugue este filme, faça pipoca, compre sorverte e tenha um dia inesquecível, pois se vocês não ficarem mais apaixonados do que já são depois desse filme, então é melhor cada um seguir a sua vida separados.

Não vou comentar sobre Karen e Debbie, pois não gostei. Apenas valeu que no fim Karen percebeu que é melhor que Dan. Aí está outra mulher incrível!!

Então concordam comigo que este episódio foi o divisor de águas? Não posso prometer nada, mas os próximos episódios devem melhorar, finalmente voltei a ficar ansioso por um próximo episódio, e vocês??

Séries citadas:

3 Comments

  1. Valkiria

    Só gostaria de saber pq vc continua a assistir se acha a serie fraca e arrastada.Qdo não gosto de alguma serie paro de assistir..

  2. Luana

    sobre a rachel te digo q vc tá enganado…ela dura sim…e muuito…tá até agora na sério…

  3. Paulo Fiaes

    Valkiria, eu assisto porque adoro a serie e é o meu trabalho tb(hehe), mas reconheço que a serie não passa por um momento bom, apesar de que este episodio de terça(11/04) foi otimo, espero sinceramente que One Tree se reencontre. e Luana, posso me enganar, mas sera q rachel vai esta na proxima temprada(se tiver) vamos ver ne

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account