Log In

Reviews

Review: O Aprendiz: Celebridades – Pedigree Adoption Drive Commercial

Pin it
http://teleseries.com.br/wp-content/uploads/2009/03/nadia.jpg

O Aprendiz: Celebridades - Pedigree Adoption Drive CommercialPrograma: O Aprendiz: Celebridades (The Apprentice)
Episódio: Task: Pedigree Adoption Drive Commercial
Temporada:
Número do Episódio: 98 (7×02)
Data de Exibição nos EUA: 10/1/2008
Data de Exibição no Brasil: 11/3/2009
Emissora no Brasil: People+Arts

O episódio da semana começou com Stephen Baldwin dando um cheque para a instituição de caridade de sua mãe, no valor do dinheiro arrecado com a venda de cachorros-quentes feita no último episódio. A bagatela foi de mais de 69 mil dólares. Tudo isso para mostrar que o objetivo do programa é arrecadar dinheiro para a caridade e que os mais afortunados se importam, mas no fundo não é bem assim. Todo mundo ali está ganhando muito, seja com exposição, seja com patrocinadores. Ingenuidade à parte, vamos ao que interessa.

Os lideres da semana foram Gene Simmons pelos homens e Nely Galán pelas mulheres. Gene estava com um grande crédito com sua equipe, depois que arrecadou mais de 20 mil dólares na tarefa do cachorro-quente. Nely de início pareceu ser uma boa escolha como líder, mas depois vimos que o grande erro dela foi o mesmo de Omarosa na semana passada.

As duas equipes tinham que criar um comercial de trinta segundos incentivando as pessoas a adotarem cachorros abandonados. Rapidamente Stephen Baldwin se ofereceu como o diretor do comercial pela equipe masculina, devido a sua experiência com filmes (faz sentido) e imediatamente sugeriu colocar uma das celebridades da equipe no comercial (faz sentido). O escolhido foi o campeão mundial de boxe, Lennox Lewis, com a intenção de criar um contraste entre um cara durão com um filhotinho abandonado. A narração do comercial ficou por conta do cantor country Trace Adkins e sua bela voz grave (faz sentido). O resultado final foi um comercial relativamente decente.

Veja o vídeo aqui:

As mulheres tomaram um rumo muito estranho. Primeiro resolveram contar três historias em trinta segundos pela visão de três cachorros diferentes (??). Depois acabaram repetindo o mesmo erro da semana passada e não colocaram nenhuma das celebridades de sua equipe no comercial (??). O resultado final foi bem infantil e tosco.

Destaque para a estratégia de Omarosa que resolveu ficar mais na dela para não voltar a sala de reuniões com o Sr. Trump. Aliás, Omarosa está parecendo um “produto” feito a partir de muitas pesquisas e estudos. Ela provavelmente é uma grande bitch, mas às vezes é possível notar que ela força um pouco, como se tivesse recebido instruções para causar intrigas. O alvo principal de seus ataques é Piers Morgan, que provavelmente é uma das pessoas menos carismáticas do elenco e como ela mesma já disse, é mais conhecido como british asshole de America’s Got Talent. Além disso, ela sempre está bem vestida e com saias curtas, como se quisesse transmitir elegância e sensualidade, ou seja, um maldito “produto”.

O jeitão de Gene é o mais legal do programa. Ele sempre quer estar em controle das coisas e se acha mais inteligente e superior que os outros membros de sua equipe, e por ser apenas três anos mais novo que Donald Trump, ele parece ser o único que não se sente intimidado pelo milionário:

Meu ponto forte como líder é que eu visualizo o objetivo e sou impiedoso. Eu demito qualquer um. Eu demito Donald Trump.

Mas tudo isso é tão natural e engraçado que é impossível não sentir simpatia pelo rock star. Ele teve até uma leve desavença com Ivanka Trump, mas foi bem sábio em pedir desculpas a ela na sala de reunião, na frente de todos.

A despedida da semana foi a medalhista de ouro Nadia Comaneci que para falar a verdade não vai fazer falta alguma. 2 a 0 para os homens e por enquanto o placar é mais do que justo.

Nadia Comaneci
Eliminada: Nadia Comaneci

Texto foi publicado originalmente no weblog Série Maníacos.

Séries citadas:

2 Comments

  1. Bernardo

    O comercial dos homens ficou bem interessante. Melhor as mulheres começarem a reagir, senão vão continuar saindo do programa por não cumprir as tarefas satisfatoriamente.

  2. Paulo Antunes

    Este episódio não foi tão bacana como o primeiro, mas ainda assim foi muito bom. Um treco muito chato é que tem umas celebridades que brilham tanto que ofuscam as demais.

    A jogadora de softball aquela, parece ser maravilhosa, mas mal vejo ela na tela, quanto mais ouvir a voz dela :)

    Não gostei do bate boca da Omarosa com o Piers desta vez. O que foi bacana na primeira semana virou baixaria nesta.

    Mas o Gene é o cara mesmo. Correu um risco desgraçado não ouvindo o cliente e ainda assim se deu bem. Pra vc ver como este programa realmente ajuda na exposição das celebridades. Eu nunca assisti Uma Família Jóia e agora vou procurar assistir no A&E!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account