Log In

Notícias

Review: Life – Badge Bunny

Pin it

Life - Badge BunnyPrograma: Life
Episódio: Badge Bunny
Temporada:
Número do Episódio: 20 (2×09)
Data de Exibição nos EUA: 19/11/2008
Data de Exibição no Brasil: 1/4/2009
Emissora no Brasil: AXN

Alguém aí já havia ouvido falar em Badge Bunnys? Eu nunca, mas adorei o mote da história. Na verdade, eu amei o episódio todo e quase morri do coração no seu finalzinho. Dei um pulo no sofá de demorei um bom tempo para processar o que havia acontecido. E só por Deus (e pela quantidade absurda de coisas que eu tenho que assistir) eu não voei para o episódio seguinte.

Só uma palavra para definir: brilhante!

Tudo bem que já sabíamos que a coisa foi armada para o lado do traficante, mas eu não sabia quem era o culpado, eu achava que tinha sido o bonzinho do policial dela. E eu meio que adoro quando Crews e Dani ficam do contra, como na cena em que eles saem da casa do traficante e enfrentam os policiais do lado de fora – nem falei da Fluffy. Adorei!

A cena do bar é a melhor, sem dúvida, afinal, somente Crews para sair atirando em um bar em meio a um monte de policiais, apenas para provar seu ponto de vista.

É, esse é um daqueles episódios em que eu fico “adjetivando” tudo, da edição de imagem a música, passando pelos personagens e suas histórias.

Para quem ainda não gostava do casal Dani e Tidwell: vocês não podem continuar não gostando! Não depois dos dois juntos no estande de tiro. Não depois dos dois trocarem as armas e irem para a casa do traficante, com Crews – com glitter no rosto – olhando para os dois com aquela cara que não permite que você saiba se ele entendeu ou não alguma coisa.

Gosto de Tidwell, também, porque ele participa muito mais da ação que a antiga chefe. Ele vai para a rua, ele senta com a dupla para discutir o caso. Pode até ser meio exagerada em relação à realidade esse tanto de participação, mas funciona muito bem.

E Crews falando que Dani tem super poderes para identificar viciados? E ela entrando no personagem mexendo com açúcar sobre a mesa? Sério, nunca a interação entre a dupla foi tão boa em uma investigação.

Só acho uma pena que Ted esteja perdendo importância na história. Ele ganhou um novo emprego, um interesse amoroso, mas já não interage com Crews o quanto eu gostaria que ele interagisse – não, não vale somente quando existem bonitas mulheres na casa de Crews, sem roupa.

Life - Badge BunnyTambém fico meio confusa quando a questão é sua posição como professor. Acho que isso poderia ser aproveitado para entendermos mais sobre o seu passado. Ele e Olívia? Não sei o que eu sinto. Gosto dos dois juntos, mas ela gosta dele e ainda assim vai se casar? E quer que Ted vá ao casamento? Prefiro ela em cena de forma mais definitiva.

Nos minutos finais vemos Crews como motorista de um carro, ele acaba por pegar um dos policiais da foto do funeral, Mickey Rayborn, justamente quem o FBI mandou que ele ficasse longe. O motivo é claro para os dois, só o desfecho é improvável:

Mickey:

Isto é um sequestro.

Crews:

Sequestro? O que isto significa? Nós não somos crianças. E ninguém está dormindo [Ele faz um trocadilho com “kidnapping”, separando “kid” e “napping”]. Não, somos apenas dois caras conversando. É só.

Mickey:

Não. Isto é um seqüestro.

E um homem mascarado quebra a janela de Crews e a tela fica negra.

Fiquei com um vazio no estômago e não sei ao certo o que pensar: será o FBI? Será Jack Reese de volta? Serão os outros três?

Músicas do episódio:
“No Explanations” com Sam Phillips
“One Way In” com Simply Jane
“Little Toy Gun” com Honeyhoney
“Ah Ah” com Primrose Music
“Flow Like A River” com The Gutter Twins
“Take Me Home” com The Lucky Strikes

Séries citadas:

4 Comments

  1. Tati Siqueira

    Nossa !!!!!!Só posso dizer…. espetacular do começo ao fim.

    Tbém quase pulei da cama ao ver a cena em que quebram a janela do carro, espero que não aconteça nada de pior para o Crews;(está mexendo em casa de abelhas ou seria melhor dizer cobras????????)

    A cena em que a Dani e Tidwell estão no estande de tiro foi perfeita, uma quimica pura( e olha que eu jurava que eles tinham transado pelo comercial da AXN); Enfim, Amo essa série e torço pela 3º temporada;

  2. bia mafra

    Gente, a cena dos quatro na frente da casa do traficante olhando umpara cara do outro realmente eh um dos melhores momentos de life.
    detalhizinho, o traficante ja fez um outro mau carater em la femme nikita, deve ser espacializado nisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account