Log In

Reviews

Review: Heroes – Parasite

Pin it

Cena de Parasite
Série: Heroes
Episódio: Parasita (Parasite)
Temporada:
Número do episódio: 18
Data de exibição nos EUA: 5/3/2007
Data de exibição no Brasil: 29/6/2007
Emissora no Brasil: Universal

Mohinder Suresh finalmente acordou para a vida. Mas cavalo arreado não passa duas vezes. A chance dele vingar a morte de seu pai acabou desperdiçada. Subiu, literalmente, no telhado.

Como alguns cientistas, o indiano entende mais de teoria do que prática. Quando finalmente a ficha caiu, já era tarde. Nem mesmo a tentativa de imobilizar Sylar deu certo. Agora, quem poderá lhe defender?

Peter Petrelli?

Parasite colocou frente-a-frente herói e vilão. Olhos nos olhos estão os dois lados da mesma moeda, segundo a mitologia dos super-heróis das histórias em quadrinhos. Como citado no review de Homecoming, há quem defenda que Coringa, Espantalho, Pinguim, Hera Venenosa, Chapeleiro Louco e os demais inimigos dementes do Batman só usam fantasias e assumem suas personalidades vilanescas pois são inspirados pelo Cavaleiro das Trevas.

Cena de ParasiteO 18º episódio da primeira temporada de Heroes também encerrou a busca de Hiro Nakamura atrás de sua espada e nos trouxe uma grande surpresa: a mãe de Nathan e Peter, Angela Petrelli, já sabia da existência de sua neta, a poderosa cheerleader Claire.

O caminho para o final da temporada começou a ser pavimentado. Parasite encerra a etapa Are You On The List? (Você Está Na Lista?). Agora, é hora de salvar o mundo.

Quem ganhará o duelo final?

Avaliação: Excelente

Séries citadas:

12 Comments

  1. Lucas

    quando a resenha nao fica falando de diversos outros universos comics e pouco descreve o episodio, a resenha fica assim minuscula sem citar quase nada do episodio.

    a resenha nao deve ser um resumo, mas para quem nao viu o episodio e vem ler aqui esperando entender algo acaba ficando na mesma.. se perdeu o ep a resenha nao ajuda muito.

  2. caio

    Está melhorando Ale, está melhorando!!

    Muito legal o ep, o “mini-duelo” entre Sylar e Petrelli, mas na verdade, estou achando esse Heroe muito bundão pro meu gosto..
    Ai ai, eu vou explodir, que meda!!! Vira homem rapaz!!

    Vc agora está achando o caminho certo para os reviews! Continue melhorando!!

    Abs,

  3. Cristiano Vieira

    A galera fala que o núcleo de DL era chato, mas chato mesmo é esse indiano.

  4. mari

    Ale, eu adoro suas reviews do jeito que elas são.
    Ficar descrevendo cena por cena é muito chato. Quando eu perco um episódio eu espero a reprise.

  5. Ricardo

    Um tanto antigo para o review desse episódio, né? Já tinha esquecido.

  6. Leon

    Acho que o pessoal deve dar um desconto pra a família Hawkins (por assim dizer). A temporada inteira, todos estiveram envolvidos direto ou indiretamente com sylar e a bomba, MENOS Micah, Nikki e DL. É natural que a história deles tenha sido meio ofuscada pela trama principal. Achei isso meio que uma furada dos roteiristas, mas gosto dos personagens.

  7. Mica

    O problema não é a histórias deles ser ofuscada, é que a Nikki/Jessica é MUITO CHATA!!! E o marido e filho não são muito melhores.

  8. Pingback: Heroes no Universal: Parasite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account