Log In

Reviews

Review: Grey’s Anatomy – These Ties That Bind

Pin it

Grey's Anatomy - These Ties That BindSérie: Grey’s Anatomy
Episódio: These Ties That Bind
Temporada:
Número do Episódio: 86 (5×08)
Data de Exibição nos EUA: 13/11/2008
Data de Exibição no Brasil: 23/3/2009
Emissora no Brasil: Sony

Tô que nem a doutora Callie aí em cima. Porque, vamos admitir: fantasmas em Medium, ok; em Ghost Whisperer, ok; em Supernatural, ok. Fantasmas em Grey’s Anatomy? Não, não está ok. E a minha paciência com essa história de Denny Duquete já acabou em menos de dois episódios.

E o episódio em si não foi dos melhores, então acabei ficando mais irritada do que eu normalmente ficaria com tal história. A nova amiga de Mer? Não, não gostei. O sofrimento de Callie? Não, não convenceu.

O beijo de Cristina e Owen? Hummmm, tá, dessa parte eu gostei.

Grey's Anatomy - These Ties That BindTambém gostei da história envolvendo a cardiologista estranha. Mas ela perdeu parte de sua graça por eu já saber sobre a história do Asperger desde o início. E, vamos admitir, se eu, que apenas assisto seriados médicos e legais (temos síndrome de Asperger em dois dos seriados de David E. Kelley) já sabia, como um bando de médico não se toca do por quê do estranho comportamento da médica?

E, finalizando sobre o fantasminha camarada: tocar um fantasma? Seriously? Me recuso a falar desse assunto novamente. Esqueçam.

Músicas do episódio:
“The Uniform”, The Flying
“Ah, Ah, Ah “, The Coral Sea
“It’s A Funny Thing”, Jets Overhead
“Falling for You”, Seabird
“Trouble Is a Friend”, Lenka

Texto publicado originalmente no weblog Só Seriados de TV
A Simone Miletic está substituindo interinamente o colunista Lucas Bonini.

Séries citadas:

25 Comments

  1. katia

    Grey’s Anatomy está tão chata quanto Lost. Não dá mais para aguentar, tomara que cancelem.

  2. Maxson

    Grey’s não pode ser cancelada, é muito boa essa séries. abç pessoal

  3. Henrique Castro

    O tamanho da review foi proporcional a qualidade do episódio.
    Só gostei da parte da Cristina e do Hunt.

  4. Flávia

    Síndrome de Asperger em dois seriados de David E. Kelley? Fiquei curiosa! Sei do Jerry em Boston Legal, mas quem é o outro?

  5. Simone Miletic

    Kelley acaba misturando Asperger com Síndrome de Tourot em seus personagens.

    Em Ally McBeal tínhamos o John, que teve uma namorada, interpretada pela Anne Heche, que tbm tinha o problema.

  6. Cley

    Pessoal, não critiquem a série antes de ver o desenrolar da estória. Para quem acompanha junto aos EUA, a aparição de Denny vai fazer sentido sim. Muita calma neste momento!

  7. Isabela Gonçalves

    Concordo contigo, Cley. O beijo do Owen na Cristina até foi legal. A Sadie, meu Deus, tem cara de chata! Denny, ai Denny, tava com saudade dele.

  8. Carol

    Gente… td bem q é uma coisa meio impossível na realidade, mas quem não gosta de relembrar os tempos áureos de Grey’s com Denny Duquette em cena??… tem casal mais lindo??… é tão reconfortante quando ele aparece… e além do mais, todo e qualquer seriado é ficção, já que são sempre usadas as “licenças poéticas” para que uma história fique mais cativante do que seria na realidade…
    De resto, concordo que o episódio foi fraco…

  9. Eugifran

    so eu acho que
    o hunt e a cristina nao tem uma quimica perfeita???
    parece que a historia deles foi escrita as presas…
    tipo no 1 encontro deles ja rola uma coisa mais quente!!!!
    nao lembro que episodio foi esse…
    so lembro que tbm nao gostei…
    mas ao contrario de vcs, to adorando o papai winchester…
    nao sei pq essa revolta toda com ele…
    ninguem sabe pq ele ta aparecendo, pq ter tanta raiva assim?
    esperem a historia se desenrolar…
    ou leia spoiler, oq vier primeiro…
    (nao sei o pq dele ta ai ainda, mas acredito que nao vou me desapontar)…

  10. Simone Miletic

    Eu já sei porque ele está aí e não gostei do motivo. Pior, por saber do motivo fica mais ridículo ainda a história de tocar o fantasminha…

  11. Lady

    Ah,que se dane! O importante é o Jeffrey Dean de volta, tudo de bom!

    Porque tem gente que insiste em falar mal de Lost. Simples: pare de ver. Eu hein

  12. Gard

    Não gostei muito do episódio. Na verdade os 5 primeiros minutos foram os melhores. Adoro o Jeffrey Dean, suuuper charmoso, mas não gostei do Denny ter voltado!

  13. Camila Oliveira

    Também odiei essa volta do Denny. Foi extremamente forçado, desnecessário e para mim não fez nenhum sentido. A história poderia muito bem ser desenvolvida sem ele ou então que ele aparecesse só em um, no máximo dois, episódios.

  14. Milena

    Não achei nada de forçado essa história dele tocar a Izzie, ainda mais sabendo o motivo dele estar lá. É tudo fruto…bem, não vou falar pra não ser spoiler. Mas que tem explicação e bem plausivel, tem sim. Simone, acho que você está passando tempo demais com fãs de Er que só saber falar mal de Grey’s! (rs)

  15. Gui Barranco

    Olha, concordo com a Simone… Sei o motivo da volta, chorei que nem criança no último episódio, mas não acho que a volta do Danny tenha sido uma idéia boa. Também concordo com a Camila quando ela diz que ele deveria ter aparecido em no máximo um ou dois episódios… Mas ao invés disso o negócio vai se prolongando…. Enfim, a volta do Danny foi muuuuito forçada (justificada, mas forçada), mas fora isso a série tá boa demais. Tá impossível não se emocionar…

  16. SILVANA

    A CALLIE TÁ SOFRENDO PORQUE ?ELA NÃO PARECIA APAIXONADA PELA DOUTORA QUE SAIU DE FORMA POUCO CONVINCENTE.ELA ESTÁ ARREPENDIDA ? É MAIS ESQUISITINHO QUE A IZZIE TENDO ALUCINAÇÕES.NINGUÉM QUER FALAR ? AS ALUCINAÇÕES SÃO VÁLVULA DE ESCAPE E CONSOLO PORQUE *** SPOILER ***

  17. Camila Gommans

    Comentário 19, olha o spoiler!

    Se você está acompanhando junto com os americanos, ótimo. Eu também acompanho. O problema é que têm pessoas que só assistem pela TV por assinatura, então, supostamente, elas ainda não sabem qual é o motivo do Denny ter aparecido. Ninguém falou porque ainda não chegou a hora de falar, estraga-festa!

  18. Patrícia

    Essa série está cada vez mais ridícula… um seriado que se passa em um hospital, com cirurgiões, não tem o menor sentido uma médica se envolver com um fantasma… essa história de “Licença poética”, aqui nesse caso, eu acho que não cola… eu não sei o motivo da aparição do Denny, e nem quero saber por aqui, pois assisto pela Sony (ainda bem que apagaram o spoiler da estraga-prazeres aí em cima), mas acho que vou achar ridículo, assim como essa história toda, que demorou pra acabar…

  19. Cley

    Pessoal, a aparição de Denny vai fazer sentido. Apenas tenham paciência. Até concordo que a participação dele foi um pouco prolongada. Mas, depois as peças vão se encaixar.

  20. Amanda

    Não acho Simone, por saber o motivo o “tocar o fantasma” não fica ridículo. O motivo esclarece tudo, perceba os detalhes e verá.

  21. Aline

    Ah,que se dane! O importante é o Jeffrey Dean de volta, tudo de bom! [1]

    E eu to adorando Grey’s. Pra mim a temporada está boa.

  22. Angel

    Eu não acho que os medicos são sabia que a cardiologista tenha síndrome de Asperger e ter essa sindrome não impede ninguém de fazer nada. Eu já vi alguém com essa sindrome tentar ser modelo e Tyra deu todo o apoio.

    Quanto ao fantasminha camarada, isso é uma serie medica, imaginar que ele realmente seja um fantasma ou a serie mudou de foco ou a Shonda é louca. E por mais que eu considere a Shonda louca, eu não acredito que o fantasma seja mesmo um fantasma, existem explicações medicas pra isso… Uma delas é esquisofrenia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account