Log In

Reviews

Review: Gossip Girl – They Shoot Humphreys, Don’t They?

Pin it

Gossip Girl - They Shoot Humphreys, Don't They?

Série: Gossip Girl
Episódio: They Shoot Humphreys, Don’t They?
Temporada:
Número do Episódio: 52 (3×09)
Data de Exibição nos EUA: 9/11/2009
Data de Exibição no Brasil: 10/1/2010
Emissora no Brasil: Warner

Jenny segue em frente com sua nova personalidade (ou seja, nenhuma), assumindo mesmo o cargo de ‘Rainha’ da Constance e agora, com o baile de debutantes chegando, ela fica nervosa para conseguir atingir seu novo ‘objetivo de vida’: ser admirada por todos e que eles esqueçam de onde ela veio. Eric ainda tem esperança de conseguir trazê-la de volta ‘para a luz’ impedindo que ela consiga o par que tanto deseja e oferece Jonathan para acompanhá-la e ela aceita.

Enquanto Chuck está ocupado com Nate, Blair fica de mentora no baile de debutantes e ajuda Jenny quando Serena desiste. Uma garota pequenininha que tá doida pra virar amiga de Jenny estraga os planos de Eric quando revela que conseguiu o par que ela queria, mas ‘ela’ cancelou. J. vê que Eric tem dedo nisso e não só dá um chute nele, mas também em Blair, já que agora sente que tem tudo o que precisa. Claro que Blair não é garota pra ser dispensada por ninguém e se junta a Eric para dar uma lição na little-irritante-J.

Serena conseguiu emprego com Tripp em seu escritório e claramente alguma coisa tá rolando no ar. É tão óbvio que, quando Tripp percebe que outros já perceberam, meio que ignora Serena e confessa que a queria por perto com outras intenções, mas que não podem ter nada por ele ser casado, claro. Ao ver Blair irritada, Chuck arma para fazer parecer que ela quer se desculpar com S. e como isso não resolve muito, ele resolve prender as duas no elevador pra ver se se acertam de vez.

Olivia descobre que terá de fazer um filme, o que significa que seus planos de ficar na faculdade foram por água a baixo. Para tentar evitar que ela se vá, Dan e Vanessa resolvem seguir uma lista de ‘coisas divertidas para se fazer na faculdade’, tipo cair na farra e tal. Só que Olivia vai ter de fazer mesmo o filme e antes de ir, ela quer completar a tal lista e só falta uma coisa. Uma coisa beeem diferente e beeeem cabeluda (que deixou aqueles pais americanos de cabelos em pé doidos pra banir a série!). Um menage à trois. Pois é. Não vou me perder nessa parte totalmente nojenta (e desnecessária, só foi pra apelar e nem resolveu nada!) e só digo que sim, eles aceitaram.

Gossip Girl - They Shoot Humphreys, Don't They?

Blair e Serena se entendem no elevador, e S. fala de sua busca pelo pai e das cartas que manda para ele e sobre Tripp e tal e Blair fica preocupada e pede para ela se afastar do político. S. promete que vai se demitir. Blair tinha preparado aquela pequenininha para sacanear Jenny, tirando seu par sem ela saber e na hora das apresentações, J. ficou na pista literalmente. Pra não deixar barato, a loira pediu uma ajuda de peso e entrou acompanhada de Nate, o que acabou fazendo ela super popular já que ele ‘é o cara da faculdade’. Cheia de moral, Jenny pisa em tudo o que vê pela frente sem piedade e ainda assim, sem personalidade.

Eric paga o preço de ter se envolvido nos joguinhos quando Jonathan termina com ele (confesso que não entendi a conclusão de Jonathan). Bolado, Eric ainda não desistiu de fazer J. aprender uma lição. Aff. Se a Jenny já fosse assim, ok, não tinha problema. Mas ela já foi três ou quatro pessoas diferentes nessa série! Assim não dá! Se pelo menos servisse para tirar essa aparência de punk que ela tá, valia algo.

Serena vai pedir demissão mas não consegue quando Tripp se desculpa e pede para ela ficar. Quando parece que os dois vão cair na tentação, Blair aparece para impedí-los e fica emburrada quando S. a deixa para continuar lá com Tripp. Ai ai ai. Tudo bem, se Tripp não fosse casado eu até gostaria deles dois, ficam fofos juntos e tal, mas ele é CASADO! Que baita idiotice essa garota vai fazer se metendo com ele e ainda arriscando cair na boca do povo e prejudicá-lo e claro, será mais um motivo para Nate odiá-la mais. Aff.

No fim, Lily recebe as cartas que Serena mandou para o pai e que foram extraviadas, e enquanto o trio descansa após a travessura, Olivia recebeu mensagem de que ao que parece, ela não terá mais filme para fazer e acho que isso significa ter de encarar os outros dois quando acordarem depois da aventura… Quero ver a cara deles! Vixi. rs

* * *

Texto publicado originalmente no weblog Séries Música Filmes Etc.

Séries citadas:

5 Comments

  1. thiago

    Essa temporada tá prometendoooo os proximos episódios são demais !!! gg tem mque voltar com apegação de antes !!! e separem chuck e blair pra vc ver que a serie vai pegar fogo !!!

  2. Mariana

    Literalmente nojento, cada dia mais transformam o sexo em algo banal e estúpido… Perdi até vontade de assistir a série

  3. thiago

    o sexo está cada vez mais presente na vida das pessoas !!!é normal a televisão retratar o cotidiano dos jovens !!!e gg está de parabéns por mostrar uma verdade !!

  4. bia mafra

    impressionante, sera que a hipocrisia americana esta tomando conta do brasileiro???? no mesmo episodio apareceu o chuck e o nate apos uma noitada, a mulher usando roupa intima da mulher dele e a mulher dele pegando e achando tudo muito normal. ninguem fala disso. mas de uma cena, digamos de passagem, ate muito bonita, bem feita, de sexo a tres eh uma confusao danada. realmente nao entendo. chuck ja apareceu com um sem numero de garotas ao mesmo tempo em trajes sumarios, ai ninguem fala nada.
    sera que eh o preconceito falando, aquelas meninas, que nao tem historia na trama podem, so porque as outras sao de familia, estao com o namorado tem que se comportar de acordo com a premissa de uma sociedade hipócrita. ai está uma boa tese pra quem faz sociologia, filosofia ou psicologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account