Log In

Reviews

Review: Gossip Girl – The Lost Boy

Pin it

Gossip Girl - The Lost Boy

Série: Gossip Girl
Episódio: The Lost Boy
Temporada:
Número do Episódio: 46 (3×03)
Data de Exibição nos EUA: 21/9/2009
Data de Exibição no Brasil: 8/11/2009
Emissora no Brasil: Warner

Após assistir este episódio, cheguei à conclusão que Gossip Girl tem tudo a ver com a música Keeps Gettin’ Better, da Christina Aguilera. Não na letra, mas sim, no nome, pois GG realmente continua melhorando. Claro que quando as histórias estão boas fica mais fácil.

The Lost Boy foi um episódio muito bom e conseguiu manter o nível do anterior. E tivemos uma nova participação da Michelle Trachtenberg. Coincidência? Eu não acredito nisso. Neste episódio, todas as histórias estiveram entrelaçadas, o que foi um pouco confuso, ao menos para mim. Mas eu já sou confusa, então relevem, por favor. E comecemos.

Eu já esperava um desentendimento entre a Blair e o Chuck, bom, porque são eles. Também para mostrar que eles podem ser como um casal normal. Se bem que eles nunca serão normais… Enfim, eu só não achava que seria por causa de um plano da Georgina, sério. Achei estranho eles brigarem pela mesma fotografia no leilão, mas realmente não desconfiei de nada. E acabou dando tudo certo e ainda vimos a cena fofa do Chuck anunciando a compra do hotel.

Enquanto isso, a Vanessa descobriu que o Scott não é aluno da NYU e ele acabou contando que é filho da Lily e do Rufus. Está explicado o jeito estranho dele na festa da Georgina. Gostei da atitude da Vanessa em relação a tudo, apoiando-o, mas sem pressioná-lo. E achei que ele fosse contar a verdade para o Rufus, ainda mais depois da mãe adotiva ter dito que o apoiava. Não foi desta vez. Mas não duvido que seja logo com a Georgina indo para Boston.

Ah, e quem imaginou que a Georgina ainda estaria com o Dan? E mais importante, gostando dele, e ele parecendo não sentir o mesmo por ela. Bom, acho que nem preciso me acostumar com os dois, já que a Serena contou ao Dan sobre o plano dela para atrapalhar a Blair e o Chuck e eles resolveram dar um tempo. Entretanto, gostei dela o ter ajudado a descobrir quem o Scott era.

Gossip Girl - The Lost Boy

Foi impressão minha ou a Serena não estava chata neste episódio? Acho que a companhia do Carter fez bem a ela e parece que ele mudou mesmo. Ela acabou até sabendo que ele foi sozinho procurar o pai dela. Lindo, não é? E foi realmente hilário ela ter sido vítima dos planos da Blair e do Chuck, que tentaram afastá-la do Carter. O final com os dois tomando café da manhã com a família dela foi bonitinho, mas não pareceu muito GG.

O Nate e a Bree apareceram, mas novamente não fizeram muita coisa. Só decidiram assumir que estão juntos publicamente, indo para o leilão. Nada de mais. O que me deixou curiosa foi a conversa da Bree e do Carter e a expressão dele. Como é que ele pode ajudar a melhorar a reputação dela?! Mal posso esperar para saber. XOXO

Séries citadas:

13 Comments

  1. Thiago Augusto

    GG está cada vez melhor as histórias prendem vc na tv ou melhor Chuck e Blair cada vez se mostrando como a protagonista do seriado fazem isso as melhores cenas ficam a cargo dos dois

  2. bia mafra

    Chuck e blair sao o meu motivo para ver gg, e a serena quando falou que a georgina que uma hora a blair ia virar a mesa, foi otimo…

  3. Bruno Costa

    “…pois GG realmente continua melhorando.” ?!?! realmente nao concordo com essa opiniao editora, mas… a serie que teve uma 1ª temporada muito boa nao consegue repetir mais o feito. e as atuacoes do elenco e da atriz q interpreta serena sao irritantes.

  4. juninho

    essa serie e uma droga!

    a cw ja cancelo reaper,veronica mars por nada e nao cancela gg?? nao entendo essa cw e uma vergonha de emissora.

  5. Aline

    Adorei a review, Maria Eduarda. E adorei Chuck & Blair nesse episódio (pra variar!).

    Foi comédia quando a Serena arrematou a foto, hauhua.

  6. Roseana

    GOSSIP GIRL MELHORANDO? SÉRIO? É MELHOR ASSISTIR DE NOVO!!!
    TANTO É ASSIM QUE A AUDIENCIA NÃO É MAIS A MESMA DE ANTES!!
    JA PODERIA TER SIDO CANCELADA…MAS MILAGRES ACONTECEM ESPERO QUE MELHORE LOGO!!

  7. paullo kidmann

    o q eu fiquei curioso msmo foi:
    o nate chama a bree p ir ao leilão, com a finalidade de apresentar bree a seus amigos o engraçado é q ele não apresenta msmo todos eles estando no mesmo lugar…
    são essas pequenas coisas q alguns seriados como gg trazem q me deixa muito grilado!
    mais o epi foi muito bom e gg ta melhorando sim!

  8. Laura

    Melhorando?
    Tu assistiu as duas primeiras temporadas? Certeza? O.o

    Ta decaindo que chega a ser triste de ver… :(

  9. Priscila Karen

    Melhorando?
    Tu assistiu as duas primeiras temporadas? Certeza? O.o

    Ta decaindo que chega a ser triste de ver… :( [2]

    E não suporto a Serena!

  10. Thiago Augusto

    Decaindo como assim !!! o seriado está otimo espero que o josh continue dando essa moral pq decaindo ocorreu com the o.c e GG está cada vez melhor !!!

  11. Lena

    Ótimo não está não. A série anda bem morninha se comparada com as primeiras temporadas (principalmente a primeira). Espero que melhore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account