Log In

Reviews

Review: Gossip Girl – The Grandfather: Part II

Pin it

Gossip Girl - The Grandfather: Part II

Série: Gossip Girl
Episódio: The Grandfather: Part II
Temporada:
Número do Episódio: 51 (3×08)
Data de Exibição nos EUA: 2/11/2009
Data de Exibição no Brasil: 13/12/2009
Emissora no Brasil: Warner

Blair tenta voltar as boas com Serena, que ainda não engoliu a rasteira da amiga. Então, Blair resolve arrumar novas amigas mas isso não é tão fácil para o seu ‘padrão’. Já Serena, tenta fingir que namorar um astro do cinema é uma maravilha, sendo que o cara é um bebum tosco. KC exige que Serena o leve a festa da vitória de Tripp, o primo de Nate que concorre ao Senado (?). Mas como ela vai ir sem ter feito as pazes com Nate? Ela nem liga, cara de pau, aproveita o convite que o próprio Tripp lhe faz.

Bem, a reta final das eleições tá movimentando toda a família e Tripp ainda está alguns pontos atrás. Até que um ato heróico que ocorre do nada, muda a história e Nate desconfia que tem dedo do avô nisso e Tripp também, e não gosta nada. Quando Vanessa (que como sempre aparece só pra perturbar alguém) descobre através de suas filmagens que foi mesmo armação o cara se afogando para Tripp dar uma de herói, ela avisa a Nate que entregará a fita a TV. Ele finge apoiá-la, mas a sacaneia. Mesmo assim, a informação vaza e Tripp ameaça largar a candidatura mas Nate diz a imprensa que foi ele quem armou tudo e Vanessa fica toda magoadinha. Na verdade, não foi ele nem o avô, mas sim a esposa de Tripp que tá doida pra ser mulher de político e de quebra, conseguiu tirar o avô mandão da parada.

Já Olivia queria a todo custo impedir que Dan assistisse sua entrevista no programa do Jimmy Fallon, mas ela é muito idiota pra achar que isso ia dar certo, né? Bem, ele assiste e parece ter emburrado com algo. Depois a loira vai se desculpar pelo mico (ela acabou falando além da conta sobre as coisas de casal) e se surpreende ao ver que Dan nem se ligou nisso, mas no aniversário de namoro deles. Ah… tão pouco tempo juntos… e ambos totalmente sem graça! Combinam perfeitamente! rs

Gossip Girl - The Grandfather: Part II

Blair levou sua nova melhor amiga (só por causa de uma bolsa) a festa para se exibir pra Serena, que tentou se exibir com Patrick. Enquanto não bancavam duas idiotinhas, elas paravam para xingar uma a outra ou então, meter a cara de alguma no bolo. Chuck alerta Serena para sua atitude com Blair e que um dia a amizade pode lhe faltar. Não entendi, agora é culpa da Serena tudo isso? Não foi Blair que pisou nela? Blair ainda joga na cara da “amiga” que ela praticamente virou prostituta com esse lance de fingir sair com Patrick e que agora que está na faculdade. B. finalmente tem sua própria vida e não está mais a sombra de S. Epa, pegou ideia do livro mas que não tem nada a ver com a série? Desde quando Blair foi sombra de Serena nesse seriado? Não era ela a Rainha da escola? Eu hein, que coisa mais estranha.

O lance é que Serena desiste do emprego e manda Patrick para KC, enquanto Blair descobre que sua nova melhor amiga é uma prostituta de luxo que a usou para conseguir ainda mais clientes, mas que talvez um dia possam sair pra fazer compras (!). Depois ela fica triste, tentando se convencer de que Chuck é o suficiente. Tá bom.

Tripp venceu a eleição e prometeu a Nate que vai fazer o melhor que puder. E ficou no final da festa conversando com Serena, no bar. Ai ai ai se for o que eu tô pensando, alguma coisa pior ainda vai acontecer! Em parte, tá interessante ver um certo ‘amadurecimento’ em algumas atitudes dos personagens, mas em parte, essa guerrinha entre B. e S., é muito palhaçada! Acho que a série deveria usar aquele método OTH e dar uma voada no tempo, porque se for pra mostrar eles na faculdade assim? Imagine quatro anos assistindo Blair querendo ser a Queen e blábláblá? Ela era a melhor personagem (ainda faz muito bem), mas ultimamente tem regredido demais! Aff.

* * *

Texto publicado originalmente no weblog Séries Música Filmes Etc.

Séries citadas:

5 Comments

  1. vlad

    Tambem achei super “whadahell?” essa briguinha entre B e S… Super infantis.

    Esse povo so sabe ser adulto qdo eh pra fornicar a torto e a direito! hauhauhauhauha

  2. Caroline®

    O Tripp concorreu a Congressista, o equivalente deles para os nossos deputados….. Bem normal, aqui também os mauricinhos filhos de políticos mal saem dos cueiros e já querem ser deputados…

  3. thiago

    GG tem histórias otimas os ultimos três episodios melhoraram a qualidade dessa nova temporada mas ainda estão longe da perfeita segunda temporada !!
    Tá faltando a pegação de antes separem C e B pra ver que a serie vai pegar fogo !!!

  4. Rayssa

    Poxa, alguém, sabe os horários de reprise da GG e do The vampire diaries…
    adoro essas series mas não consigo acompanhar nos dias de episodio inedito..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account