Log In

Reviews

Review: Gossip Girl – The Freshman

Pin it

Gossip Girl - The Freshman

Série: Gossip Girl
Episódio: The Freshman
Temporada:
Número do Episódio: 45 (3×02)
Data de Exibição nos EUA: 21/9/2009
Data de Exibição no Brasil: 1/11/2009
Emissora no Brasil: Warner

And the bitch is back! A hora de ir para a faculdade chegou e com isso, tivemos o excelente retorno da Michelle Trachtenberg a Gossip Girl. É incrível como um personagem pode fazer a diferença, ou melhor, como a Georgina pode deixar tudo mais interessante. Pronto, falei!

The Freshman foi um episódio muito melhor que a season premiere, o que não quer dizer muita coisa, pois pior não podia ser. Enfim, foi um episódio bom e ao mesmo tempo muito divertido, tanto que nem percebi o tempo passar. O que me irritou um pouco foi a Serena, mas até aí nenhuma novidade e nada que não possa ser relevado e esquecido.

E é por ela que vou começar. A Serena nunca foi uma das minhas personagens preferidas, mesmo assim, cheguei a gostar dela em alguns episódios. Até me identifico com a indecisão que lhe é peculiar, só que ela está muito perdida! Primeiro foi atrás do pai que não quis vê-la, então resolveu chamar a atenção dele. Segundo, trancou a faculdade por um ano. Isso não vou criticar, mas se refugiar no apartamento do Chuck? Seriously?

Ela acabou buscando abrigo lá e atrapalhou um negócio dele, mesmo sem querer. Pior foi ela ter se vingado dele – e ter usado o Carter para ajudar – porque ele contou para o Rufus sobre a faculdade. O que me deixa mais irritada é que o Chuck estava mesmo preocupado com ela. Pelo menos acho que a conversa com o Rufus valeu para alguma coisa. E já falei na review anterior, mas vou repetir: gostei mesmo da Serena e do Carter juntos.

E a Blair querendo ser rainha na faculdade? Dividindo o quarto com a Georgina, é claro que não ia dar certo. Mesmo assim, adorei ver as duas com seus planos para atrapalhar a outra. Ainda gostei bastante deste plot pela interação do Dan e da Blair. As cenas dos dois foram hilárias, mas a melhor fala foi do Dan, quando ele disse para a Blair:

Sem tiaras na faculdade, certo?

Demais! O que permitiu essa derrota parcial da Blair foi que a Vanessa e o Dan perdoaram a Georgina e deram outra chance a ela. Eles fizeram o certo? Não sei, temos que esperar para ver. E sério que o Dan e a Georgina ficaram juntos de novo? Não acredito. Ah, uma coisa que me incomodou nesse plot foi o Scott e seu mistério. O que foi aquilo na festa?!

Gossip Girl - The Freshman

O Nate e a Bree ainda tiveram suas cenas, mas nada de importante. Descobriram que se gostam mesmo e que a família dela não aprova o relacionamento dos dois. Realmente, nada de tão importante. Só fiquei meio surpresa que o Nate ficou por fora de tudo que acontecia.

Acho que esse episódio serviu para mostrar que a Georgina é uma das melhores personagens de Gossip Girl, que a Blair e o Chuck não precisam ter histórias juntos sempre, que a Serena está um pouco irritante e que a Lily faz muita falta. Não é mesmo? XOXO

Séries citadas:

15 Comments

  1. Renata

    O horário de Gossip Girl na Warner torna a série imporssivel de ser assistida…

  2. Maria Eduarda

    Renata,
    Nem me fale. Foi uma das razões para eu começar a baixar.

    Leandro,
    Eu acho que não tem reprise. Se perder o episódio, só baixando mesmo.

  3. Gabriela

    Leandro, graças à Warner, não existe reprise de Gossip Girl…

  4. paullo kidmann

    Warner precisa falir já!
    é concordo plenamente…adorava a Serena na primeira temporada e até na segunda mais nessa aff ela ta um sako!
    é uma pena q a G não fique como regular!!

  5. Any

    O último paragrafo da Review disse tudo. Só a Georgina pra segurar o episódio mesmo, e Blair e Chuck estão indo muito bem juntos, mas prefiro eles mais separados como nesse Episódio.
    E espero que a Lily volte logo!!!
    Serena devia sumir, odeio. Até a voz dela me irrita.
    E senti falta da Jenny nesse episódio.

  6. MARY

    A WARNER É UM LIXO , COM TANTAS REPRISES DESNECESSARIAS E DEIXANDO GOSSIP GIRL, QUE EU ADORO , PRA ESCANTEIO. É BRINCADEIRA ISSO. ALGUEM PODE ME ORIENTAR COMO FAÇO PRA BAIXAR. PERDI O PRIMEIRO EPISODIO, POR CAUSA DO BENDITO HORARIO

  7. Caroline®

    Já tinha visto esse episódio há mais de mês…. God save the download!

  8. bia mafra

    Pois eh, a graça de gossip girl nao esta em serena ou dan, está nas armações de blair, chuck e agora a georgina, afinal tava ficando tudo muito facil. senti falta foi da irma do dan, mas tudo bem bem.
    o dan sem a serena ate que fica tragavel.

  9. Caroline®

    Mary, se tiver orkut, entre na comunidade de GG. Toda semana a galera coloca o episódio mais recente. Sem legenda, costuma sair na terça e com legenda na quarta.

  10. Maria Eduarda

    Lu e Gabriela,
    Realmente não tem nenhuma reprise de Gossip Girl. Ou seja, não viu, perdeu.

    Paullo,
    Mas será que ia ter a mesma graça se a Georgina fosse regular?

    Any,
    Também senti falta da Jenny, mas nem tanto como senti da Lily.

    Mary,
    A Caroline® já respondeu sua dúvida, mas caso você não tenha Orkut, procura o site GossipGirlDownload no Google. :)

    Caroline®,
    Pois é. Muito melhor do que esperar pela Warner.

    Bia,
    Concordo com você sobre o Dan. Acho que eu descobri porque impliquei tanto com ele na temporada passada. ;)

  11. Luciana Pereira

    não consegui vê o episodio e gostaria muito mais com este novo horário e dia não dá………

  12. Maria Eduarda

    Luciana,
    Por que você não baixa? Procura o site GossipGirlDownload no Google, que você encontra lá todos os episódios que já passaram nos Estados Unidos. :)

  13. Paula

    Caroline, qual comunidade da gossip girl eles divulgam o site para download do episodio que passou no domingo? Acabei de perder o desse domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account