Log In

Reviews

Review: Gossip Girl – Southern Gentlemen Prefer Blondes e The Wrath of Con

Pin it

Gossip Girl - Southern Gentlemen Prefer BlondesSérie: Gossip Girl
Episódio: Southern Gentlemen Prefer Blondes e The
Wrath of Con
Temporada:
Número do Episódio: 40 (2×22) e 41 (2×23)
Data de Exibição nos EUA: 27/4 e 7/5/2009
Data de Exibição no Brasil: 13 e 20/5/2009
Emissora no Brasil: Warner

Para poder deixar as reviews em dia, aproveitei que os episódios Southern Gentleman Prefers Blondes e The Wrath of Con tem praticamente as mesmas histórias e decidi escrever as duas reviews juntas. Caso eu me esqueça de algo, comentem, por favor. Agora, aos episódios.

O retorno da Georgina ao Upper East Side era uma dos acontecimentos mais esperados deste fim de temporada e a expectativa era que fosse dar um gás maior à série. E foi exatamente o que aconteceu. Bastou ela chegar, mesmo totalmente diferente do que estávamos acostumados, que GG já não era a mesma série. Isso só mostra o quanto ela faz a diferença em todos os sentidos.

Mesmo que todos os problemas tenham surgido devido à ingenuidade da Serena, que não quis ouvir a Blair, os melhores diálogos e situações surgiram pela presença da Georgina. É incrível ver toda a transformação que ela que ela alega ter sofrido, dizendo que Jesus a perdoou, ainda mais após ela ter feito tudo que fez. Mas é óbvio que ela não ia ficar assim por muito tempo.

O que mais me surpreendeu nos dois episódios foi a atitude da Lily ao descobrir que a Poppy e o Gabriel eram golpistas e mesmo assim, tentar impedir que a Serena recuperasse o dinheiro de volta. É realmente inacreditável ela resolver arcar com o prejuízo e depois ainda tomar chá com a Poppy. Por mais que eu goste da Lily, não gostei dela ter feito isso. E não gostei mesmo ela ter mandado prender a Serena para poder pará-la. Não tinha outro jeito não?

E mesmo a Lily tendo feito tudo isso, eu realmente não acho que a Poppy sairá impune de tudo que aprontou, ainda mais agora que a bruxa má do Upper East Side, mais conhecida como Georgina, já apareceu indo atrás dela. É capaz dela até conseguir todo o dinheiro de volta.

Quanto a Blair e Nate, confesso que me deixei levar pelas cenas fofas e românticas dos dois e também por estar um pouco cansada dela não ficar com o Chuck de uma vez. Por isso eu troco todas essas cenas por apenas uma cena de Blair e Chuck, a que eles aparecem dormindo de mãos dadas na limusine. E como não sofrer com ela quando ele afirma que tudo não passa de um jogo quando eles estão no bar – mesmo sendo mentira?

Agora, só estou esperando que a Blair perceba que o Nate não é para ela e sim, o Chuck, que é capaz de deixá-la ficar com o melhor amigo porque a ama, mas sabe que não pode fazê-la feliz. E é óbvio que ela não teria hesitado em ficar com ele e terminado tudo com o Nate se o Chuck tivesse dito que a ama. Será que poderemos ver os dois juntos ainda nesta temporada?

Gossip Girl - The Wrath of ConDos que apareceram, mas não fizeram muita coisa, a principal foi a Vanessa, que só apareceu mesmo para contar para o Dan que dormiu com o Chuck. Duas vezes. E também para contar que ele não poderá ir para Yale, poupando trabalho ao Rufus. Outra que também não apareceu muito foi a Jenny, mas foi o suficiente para mostrar que apóia o casamento do pai com a Lily.

Após dois episódios muito bons, com The Wrath of Com um pouco melhor, GG vai se aproximando de sua season finale. E parece que todos vão ficar em Nova York mesmo. Mas não tenho muita certeza porque estamos falando de Gossip Girl. É ou não é? XOXO

Séries citadas:

6 Comments

  1. paullo kidmann

    Realmente esses ultimos epis de GG foram os melhores pricinpalmente os 2 ultimos!
    concordo com vc q msmo gostando da Lilly não apoiei ela na decisão de prender Serena…o Dãn só atrapalha aff…
    e as melhores cenas sem duvidas foram com a Georgina principalmente quando alguém disse:
    “precisamos de um milagre’ ai ela entrou e todo mundo começou a falr…essa cena foi hilária!

    xoxo

  2. paullo kidmann

    vamos combinar uma coisa…a serena de presa:
    foi a presa mais glamurosa de todos os tempos…me refiro a séries teens

  3. Pedro Paulo

    e as melhores cenas sem duvidas foram com a Georgina principalmente quando alguém disse:
    “precisamos de um milagre’ ai ela entrou e todo mundo começou a falr…essa cena foi hilária! []

    Georgina arrasa!!!!!

  4. Aline

    “precisamos de um milagre’ ai ela entrou e todo mundo começou a falr…essa cena foi hilária! [3]

    Essa cena foi ótima. Também adorei o “tell Jesus the bitch is back”. Huahauhua. É o que eu digo “once a bitch, always a bitch”. E eu gosto muito da Michelle, ela é uma atriz divertida.

    Adoro a Lily mas ela querer que a Poppy saísse impune de tudo isso foi o cúmulo. Mas por outro lado, entendo o lado dela não querer a Serena envolvida em mais um escândalo.

    A cena do Chuck dizendo pra Serena que ama a Blair foi ótima. Espero que se acertem logo de uma vez.

    E com oeu já havia dito aqui: vai acabar todo mundo indo pra NYU mesmo, já tô até vendo. Mas eu queria a Blair em Yale :S

    O que eu mais gosto de GG é que é uma série que cumpre o que promete: divertir o telespectador.

  5. Camila

    Adoro a Michelle desde os tempos de Buffy e a unica razão que tenho pra ficar triste por ela finalmente estrelar a propria serie ( Mercy) é que a Georgina não vai ficar em Gossip Girl.

    E eu não aguento mais esse jogo de gato e rato de Chuck e Blair… A Blair já sabe que não ama o Nate, então pra que ficar num relacionamento desses? E serio o Nate não merece o Chuck como amigo fato oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account