Log In

Reviews

Review: Gossip Girl – Seder Anything

Pin it

Gossip Girl - Seder AnythingSérie: Gossip Girl
Episódio: Seder Anything
Temporada:
Número do Episódio: 39 (2×21)
Data de Exibição nos EUA: 20/4/2009
Data de Exibição no Brasil: 6/5/2009
Emissora no Brasil: Warner

Faltando apenas três episódios para o season finale, Gossip Girl continua bem e surpreendendo cada vez mais. A expectativa cresce em torno do episódio que encerra a segunda temporada, pelo nível que ela está apresentando. Mas como ainda é um pouco cedo para falar disso, vamos a este episódio.

Seder Anything teve cenas geniais, em especial as do jantar de Páscoa na casa da Blair. Tudo foi extremamente hilário, com destaque para a Serena, que acreditava ter se casado na Espanha com o Gabriel e fingiu ter voltado com o Dan para se livrar dele. Gostei desta amizade dos dois, com ele ajudando a S. a afastar o suposto marido e ela ajudando-o para o que o Rufus não descobrisse que ele estava trabalhando como garçom na casa dos Waldorf.

O Rufus acreditando que o uniforme de garçom do Dan era uma roupa clássica também foi muito engraçado, assim como a Eleanor lidando com a sogra, que não gosta dela. Aliás, eu já estava sentindo falta da Eleanor e do Cyrus, que conseguiu ganhar a minha simpatia na série por ser tão divertido e se importar de verdade com a Blair.

Outra história que fez parte do jantar foi o Rufus pensando em um modo de ganhar dinheiro para poder pagar a faculdade do Dan e encontrando a solução na venda da galeria, após o conselho de um colecionador convidado pela Lily para o jantar. Realmente adorei o modo como a Lily conseguiu ajudar o Rufus apenas com os contatos dela, sem emprestar ou dar dinheiro a ele, o que ele não quer, nem nunca quis.

Enquanto isso, Blair e Nate estão na festa de noivado do primo dele, Tripp, e ela tenta convencê-lo a ir para Yale, cumprindo o acordo que ela fez com o avô dele, William. Era bem óbvio que o acordo não ia dar certo, se bem que ela não tinha muito a ganhar. Em compensação, foi muito interessante ver o Nate anunciando que foi o avô quem mandou o FBI investigar o pai dele.

Gossip Girl - Seder AnythingO que eu não gostei na história da Blair e do Nate é que eles já começaram a se desentender, mas desta vez por culpa do avô dele, que a usou para manipular Nate. No fim das contas, eles acabaram fazendo as pazes graças aos conselhos do Chuck. Foi muito legal ver que por mais que ele goste da Blair, ele só quer o melhor para ela; e que o namoro dela com o Nate não atrapalhou a amizade dos dois.

Continuando a falar do Chuck, é interessante ver como o personagem mudou desde o início da série, a ponto de se arrepender e pedir desculpas pelo que fez a Jenny na festa “Kiss On The Lips” no primeiro episódio. E o fato disto ter acontecido pode fazer com que ele e a Jenny tenham mais histórias juntos, já que foi bem legal ver os dois interagindo.

E o futuro de cada um começa a ser definido: Dan em Yale, Nate na Columbia, Serena na Brown e Blair pretendendo fazer entrevista na NYU por meio da ajuda do Cyrus. Será mesmo? XOXO

Séries citadas:

6 Comments

  1. Thiago FLS

    Na verdade, a temporada ainda tem mais 4 episódios depois desse.

  2. Camila Cerdeira

    Esses episódios tão melhores, mas ainda não tão booons.
    Realmente a relação Dan&Serena como amigos é bem melhor do que quando eram um casal.
    Eu não consigo aceitar essa amizade do Nate e do Chuck. Pra mim o Chuck é amigo do Nate, mas o Nate não é de forma alguma amigo do Chuck

  3. bia mafra

    o que nao foi falado, o que era aquela cena final do tal do gabriel com a poppy? armaçao a vista, com certeza.

  4. paullo kidmann

    Tipo Realmente gossip girl ta melhorando bastante dpois de episodios bem medianos…
    como faço os Downloads p mim só falta a season Finale..semana passada assisti ao tão esperando Spin-OFF e adorei!

    xoxo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account