Log In

Reviews

Review: Gossip Girl – New Haven Can Wait

Pin it

Gossip Girl - New Haven Can Wait
Série: Gossip Girl
Episódio: New Haven Can Wait
Temporada:
Número do Episódio: 24 (2×06)
Data de Exibição nos EUA: 13/10/2008
Data de Exibição no Brasil: 10/12/2008
Emissora no Brasil: Warner

Às vezes Gossip Girl me surpreende com excelentes episódios como o anterior, mas me decepciona com episódios como New Haven Can Wait. Tudo bem que os diálogos estão cada vez melhores, porém isso não é o bastante para quem esperava assistir uma briga inesquecível entre Serena e Blair. Bem que vocês avisaram…

O começo do episódio foi demais, só porque eu adoro aqueles sonhos estranhos da Blair. E olha que ela sempre se dá mal. Já a conversa entre ela e a Dorota foi bem fofa, com ela orgulhosa da B. indo visitar Yale e mostrando como é bem informada, falando até da bolsa inspirada na Serena.

Quanto à visita a Yale, mais brigas e confusões. A exemplo de Nate dizendo que seu nome era Dan Humphrey para se proteger das pessoas que o pai dele prejudicou lá. O que não deu muito certo, pois D. acabou desmentindo tudo, justo quando N. estava ficando com uma garota que ele gostou. Gostei muito da amizade deles no final do episódio, aliás, estou gostando das histórias de Dan nos últimos episódios.

Chuck, desta vez, apareceu interessado em conhecer e entrar em uma sociedade secreta de Yale, o que acabou revelando ser mais um plano dele para poder chantagear algum dos participantes se algum dia precisasse. Mas antes para provar sua lealdade, teria que entregar Nate e acabou se vingando de Dan, dizendo que ele era Nate Archibald, sabendo que eles dariam uma lição nele. Acabou voltando para casa sozinho.

E Jenny parece estar mesmo mais madura após começar a trabalhar. Com a ajuda da Vanessa, ela pede ao pai para estudar em casa. Ele nega, e ela pareceu se conformar e ia mesmo desistir do emprego. Mas depois de conversar com Eleanor e, claro, com Lily, Rufus acaba permitindo, para a felicidade da little J.
Gossip Girl - New Haven Can Wait
E por fim, a briga entre Serena e Blair. Acho que todos esperavam uma briga digna das rainhas do Upper East e não aconteceu. No entanto, o que levou até isso é que foi engraçado. Como o fato delas se corrigirem no jantar na casa do reitor, tanto que a melhor parte do episódio foi quando B. errou o nome do Papa e S. a corrigiu, admitindo só saber disso por assistir The Tudors.

No final das contas, as duas voltaram a ser amigas, mesmo com Blair ficando com um pé atrás, pelo que percebi. Será que ainda veremos mais conflitos entre as duas nos próximos episódios? Só sei que pela sinopse do próximo episódio, ele promete bastante. XOXO

Séries citadas:

10 Comments

  1. Leandro

    Essa questão da faculdade é complicada . Se todos forem pra Yale na 3ª temp, ok a história pode continuar de lá. Agora se todos se separarem como em The O .C vai ficar uma bosta. Veremos.

  2. Lena

    Viu como é só o Dan ficar longe da Serena que o personagem fica muito mais interessante? Nos últimos episódios as histórinhas com ele tem sido bem mais legais.

    O episódio foi legal, mas não se compara aos anteriores.

  3. Eudes Antonio

    Tbm esperava mais da briga entre Serena e Blair, e naum pensava q voltariam a ser amigas assim tão rápido. Acho q a briga nao foi mais intensa pq a CW quer ser muito politizada e certinha em certas coisas. Em Veronica Mars cortaram um beijo lésbico (sendo q na antiga WB isto já havia ocorrido), no novo 90210 que disseram q seria sexy, provocante, e sei lá mais o quê, é tudo tão aguá com açucar como novela das 6. Eu odeio essa CW.

  4. Juninho

    Esse episodio foi bem legal,mas os proximos serão bem melhores( Pra mim o episodio 11 foi um dos melhores,não sei porque me lembrou um pouco The OC e as datas comemorativas em familia ),a série tem se mostrado mais madura com o tempo,ao invés de ser apenas uma série teen,ela tem se concentrado em dialogos mais densos.
    Sobre a briga,tah pelas fotos eu achei que ia ser maior quebra pau mas não foi;ainda bem porque se não ia parecer “novela”,mas foi bem engraçada,achei melhor assim!

  5. ~vivi

    Eu gostei desse epi, diferente das manipulações que a Blair fez contra a Serena no desfile que era só mimo, agora tinha razão de ser, Yale é importante pra ela. A briga foi… briga de meninas ricas, eu não esperava nenhum quebra-pau mais do que isso mesmo.
    É engraçado ver como o Dan mesmo sem a Serena ainda não consegue se livrar do círculo em que se meteu. Ele e Nate no final do episódio todo amiguinhos é impagável.
    E minha ranzizisse hoje só vai pro Dan, eterno babaca pra mim e pra Serena, que não me convence como manipuladora/bitch/queen ou qualquer coisa que eles estão tentando fazer ela parecer…

  6. Gilberto Dutra

    O que não deu para engolir é toda essa inteligência e interesse pelos estudos da Blair…

    Tudo bem que ela queria entrar em Yale, até mesmo pelo status que isso lhe daria, mas afinal em que horas ela estuda????? Ela passou a série toda dando festas e aprontando…..

    Muito inverossímel essa “cultura” dela…

  7. Victor Hugo M M

    pessoal,faz tempo q eu não to assistindo a série, se alguem pudesse passar um site pra baixar os episodios, eu agradeceria muito…
    Vlw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account