Log In

Reviews

Review: Gossip Girl – It’s A Wonderful Lie

Pin it

Gossip Girl - I's A Wonderful LieSérie: Gossip Girl
Episódio: It’s A Wonderful Lie
Temporada:
Número do Episódio: 30 (2×12)
Data de Exibição nos EUA: 1/12/2008
Data de Exibição no Brasil: 25/2/2009
Emissora no Brasil: Warner

Acho que finalmente eu entendi que Gossip Girl é uma daquelas séries que se deve assistir sem expectativas. Assim, podemos ser surpreendidos com episódios bons, excelentes ou geniais. E este episódio se encontra justamente entre excelente e genial. Mas talvez eu só ache isso por causa da Blair e do Chuck e de mais uma aposta dos dois.

Desta vez, cada um deveria encontrar um par para acompanhar o outro no baile “Floco de Neve”. É claro que não ia dar certo, e o mais engraçado era o prêmio para quem ganhasse a aposta da vez. Se Blair ganhasse, ela ficava com a limusine do Chuck por um mês, mas se ele ganhasse, ele ficava por um mês com… a Dorota! Como não rir nesta cena? Os sósias de cada um e o fato deles acabarem se gostando também foi hilário, mas Blair e Chuck não gostaram disso. Pelo menos serviu para que eles acabassem dançando, juntos.

Partindo para outro casal agora, vemos Vanessa e Nate juntos… de novo. Mas só porque ela roubou a carta que ele escreveu para Jenny dizendo que gostava dela. Por mais que eu prefira o Nate com a Jenny, ela mereceu ficar sem ele, pois ela não deveria ter escutado o que a Penelope disse e ajudado a humilhar a Vanessa na frente de todo mundo no baile. Será que ela não aprendeu a lição ainda? E ela desistiu mesmo de ser estilista por ora? Depois tudo que fez?

Gossip Girl - It's A Wonderful LieE novamente mais uma história irritante envolvendo Aaron, Serena, Dan e nesse episódio, contando com a aparição da ex do Aaron, Lexi, que consegue ser mais chata do que ele. Aliás, qual foi o propósito desta historinha, afinal? Mostrar que o Dan e a Serena ainda se gostam, não querem que eles durmam com outras pessoas e que devem voltar a ficar juntos? Então, sumam logo com o Aaron do Upper East Side junto com a ex dele, que por mim fica tudo ótimo.

Agora, tenho que admitir que depois de Blair e Chuck, meu casal preferido é a Lily e o Rufus. Acho incrível eles se amarem mesmo com tudo que eles passaram. Mas o que me deixa irritada é que quando parece que eles vão ficar juntos, a Lily resolve dar uma chance ao Bart. Só que desta vez, o Chuck acabou ligando para o pai após vê-la junto com o Rufus e o pai acabou sofrendo um acidente a caminho do baile. Acho que mesmo quem ainda não assistiu o próximo episódio, como eu, já sabe o que vai acontecer pelas cenas da “promo”. Mesmo assim é melhor esperar. XOXO

Séries citadas:

4 Comments

  1. Thais Afonso

    Eu já acho esse episódio fraco e chato. Blair e Chuck continuam sendo um ótimo casal, mas essa foi a única parte do episódio que prestou.

  2. biamafra

    eu gostei desse episodio sim, mas ainda sou a favor de cair uma bomba sobre dan e serena. agora nao adianta, nao consigo ver a vanessa e o nate como casal, acho que ainda preferia ver a vanessa com o chuck, do que com o nate. mas o chuck eh da blair… entao que a bomba acerte ela tambem. nao seria mau negocio, seria????

  3. Taiana

    Por mais que a série evolua e entrem personagens novos os mesmos casais sempre estão naquele clima de “não acabou ainda”. Serena e Dan, Chuck e Blair, Lilly e Rufus, Vanessa e Nate. Parece que sempre volta ao mesmo ponto. Mas histórias secundárias estão começando a se desenvolver melhor, o que pode dar um gás a série.

  4. Lucas

    Acho valido que o Dan morra na série. [/Aquelesdocontra] HASUAHSUASHAUSHASU, brinks… mais Eu não agüento mais a cara dele de bom garoto. Porra, você mora em Upper East Siders e se preocupa com uma porra de uma reputação? Oras, nisso eu sou total a favor da Jenny ser a ovelha negra da família, ao menos ela tem atitude. Não o que ela fez com a V., isso foi injustiça! Adoro a Vanessa e o Nate (por incrível que pareça) mais acho que só dois pontos iguais pode dar uma incógnita no resultado. Chuck e Blair sem comentários, Meester e Westwick arrasam naturalmente. Adoro a Lily, amo as atitudes dela menos contra a Serena. Para mim, Serena sempre vai ser aquela garota antes de viajar… Que é o que está faltando nessa série. Não vejo a hora do dia 16… Enfim, ótima review… Duda humilha. ;;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account