Log In

Reviews

Review: Gossip Girl – How to Succeed in Bassness

Pin it

Gossip Girl - How to Succeed in Bassness

Série: Gossip Girl
Episódio: How to Succeed in Bassness
Temporada:
Número do Episódio: 50 (3×07)
Data de Exibição nos EUA: 26/10/2009
Data de Exibição no Brasil: 6/12/2009
Emissora no Brasil: Warner

Chuck está ansioso com a inauguração da boate de seu hotel, porque precisa atrair clientes e, apesar de aparentemente ter perdoado Blair do que ela fez no episódio passado, ele não quer que ela se meta nos preparativos da festa. Mas é claro, ela mexe os pauzinhos assim mesmo. Isso que me irrita nela! Tão mimada, não aceita ‘não’ como resposta! Nem quando ouve Chuck pedir para Serena cuidar de tudo e não contar a namorada (ele não sabia que estava no viva voz). Será que ele já esqueceu o que ela aprontou?

Nate fica enchendo a cabeça de Dan, que pára para assistir aos filmes de Olivia e morre de ciúmes dela com o ator do filme, que diziam ser namorado dela de verdade. Pior que esse cara vai estar na festa de Chuck e a KC manda Serena fazer Olivia despachar Dan e comparecer ao lado do ex, Patrick, para atrair paparazzis. Serena não concorda com isso, e fala com Olivia e Dan. A garota aceita fingir ser namorada do ator, e Dan não curte muito ter de ser o ‘outro’.

Para manter as aparências na escola, Jenny deixa o lance de rainha subir a cabeça. Eric e Jonathan não gostam nada da atitude da garota, que apesar de ainda se vestir que nem um membro da Família Adams, parece que está gostando desse lance de ser servida. Quando Lily chama sua atenção, Jenny apronta mais uma e magoa Eric. Bem feito! Essa garota é totalmente sem personalidade! Não sei quantas pessoas ela já quis ser em apenas três anos de série! Aff! Ainda bem que aparece muito pouco!

Lily faz um agrado para Rufus se divertir no Halloween. Que fantasia era aquela gente?! rsrs. Chuck tá preocupado com a licença para bebidas e fica surpreso quando é logo aceita, se sentindo orgulhoso por conseguir as coisas por ele mesmo. Pena que ele não sabe que Blair está por trás disso. Aff. Mas acaba que Chuck descobre e manda Blair sair da frente dele. Serena, prefere ficar ao seu lado e Blair só faltou sair batendo pé que nem criança birrenta.

Gossip Girl - How to Succeed in Bassness

Na festa, Olivia esquece o ator pra ficar com Dan e o emprego de Serena fica em risco. Então ela combina com o casal e os mostra aos paparazi e pra não deixar Patrick, aquele ator que finge ser namorado de Olivia, na mão, finge ser a nova garota dele. Blair descobre que a licença que conseguiu era falsa e corre pra avisar a Chuck e também se desculpa. Ele já sabia do lance da bebida e vai usar isso pra arrumar confusão e assim, promover seu bar. Só ele mesmo! Depois ele e Blair conversam sobre os últimos acontecimentos e sobre confiança. Gosto de como Chuck tem tentado amadurecer. Já Blair, tá regredindo…

Serena fica nervosa quando vê a confusão na festa porque ela levou muitos famosos e KC tá no seu pé. Quando ela descobre que Blair sabia disso, vai tirar satisfações e ops, a amiga nem tá ligando. Lembrou que na hora que Chuck a dispensou, Serena escolheu ficar com ele e dessa vez, foi ela que fez a escolha. Uau. Com uma amiga assim, quem precisa de inimigos?! Desse jeito essa amizade vai afundar de novo e se eu fosse Serena, nem fazia questão de mantê-la, não vale a pena.

* * *

Texto publicado originalmente no weblog Séries Música Filmes Etc. (o texto completo inclui spoilers do episódio 3×08).

Séries citadas:

2 Comments

  1. Lena

    A fantasia do Rufus era dos Ramones, ficou bem engraçado.

    A única coisa na série que ainda me chama atenção é o Chuck e como ele vem evoluindo. De resto, tem sido tudo mais do mesmo.Haja paciência pros fricotes da chatinha da Jenny!

  2. thiago

    GG a cada episodio vem demostrando que todos amadurecem inclusive a propria blair está aprendendo algumas lições a serie está perfeita
    só o horario que ainda é ingrato espero que a wb
    faça o que fez com supernatural volte para o horario que lhe é de direito trauma é uma procaria tanto que já foi até cancelado !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account