Log In

Reviews

Review: Gossip Girl – Enough About Eve

Pin it

Gossip Girl - Enough About Eve

Série: Gossip Girl
Episódio: Enough About Eve
Temporada:
Número do Episódio: 49 (3×06)
Data de Exibição nos EUA: 19/10/2009
Data de Exibição no Brasil: 29/11/2009
Emissora no Brasil: Warner

Blair tem de novo um daqueles divertidos sonhos dramáticos mas dessa vez tá mais pra pesadelo. Tudo porque, na realidade, ela não gosta nada de Vanessa estar na frente dela pra conseguir discursar num treco lá da faculdade. Pior que quando V. consegue, B. fica furiosa, e claro, não vai deixar barato. Vanessa tá tão animada que convida os pais pra festa, apesar deles serem contra ela estudar em universidade particular, enfim, eles são ‘do contra’ e tal. Mesmo assim, sua mãe aparece e deixa Lily e Rufus sem graça com os comentários.

Só que Olivia está de volta a cidade e graças a Vanessa (!), Dan a convida pra tal festa onde a apresentará para sua família. O lance é que Olivia é a primeira escolha do cara responsável pelo evento, e sendo assim, Vanessa perde o discurso. Ao saber disso, Blair faz questão de contar a V., que fica ouvindo o blábláblá de B. e resolve não deixar por menos: mente para Dan para que ele desista de levar Olivia e assim, ele faz. Vanessa recupera seu discurso e Blair parece satisfeita com o recorrer da situação. Ela tem algum plano…

Serena conta com ajuda de Nate para recuperar Carter num jogo de pôquer com o cara que quer se vingar dele. Nate dá as dicas, aposta alto demais, podendo prejudicar seu trabalho, e Serena acaba perdendo! Ela fica chateada, até descobrir que tudo foi parte de um plano de Nate e seu avô pra ferrar os inimigos políticos! E Serena não gosta nada de ser enganada, e não deixa por menos. Ela vai lá do lado inimigo, delata Nate e consegue Carter de volta. Só que o rapaz vem com um papo de que pela primeira vez na vida queria assumir alguma responsabilidade por seus atos e blablabla e vai embora!? Eu hein.

A mentira de Vanessa começa a embolar quando Olivia acha que Dan tem vergonha dela (por causa de outra mentira de V.) e resolve ir na festa com ele. Lá, ela fica toda doida, tipo essas celebridades nojentas e tal, e deixa Dan, Rufus e Lily sem graça. Muito comédia! Rs.

Enquanto isso, Blair usa Chuck para conseguir o que quer, mas dessa vez vai longe demais. De volta aquele joguinho de ‘fingir traição’, mas dessa vez Chuck tem de dar em cima daquele cara da universidade e como B. demora demais (propositalmente), C. acaba sendo beijado pelo cara! Eeeeeeca! Parece que o cara lá tinha vontade de beijar Chuck Bass e como Blair permitiu, ela ganhou o discurso.

Gossip Girl - Enough About Eve

Na festa, Vanessa fica sabendo que não fará mais o discurso e de raiva sacaneia Blair, fazendo ela falar tudo o que fez e a forma como usou o namorado para ter o discurso!!! Chuck não gostou nadica disso e nem quis falar com Blair. Já Dan e Olivia querem explicações de Vanessa sobre as mentiras e no que ela dá desculpa, acaba ofendendo sua própria mãe! Vixi! Quanto furo num dia só!

Acaba que Olivia mesmo fez o discurso, Vanessa ficou sozinha enquanto a mãe tinha parte sem se despedir e Chuck ignorou Blair. Nossa! Ah, e Olivia foi se apresentar de verdade aos Humphrey e eu continuo detestando esse lance de ‘café da manhã da família feliz’. “Americanamente” irritante demais pra mim.

* * *

Texto publicado originalmente no weblog Séries Música Filmes Etc..

Séries citadas:

7 Comments

  1. paullo kidmann

    lu o teleséries não vai mais postar as audiências da semana não é?
    xoxo

  2. thiago Augusto

    GG está melhorando a cada episódio este foi um dos melhores a ultima cena então nem se fale B e V se consolando no café !!!

  3. Lena

    o melhor de tudo foi a cara da blair qdo chuck diz que não foi a primeira vez que ele beijou um garoto… hehehe

    realmente, “por que Eeeeeeca! pro beijo gay ? que preconceito” [2]

    o episódio foi melhor que os anteriores, mas infelizmente essa temporada ainda não disse ao que veio…

  4. thiago

    A temporada de gg está engrenando houve muitas mudanças mas as histórias principalmente em relação a Blair a protagonista da serie estão ótimas !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account