Log In

Reviews

Review: Gossip Girl – Dan de Fleurette

Pin it

Gossip Girl - Dan de Fleurette

Série: Gossip Girl
Episódio: Dan de Fleurette
Temporada:
Número do Episódio: 47 (3×04)
Data de Exibição nos EUA: 5/10/2009
Data de Exibição no Brasil: 15/11/2009
Emissora no Brasil: Warner

Talvez eu tenha sido otimista demais na review anterior ao dizer que Gossip Girl estava melhorando. Porque comparado ao início das duas primeiras temporadas, realmente esta não está tão empolgante. Seria este episódio uma exceção?

Dan de Fleurette teve o retorno da Lily, a entrada da Hilary Duff na série e a participação especial da Tyra Banks interpretando uma atriz chamada Ursula Nyquist. Ainda podemos ver o início do reinado da Jenny na Constance. Ou seja, foi um episódio cheio de acontecimentos, que eu achei bom e bastante divertido. Mesmo sem a Georgina.

Confesso que eu estava ansiosa pelo início do reinado da Jenny na Constance porque eu tinha quase certeza que ela ia tentar ser uma rainha diferente. Só não imaginava que ela precisaria enfrentar a Blair, que ainda não encontrou seu lugar na NYU. Este plot foi muito bom, principalmente quando o Chuck resolveu ajudar a Jenny a conquistar o trono de volta, tendo que armar contra a Blair e o fazendo de uma forma fofa, mostrando que ela não precisava daquilo.

Gossip Girl - Dan de Fleurette

Com a volta da Lily, a Serena teria que contar a ela que decidiu adiar a faculdade por um ano e para isso pediu ajuda ao Rufus. Simplesmente amei a cena em que ele finge ser a Lily para a Serena ensaiar. Foi muito engraçado! Também foi bom ver a Serena atrás de trabalho. E como ela tem sorte, não é? Conseguiu um emprego rapidinho. Enfim, até que ela não esteve tão chata nesse episódio e as cenas dela com a Tyra foram boas. Além do mais, eu adoro a Tyra.

E por fim, Hilary Duff chega a Gossip Girl como a estrela de cinema Olivia Burke, que vai para a NYU porque só quer ser uma aluna normal. Sempre gostei da Hilary e achei que ela esteve bem. Também gostei dela com o Dan, que não fazia ideia de quem ela era. Seriously?! Até o Nate sabia! Em todo caso, ele acabou descobrindo a verdade por causa da Vanessa, que é colega de quarto da Olivia e o levou à estréia do filme dela. Resumindo, vão ficar juntos.

No final, a Olivia dizendo para o Dan que ela não o deixou conhecer seus dois lados foi muito Hannah Montana, mas optei por relevar. E esse episódio acabou sendo melhor do que eu esperava. Acabei me divertindo demais ao assistir, que me lembrei dos bons momentos que GG já teve. Mas eu sei que tudo vai melhorar. Tem que melhorar. XOXO

Séries citadas:

4 Comments

  1. bia mafra

    o que amei foi o chuck bass falando para a blair para nao compara-lo a um bando de intelectuais com saudades de casa, ela o fez dizer que a amava, e ia desistir. aquilo foi tudo.
    realmente a serena melhorou, o dan com a menina foi bem legal, mas nada subera chuck bass

  2. thiago

    essa temporada ainda promete de gg
    a serie como em outras temporadas
    só está se aquecendo afinal os produtores
    tem os livros como base e as histórias estão boas
    sempre destaque para Blair e chuck que juntos ou separados são a principal atração e a Serena está melhorando !!!

  3. paullo kidmann

    q bom q vc gostou…gg não ta lá essas coisas mais ainda amo!
    adoorei ver a hill e a tyra!
    xxo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account