Log In

Reviews

Review: Gossip Girl – Carnal Knowledge

Pin it

Gossip Girl - Carnal KnowledgeSérie: Gossip Girl
Episódio: Carnal Knowledge
Temporada:
Número do Episódio: 35 (2×17)
Data de Exibição nos EUA: 2/2/2009
Data de Exibição no Brasil: 1/4/2009
Emissora no Brasil: Warner

Desde que uma amiga me disse que esse episódio era bom, fiquei ansiosa para assistí-lo. Mais ainda quando fiquei sabendo que a Gossip Girl teria grande participação em uma das histórias, o que nunca aconteceu, a não ser pelas fofocas.

A Gossip Girl em si acabou não tendo tanto destaque quanto eu imaginei, só que contribuiu para a Blair ser expulsa da Constance por ter enviado um boato sobre a Rachel e o Dan para ela. Mas o melhor de tudo foi a Dorota disfarçada levando os celulares até a escola e a justificativa da Blair ao mostrar na reunião dos pais a foto tirada pela Serena, dizendo que ama Damages. Eu adoro essas referências que as séries fazem às outras, como se cada uma fosse mesmo real.

Enfim, continuando, fiquei feliz que a Blair voltou para a Constance e que a Rachel foi demitida, só que parece que ela irá voltar pela conversa do Rufus e da Lily com a diretora Queller. Será mesmo, depois das cenas entre ela e o Dan no final do episódio?

Gossip Girl - Carnal KnowledgePelo menos esse boato – que se concretizou – serviu para que ele e a Serena terminassem… de novo. Eu não esperava que a Serena fosse entregar para a Blair a foto do próprio namorado com a Rachel. O que não foi uma má ideia, só que seria interessante ver o que ela faria se a Serena falasse antes com o Dan. E se essa guerra com a Rachel acabou mesmo, eu quero ver se a Blair vai fazer algo contra a Nelly Yuki, que contou para a diretora quem mandou o boato para a GG.

Sinceramente, eu espero não ver mais nada entre a Serena e o Dan até o final desta temporada, ou melhor, não espero ver nunca mais. Porque não existe casal mais sem sal do que eles. Bom, talvez o Nate e a Vanessa, só que aí já é outra história.

Foi engraçado ver justo os dois ajudando o Chuck, que queria descobrir quem foi a garota com quem ele dormiu na noite anterior. Não gostei dessa história à la De Olhos Bem Fechados e também não estou muito ansiosa para ver a continuação, mas quem sabe, não foi apenas o início de uma trama boa? O que eu gostei é que ele descobriu que não havia muitas diferenças entre o Bart e ele; e parece que não irão faltar provas disso. XOXO

Séries citadas:

13 Comments

  1. FIlipe

    A traminha do Chuck foi muito bosta. Eu fiquei com pena da Blair quando ela viu que seria expulsa, mas eu acho que GG lida com tudo de maneira muito superficial. Quando a Blair disse que haveria guerra eu esperei uma guerra! Mas veio só aquele ataque xoxo.

  2. Rodrigo

    E segue a perseguição ao casal Dan/Serena… pra mim, eu fiquei com raiva da Serena pelo que ela fez, sem falar nada pro Dan antes… foi bem feito ter tomado um belo par de chifres… mas ao contrário de todos e do senso comum, gosto e torço pelos dois, e torço pelo amadurecimento deles, pra pararem com esse papinho de “temos um irmão e pais que namoram”….e dai???
    e pra lembrar sempre: Chuck é realmente mtoooo bom…
    Abraços…

  3. Drika

    Pena da Blair ?? Sério ? Ela é uma mimada sem limites, q colocou a carreira de uma profissional em risco e acho q expulsão foi pouco. Ela não teve nenhum castigo à altura das ceninhas de mimo dela.

  4. Maria Eduarda

    Filipe,
    Eu também esperava uma GUERRA mesmo! Mas GG me decepciona às vezes, viu. :(

    Angel,
    Seriously? Eu estava tão animada com as sinopses que andei lendo por aí! ;)

    Rodrigo,
    Se a Serena e o Dan se amassem de verdade, eu torceria por eles com certeza. Só que eu não consigo ver esse amor. E o que me irrita é que toda vez que eles ficam juntos é sempre a mesma história. Por isso eu não quero vê-los juntos.

    Drika,
    Ela até poderia estar errada, mas acho que o verdadeiro castigo dela foi o Harold ter descoberto que ela mentiu para ele, ainda mais tendo olhado nos olhos dele.

  5. Lucas

    Não lembro muito desse episodio… mais a “Queen” Dorota arrasou! AHSUASHUASHASUHASU, amo a relação de amizade dela e da Blair, é muito bonito, mesma ela sendo empregada da B. Mostra o lado humano da Blair.

  6. Rodrigo

    Entendo seu ponto de vista Maria Eduarda, mas não concordo com ele… acho que a forma como se olham e como se mostram felizes qdo estão juntos mostra que eles realmente se gostam, na minha opinião… pra mim, o que falta pra ambos é maturidade pra levar um relacionamento a sério…
    Abraços…

  7. Wilian

    O próximo episódio não é tão bom, mas o 2×19 e o 2×20, principalmente, são otimos!
    E os ultimos 5 episódios da temporada prometem.
    Georgina is back!

  8. Mayara

    Adorei a revew como sempre.
    Comentario, até eu que gostava de D&S estou cansada desse joguinho, não só pela ida e volta mais também depois do que ele fez com ela aopoiando aquela professora me deixou pasma e concordando com o comentario do “Lucas” adoro Dorota e Blair, para mim Dorota é como se fosse uma mãe para Blair, por mais que seja empregada Dorota é comos e fosse da familia já que a mãe nem sempre esta ai para nossa querida “Queen B.”

    Xoxo M.

  9. Maria Eduarda

    Lucas,
    Também adoro a amizade da Blair e da Dorota. :)

    Rodrigo,
    Talvez seja isso mesmo que falta a eles. Mas para não parecer “do contra”, tenho que dizer que eu torci muito por eles na 1ª temporada. O que mudou foi o que eu falei; eu apenas não consigo enxergar mais aquele amor deles.

    Willian,
    Estou super ansiosa para ver os próximos episódios porque já fiquei sabendo que são muito bons! :D

    Mayara,
    A amiga da review! :P
    Você gostava da Serena e do Dan, só que, no fundo, eu sei que você sempre preferiu a Blair e o Chuck! :O

  10. Bibi

    A Blair as vezes me irrita, mas admito que sem os joguinhos dela GG perderia a graça

    Lily e Rufus continuam sendo meu casal preferido, por isso sinto falta das cenas deles. Agora que finalmente ficaram juntos não há mais muito o que dizer
    Ainda!
    Como sou curiosa, acabo sempre lendo spoilers, e concordo que os últimos episódios da temporada vão ser muito bons…

    No mais, fiquei com raiva do Dan nesse episódio
    Aliás… na segunda temporada tive esse sentimento muitas vezes :P

  11. Leticia

    Quando a Blair declarou guerra eu axei q seria uma coisa mtoo OMFG, ai vem esse trem xoxo?

    Trama do Chuck horrivel! Dormi com uma mulher incrivel e vou correr atras dela? Isso soa como Chuck Bass?

  12. Maria Eduarda

    Bibi,
    Garanto que você não foi a única que ficou com raiva do Dan. Ah, também sou muito curiosa, mas consigo controlar quanto aos spoilers. x)

    Leticia,
    Concordo com você. Definitivamente não soa como Chuck Bass.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account