Log In

Reviews

Review: CSI – Kill Me If You Can

Pin it

CSI - Kill Me If You CanSérie: CSI
Episódios: Kill Me If You Can
Temporada:
Número do Episódio: 197 (9×15)
Data de Exibição nos EUA: 26/2/2009
Data de Exibição no Brasil: 11/5/2009
Emissora no Brasil: AXN

O episódio mais fraco desde a saída de Grissom. Era para ser inteligente e surpreendente. Acabou sendo sem graça e previsível.

Acho que a única coisa de que gostei realmente foi da interação entre Langston e Wendy. Adorei vê-la em campo e os dois funcionaram muito bem como complementares.

Até consegui ficar surpresa com algo: o fato de serem dois irmãos, e não apenas um falsário cafajeste, e que o morto na mansão não era quem pensávamos.

CSI - Kill Me If You CanComo tem sido a marca desta temporada, as cenas nojentas ficam cada vez mais nojentas – o que foram aqueles vermes espalhados pelo quarto do hotel com David identificando por causa delas a quanto tempo a morte havia ocorrido? uma referência a Grissom, claro – e a história teve uma grande virada. O que ficou faltando foi o trabalho de equipe, talvez por isso eu tenha gostado tanto da dupla Langston e Wendy.

Acho que a principal questão é que ficou faltando suspense. Eu não ia ficando mais curiosa. A jogada dos bichos (uma tartaruga, um gato e um cachorro) de nome Gareth não deixou de ser uma boa sacada, mas ela sozinha não salvaria a história.

Texto publicado originalmente no weblog Só Seriados de TV.

Séries citadas:

2 Comments

  1. Celia lemos

    E vai,vai de mal a pior e a treva.Não da para comentar muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account