Log In

Reviews

Review: CSI – Deep Fried and Minty Fresh

Pin it

CSI - Deep Fried and Minty FreshSérie: CSI
Episódios: Deep Fried and Minty Fresh
Temporada:
Número do Episódio: 195 (9×13)
Data de Exibição nos EUA: 12/2/2009
Data de Exibição no Brasil: 27/4/2009
Emissora no Brasil: AXN

Eu até torci para que o grupo de amigos conseguisse roubar o tal Galo, principalmente ao descobrir que eles não tinham nada a ver com o assassinato, porque, na edição das cenas iniciais, você realmente acaba achando que a culpa teria sido deles e não… bem, não um acidente. É meio um anticlímax quando isso acontece, não é? Quando no finzinho da uma investigação complicada eles descobrem que tudo não passava de acidente.

Só que, neste anticlímax, eles descobrem: roubo, tentativa de estupro, briga, tentativa de roubo de mascote – posso chamar de mascote? -, Lagston carregando sua vida em duas enormes maletas de metal – alguém já tinha visto isto antes? – por todos os lados do laboratório, para ganhar, no final um “puxadinho” no subsolo.

E o mais importante: mesmo com tanta coisa acontecendo em nenhum instante do episódio ele perdeu o ritmo, ele atropelou ou perdeu velocidade, foi uma boa história, muito bem contada, do início ao fim.

CSI - Deep Fried and Minty FreshE o que era aquela coisa toda na garagem do cara? Criar seu próprio biodiesel para não prejudicar a natureza? Isso sim é que fazer a sua parte – mesmo que ela seja uma parte bem nojenta.

O que eu jamais, jamais, imaginaria, é que alguém pode morrer por consumir pasta de dentes. Tudo bem, acho bem difícil alguém consumir dois tubos de pasta de dente por engano ou diversão, mas posso afirmar que a primeira vez em que fui escovar o dente após o episódio não foi igual às demais.

E mais pontos para Nick, um herdeiro verdadeiro de Grissom.

Texto publicado originalmente no weblog Só Seriados de TV.

Séries citadas:

2 Comments

  1. Celia lemos

    Terrivel ser afogado em oleo fervente. Nick é o melhor sem duvida.Finalmente Lagston arrumou um canto para largar aquela mudança enorme, tem um laboratorio inteiro ali.Sucidio com pasta de dente e surreal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account