Log In

Reviews Spoilers

Review: Chuck – Versus the Nacho Sampler

Pin it

Chuck - Versus the Nacho Sampler

Série: Chuck
Temporada:
Episódio: Chuck Versus First Class
Número dos Episódio: 41 (3×06)
Data de Exibição nos EUA: 1/2/2010
MVP: Zachary Levi

Quando o episódio começou pensei que seria daquelas histórias para tapar buraco, divertidas como sempre, mas sem nenhuma grande importância para trama. Estava totalmente errada. Esse episódio com certeza serviu para uma (re)definição da temporada e de suas personagens.

Chuck após sua primeira missão sozinho está ‘se acreditando’. E pensando que está pronto para qualquer coisa. Isso desperta a preocupação de Sarah e Casey porque em sua nova missão ele terá que ganhar a confiança de alguém para depois ‘traí-lo’. Assim como a Sarah fez com ele.

Enquanto isso, descobrimos que Hannah é a mais nova funcionária da Buy More e está causando um certo alvoroço entre os rapazes. Incluindo Morgan. Hilário Casey passando por Chuck avisando que está ‘na hora do iogurte’. E ele justificando com Hannah que iogurte é uma importante refeição.

Devon por sua vez está encontrando problemas em ter que mentir para Ellie. E ela por sua vez está cada vez mais desconfiada dele e de Chuck. E está disposta a descobrir o que eles escondem e para isso contará com a ajuda de Morgan. Resta-nos esperar para saber se eles conseguirão.

Sarah passa todo episódio preocupada com a visível mudança de personalidade de Chuck. Enquanto Casey mostra-se orgulhoso e ao mesmo tempo surpreso de como Bartowsky está ‘evoluindo’ como espião.

O episódio vai desenvolvendo a relação de Chuck com Manoosh. Desde fracasso de aproximação até a ‘amizade’. Para descobrirmos que Manoosh de alguma maneira desenvolveu um novo Intersect. Um parêntese: Chuck tem feito muitas referências ao pai. Será que veremos o criador do Intersect em breve?!

Toda a sequência na feira de armas foi bem divertida principalmente a felicidade de Casey em visitar ‘seu local’ de férias a trabalho. Chuck tentando pegar a caneta-laser (com a boca) do bolso de Casey e ele (Casey) diz: não fique tímido fez com que eu quase caísse da cama de tanto rir. Contudo, como falei antes, esse não era um episódio apenas para rimos e passar o tempo.

Chuck - Versus the Nacho Sampler

Ver Chuck entregando Manoosh para a prisão e respondendo que não era amigo dele e sim um espião foi uma cena e tanto. Uma das minhas favoritas até aqui. Porque ele não falou isso apenas para o não-amigo. Disse a ele mesmo. Foi um momento de constatação de como sua vida mudou.

Vê-lo ao final sentado, sozinho e bebendo foi uma cena importante porque parece que daqui por diante um lado mais frio, ou menos romântico, de Chuck será desenvolvido e com certeza isso influenciará sua relação não só com seus amigos mais antigos mas também com Hannah e Sarah. Porque como bem disse Casey: “Ele está se tornando um espião”. Só não sei se concordo se isso será algo bom para ele.

PS: Eu quero uma blusa escrita Frak off!

Séries citadas:

Pós-graduada em História Contemporânea, pretende fazer mestrado usando séries como fonte. Seriados fazem parte da sua vida desde sempre. Magnum, Casal 20, Macgyver, Super Vicky são alguns deles. Assiste aproximadamente 40 séries (incluindo algumas já canceladas). Está aprendendo a abandonar séries mas sempre acaba colocando outras no lugar.

6 Comments

  1. André

    Tati adorei sua review.
    E Chuck está cada vez melhor, só espero que o personagem não perca a inocência (toda ela).
    Ellie e Morgan vão aprontar pelo jeito, hehehe.

  2. Pedro Paulo

    Reafirmo a beleza da Kisten Kreuk, linda em Chuck.

    Tô ficando triste com o Chuck se tornando frio… até o Devon (e eu) ficou impressionado com a frieza dele mentir pra Ellie (história das passagens)

    Eu acho que até o final da temporada Ellie e Morgan vãpo descobrir que Chuck é espião, e acho que vão até colaborar.

  3. Luana

    Eu sou do time de Sarah, não quero que Chuck vire um espião frio e calculista, justamente porque toda a graça e o charme dele consistem na sua inocência e naquele jeito todo atrapalhado de ser…
    Será que a galera da Buy More vai descobrir menso o segredo dele? Bom, isso vai ser muuuito hilário, definitivamente…

  4. siroman

    Não sei vocês, mas eu fico cada vez mais apegado à personagem de Kreuk (sim, dá vontade de levar ela no bolso!) e eu sinceramento torço para que não transformem ela em um espião da Ring, realmente gostaria que houvesse alguma mulher na série que se mostrasse interessada por Chuck e não pelo Agente-Chuck ou Intersect-Chuck.

    Sinceramente? Quando Chuck se tornar espião, ela não mais encontrará nele aquilo que a atraiu (sua índole e etc), ao mesmo tempo, um relacionamento entre espiões nunca foi aquilo que Chuck desejava, virar um espião era apenas um meio de alcançar Sarah.

    Aguardo ansiosamente os novos episódios e o desenrolar dos novos e antigos personagens e fica o meu voto que mesmo que a participação de Kreuk seja temporária, que ela retorne no futuro. Para ficar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account