Log In

Reviews

Review: Brothers & Sisters – Something Ida This Way Comes

Pin it

Brothers & Sisters - Something Ida This Way Comes
Série: Brothers & Sisters
Episódio: As Vinhas de Ida (Something Ida This Way Comes)
Temporada:
Número do Episódio: 13
Data de Exibição nos EUA: 21/1/2007
Data de Exibição no Brasil: 26/12/2007
Emissora no Brasil: Universal

Neste espisódio teve um momento que fiquei triste com a vida de um personagem: o Kevin. Uma pessoa maravilhosa, bonito, educado, inteligente e com um futuro promissor na carreira, mas ele não consegue ter um relacionamento saudável. Só que ela ainda não percebeu, claramente, este problema com o Chad. Até porque nem eu perceberia! Torço para que ele encontre alguém que não se esconda ou que ele próprio não precise se esconder da vida.

Mas, vamos falar dos momentos divertidos que foram o auge desta comemoração dos 60 anos da matriarca mais querida e divertida da TV nos últimos tempos. O que dizer da festa de “mentira” que os filhos fizeram para Nora? Ganhar um porta-retrato e bolo de padaria no aniversário de 60 anos é sacanagem. E toda a gangue tramando a grande festa surpresa. Já era de se esperar confusão a qualquer momento.

Grandes momentos:
• A Sarah ficar doente no dia da festa;
• Utilizar o cozinheiro profissional do senador e com isso o convidá-lo para festa;
• A mãe da Nora aparecer e estragar a surpresa;
• A patrulha policial do senador;
• O tema MEDIEVAL;
• Não poder ter bebida alccólica;
• Kevin estressado;
• Nora passando batom para entrar em casa;
• A fita de sexo;
• Sarah sem saber da fita;
• O quartinho da bebida;
• O senador, encantador como sempre;
• Kitt falando da vida com a metáfora dos sapatos;
• E Tommy, Kitty e Kevin doentes.

Brothers & Sisters - Something Ida This Way ComesA festa toda foi um estouro, mas estes acontecimentos foram especiais. E também um acontecimento fora da festa que foi emocionante: Justin se desculpando com a Tyler. Ao que parece ela partiu para outra. E ele ainda sente alguma coisa por ela. Será que tem volta?

Foi um episódio divertido e leve, mas como aconteceu antes, isso é presságio de problemas a vista.

Galera, desculpa pelo texto curto, mas é final de ano, época de muito trabalho e comemorações especiais. Então um Feliz Ano Novo para todos!!!

Séries citadas:

18 Comments

  1. Nanda

    Que delícia ver a avó Gilmore agora como avó Walker… e não é que gostei dela? É por isso que adoro essa série, ninguém é totalmente vilão ou totalmente mocinho. Todos são humanos, no melhor sentido da palavra. Aquela conversa final entre ela e a Nora foi uma das melhores cenas do episódio.

    E cheguei a conclusão que não é que não goste do Chad; não gosto é do ator. Tb fiquei triste pelo Kevin. Mas acho que faz parte do processo dele de amadurecimento, e por isso estou achando muito interessante essa história. E lida com um aspecto curioso, de alguns não conseguirem admitir que são homossexuais. Não para os outros, mas para si mesmos.

    A única coisa que está me incomodando é o personagem do Rob Lowe. Ele é lindo, mas perfeito demais, irreal. Tá na hora de mostrar alguns defeitos…

  2. Carina

    É Nanda, tb tive esta impressão do Senador (perfeitinho demais)… mas acho que algo acontecerá para relevar uma faceta, digamos, negativa do personagem já que uma das grandes características da série (pelo menos, para mim) é mostrar personagens que poderiam ser da nossa família, nossos vizinhos e, por que não, nós mesmos?
    No mais, este episódios foi muito divertido monstrando os “micos” que ocorrem em grandes festas em família.
    E o Kevin é muito fofo :)

  3. Tex

    por que diabos uma pessoa que curte o mesmo sexo precisa tornar isso público? isso é não se aceitar?

    essa idéia de ter que se assumir é um puta clichê politicamente correto. típico de quem acha um personagem, fraco, promíscuo e infantil como o Kevin alguém interessante.

  4. Rafaelly

    É mesmo Nanda…Vó Gilmore em B&S foi demais!!!E eu nem tinha me dado conta de que era ela…Ficava pensando “conheço essa atriz de algum lugar”, mas não lembrava de onde.Só depois que me toquei!
    Sarah chegando na festa e todo mundo olhando pra ela de um jeito estranho foi ótimo!!!hehehe
    Mas legal mesmo foi vê-la organizando a festa no início do episódio.Ela estava totalmente Norah…O jeito dela estava muito igual ao da mãe.E achei isso legal, pq não sei se é impressão minha mas acho que ela e o Tommy são meio que deixados de lado no relacionamento com a Norah. Por isso cenas assim, como essas da Sarah e de quando a Norah resolveu trabalhar na empresa(o que a deixou mais próxima dos dois)são tão interessantes pra mim.Mas provavelmente, isso se deve ao fato de Norah e Kitty morarem na mesma casa e estarem mais próximas do que nunca, deixando a outra filha da história(Sarah) um pouco a parte, assim como o fato do Kevin e Justin serem totalmente “filhinhos da mamãe”.E como a Sarah é minha personagem preferida, me empolgo quando vejo cenas dela e da Norah…

    Justin flagrando os irmãos no quartinho da bebida foi ótimo!!!hehehe

    O vídeo tb foi hilário…

    Kitty conversando com o senador no armário foi muito legal tb.

    E pra terminar, Kevin, larga esse idiota!!!!!Vc merece mais que isso!!!

  5. Angela

    Para mim este foi o melhor episódio. Ou o mais engraçado. A cena inicial, desde a Norah abrindo embrulho do porta-retrato e achando ótimo o bolo de coco comprado pronto – devia estar horrível, pela careta que a Sarah fez – até o Kevin batendo continência para o “general” Sarah, uma executiva perfeiat até para dar festas, foi hilária. Eu dispensava até aquele papo meio chororô de mãe e filha no final. Ao mesmo tempo fiquei furiosa com aquela avó estragando a surpresa.
    Grandes momentos: 1) concordo com Rafaelly: Sarah entrando na festa vestida comportadamente e sendo olhada maliciosamente por todos – e ela sem entender o porquê, foi o máximo!; 2) Os seguranças do senador, que pareciam da Polícia Montada do Canadá, circulando pela casa pareciam fantasiados; 3) a família bebendo escondida e sendo surpreendida pelo único “normal”, o gracinha do Justin: 4) a conversa do gracinha com a ex-namorada – merecia um revival, não é?; 5)Joe na frente da TV tentando esconder as imagens do vídeo e todo mundo chocado, mas querendo ver; 6) a conversa da Kitty com o senador no armário – ainda bem que a série não é dublada senão perderíamos muito da conversa.
    Enfim, gosto cada vez mais de B&S, principalmente da Sarah e do Justin.
    E hoje tem mais!

  6. Patrícia

    Eu sabia que conhecia aquela mãe da Nora de algum lugar! É claro que é a vó da Lorelai!!

    Gostei do episódio, ri muito na hora que a Sarah chegou na festa e todo o mundo ficou olhando, na hora que o Justin flagra os irmãos no closet do vinho… muito bom… hehehe

  7. Giselle Bauer

    Barbára perfeito o seu comentário. Muito divertido
    este episódio teve situações hilárias. O vídeo da Sarah com o marido e ela chegando na festa foi
    muito engraçado. E o Rob Lowe cada vez mais lindo.

  8. Mônica

    Um dos melhores episódios até agora. A festa teve ótimos momentos e gosto cada vez mais da família Walker.

    E o senador McCallister é a coisa mais fofa do mundo, fala sério!

  9. Rafael

    O roteiro não deu brechas para isso, mas eu acharia muito engraçado se o Warren aparecesse na festa (rs…)

  10. ivone

    adoro a série,e gostaria de saber o nome da música
    da abertura da´série brothers e sisters,que é lindíssima!

  11. Denise

    Denise: Gostaria de saber o nome da musica de abertura…da nova etapa de “Brothers & sisters……
    Obrigada desde já.

  12. Adria

    Qual é o nome da música de abertura e do cantor(a) da série Brothers and sisters?

  13. Isabella

    Gente gostaria de saber qual é o nome da música que toca toda vez que passa comercial do brothers and sisters, alguém sabe?? ela é meio/bem peace.

  14. Bia

    Oi Isabela, você já conseguiu encontrar o nome? Poxa, eu ainda não consegui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account