Log In

Reviews

Review: Brothers & Sisters – History Repeating

Pin it

Brothers & Sisters - History RepeatingSérie: Brothers & Sisters
Episódio: A História se Repete (History Repeating)
Temporada:
Número do Episódio: 26 (2×03)
Data de Exibição nos EUA: 14/10/2007
Data de Exibição no Brasil: 8/10/2008
Emissora no Brasil: Universal

Assim como o nome do episódio, Justin está repetindo uma etapa na sua vida. Uma parte que ele só quer esquecer, mas por causa do destino, o vício volta a assombrar a família Walker.

E é justamente por este episódio que acredito que Sally Field era merecedora do Emmy este ano. Não me entenda mal, Glenn Close mereceu o prêmio, mas a nossa Nora Walker também.

O desespero e a confusão que Nora demonstrou neste episódio, onde o que mais desejava era a cura do filho, mas que para isso ela teria que enfrentar seu pior pesadelo, novamente, foi perfeito. A sua dúvida, também se tornou a nossa dúvida.

Contudo ela estava dividida entre os filhos, que eram a favor das drogas e a Rebecca e Justin que não concordavam com o remédio. O que ela decidiu foi seguir seu coração de mãe e torcer pelo melhor resultado.

Seu olhar ao filho no final do episódio, percebendo as diferenças e sabendo que o pior está por vir, foi o momento desesperador.
A partir de agora é somente controlar Justin, mas será que é possível? Afinal ele sabe como agir perfeitamente.

O restante da família Walker está preso em seus dramas pessoais. Sarah, Kitty, Kevin e Tommy têm seus próprios fantasmas a enfrentar.

Kitty e seu confronto com a ex-mulher do noivo foi encorajador. Confiar cegamente em outra pessoa, não é fácil. Mas acreditar no amor é.

Tivemos uma pitada dos problemas de Sarah com os filhos, sendo uma mãe separada. Acredito que problemas maiores virão.

Brothers & Sisters - History RepeatingKevin e o reencontro do passado foi o ponto fofo do episódio. Poder ter contato novamente com o ex-namorado, esclarecer o que aconteceu na relação e construir uma amizade é um prazer. E isso pode ser o que Kevin precisa para poder crescer e suportar a ausência do namorado.

E Tommy. O que falar sobre ele? O momento que ele e a esposa estão passando é mais normal do que parece. A esposa que não consegue superar a morte do filho, tendo que lidar com uma filha recém-nascida e o marido só quer ajudar, mas sem saber como. Como isso era acabar? Não percam as cenas dos próximos capítulos.

E já que mencionei os próximos capítulos, muitas reviravoltas estão a caminho e do jeito que gostamos? Muito drama, confissões, confusões e amores.

Este começo de temporada está se tornando melhor que os primeiros episódios da primeira temporada. Acho que isso se deve ao fato de nós já conhecermos toda a família. O que não nos isenta de ficarmos surpresos a cada semana, mas também nos sentimos mais acolhedores pelos Walkers.

Séries citadas:

6 Comments

  1. Mica

    Fala sério que eu perdi justamente o episódio que o ex do Kevin aparece? Que injustiça!!!!!

  2. marília

    EU AMO SCOTTY E ACHO QUE ELE DEVERIA SER FIXO. PRONTOFALEI.

    episódio complicado de assistir, pq muito angustiante. se não fosse pelos momentos Kevin e Kitty, ia morrer de agonia.

    e Rebecca segue certa pelas linhas tortas. não consigo gostar senhor. mas no final das contas, ela participa das coisas, causando conflito (justin machucou a perna de novo no almoço inventado por ela) mas foi daí que veio a solução (a melhor ao meu ver) de tomar o medicamento.

    o promo do episódio de quarta é fantástico e tô doidinha de ansiedade.

    o pai de Julie é um ingrato. a filhinha casa com um ricaço que dá tudo do bom e do melhor, trata a mulher a pão-de-ló, aceitou ter o filho nos moldes que ela quis, assumiu a decisão de deixar o filho partir e tal… e ele ainda vem descascar em cima de tommy. me poupe. Ela ficar lá com a depressão dela, não tolero mas entendo, agora o pai dela tirar essa onda… é demais pra mim.

  3. Célia Regina

    A galera que torcia pela volta do Scotty está comemorando! O Kevin é meu Walker preferido.
    A Kitty é a Walker mais sem noção. Acho que a família passaria bem sem ela.

  4. Ana

    EU AMO SCOTTY E ACHO QUE ELE DEVERIA SER FIXO. [x2]
    A única coisa que eu realmente enxerguei nesse episódio de Brothers and Sisters foi o Scotty, não adianta, ele é fofo, o Kevin é fofo e as cenas do Kevin são as melhores.

  5. Patrícia

    Gostei do episódio, e da review também, mas achei angustiante também, com esse drama do Justin…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account