Log In

Reviews

Review: Brothers & Sisters – Game Night

Pin it

Brothers & Sisters - Game Night
Série: Brothers & Sisters
Episódio: Noite de Jogos (Game Night)
Temporada:
Número do Episódio: 19
Data de Exibição nos EUA: 15/4/2007
Data de Exibição no Brasil: 6/2/2008
Emissora no Brasil: Universal

Episódio especial de Páscoa e os Walkers são a família que adora os feriados, e sempre acontece algo memorável que marca não só eles, mas nos marca também. E a situação escolhida para nos alegrar foi a revanche da Noite dos Jogos. A rivalidade que existe entre os Walker e os Jones é tão intensa e histórica que se torna engraçada.

Pode-se dizer que os acontecimentos deste episódio foram todos conduzidos por Kitty. Seja marcando um encontro para o irmão ou organizando uma nova Noite de Jogos, os acontecimentos cruciais foram conduzidos por suas vontades e desejos.

E nestes últimos episódios tivemos a oportunidade de conhecer a Kitty melhor. Já se passou quase uma temporada completa, mas ela consegue sempre me surpreender com suas ações. Ela ainda se recusa a criar laços com a irmã. Contudo ela devia ter raiva é de outra pessoa e não da irmã, que foi lançada neste turbilhão de emoções. Rebecca é a mais inocente nesta confusão familiar que os Walkers estão passando.

Sua tentativa de unir seu irmão com seu cunhado mostrou que o que ela quer ela precisa fazer. Mesmo indo contra seu namorado, ela agiu para satisfazer a si mesma. E no final, ela sempre pede desculpas. Acontece que vai haver um momento em que pedir desculpas não irá solucionar mais nada. Sei que é um clichê, mas é a pura verdade. Infelizmente.

Momentos engraçados (não necessariamente nesta ordem):

• O “roubo” do troféu;
• O encontro de Kitty e Nora com Lizzie e Sra. Jones;
• A reserva dos perus;
• Nora se escondendo dos Jones (as duas vezes);
• Kitty fazendo posse com o senador na frente dos Jones;
• O fato da família Jones ser completamente igual aos Walkers;
• A desculpa de Jason para sair do encontro com Kevin;
• As mímicas;
• O jogo twister (quero ter um na minha casa);

Se tivesse que escolher o episódio mais engraçado da temporada, eu ficaria indecisa com este e com o fim de semana não sítio da família, onde todos se encontraram por acidente.

Justin falou algo que resumiu o episódio por completo:

Eu sou seu irmão mais velho. Faz parte da descrição do trabalho.

Brothers & Sisters - Game NightPara finalizar só posso perceber que a família Walker não consegue ter sossego. Daqui para frente a coisa vai ficar feia. Devemos acreditar em Rebecca? Ou esperar para ouvir a versão de Joe? De qualquer modo, vou esperar semana que vem para formar uma opinião a respeito deste assunto.

Séries citadas:

10 Comments

  1. Rodrigo

    Não querendo falar mal mas esses reviews de B&S são péééééééésimos. Enfim…

    Foi o episódio mais gostoso de todoos!!

  2. Paula

    Barbara, seus reviews são ótimos (como eu já disse antes). Apesar dos últimos 2 terem sido menos inspirados e mais curtinhos.

  3. Marcia

    Fico com medo de descobrir que a Rebecca é uma Walker malvada… pois não consigo deixar de lembrar da doce Amy, que tinha seus momentos “dona da verdade”, mas era “do bem”.
    Acho q o Joe está totalmente carente e inseguro e qq oportunidade que surge, ele agarra! A Sara já é “senhora dona da verdade”, se descobre uma coisa dessas… o mundo vai desabar!
    Acho a Kitty totalmente ridícula, tipicamente filhinha do papai, hiper mimada! Será que um dia ela vai acordar?
    E o Kevin… foi demais!!! O irmão do senador usando a desculpa q o proprio Kevin lhe ensinou… foi tudo de bom!
    Aquela família Jones… sem comentários.
    Agora é esperar para ver aonde vai dar a estoria da Rebecca e Joe.

  4. Paula

    Barbara, seus reviews são ótimos (como eu já disse antes). Apesar dos últimos 2 terem sido menos inspirados e mais curtinhos. O episódio foi realmente uma delícia. Todo ótimo, da primeira à última cena.

  5. Abigail

    Adorava a série até essa irmã ficar íntima da família. Acho tudo muito forçado. Acho que ninguém reage dessa maneira. Também descobri uma irmã bastarda e não quero amizade, contato, nada com ela. Ela simplesmente não existe para nós.

  6. Paulo Antunes

    Amei este episódio. Me diverti muito assistindo.

    Foi muito legal ver a Jenna Elfman e a Susan Sullivan contracenando juntas novamente – elas tem uma química fantástica (pra quem não lembra elas faziam papel de nora e sogra em Dharma & Greg).

    Achei ele o melhor da segunda metade da temporada até agora.

  7. Carina Medeiros

    Outros momento engraçados: na parte das mímicas, o Kevin dizendo “morra Kitty, morra” e outros insultos no mesmos nível; os irmãos falando dos irmãos da família rival… enfim, um episódio gostoso de se ver e que nos fazem adorar esta família :)

  8. Daniel

    Acho que a Rebecca errou de propósito o sobrenome.Ela deu um sorrisinho no final do jogo

  9. Rafael

    Outro momento muito engraçado: “A” Kevin Jones – a família Jones é tão igual à Walker que uma das irmãs é lésbica…

    Na minha família houve um caso de irmão “bastardo” também. A nossa reação foi muito boa para com ele. Deixou de ser “irmão bastardo” e hoje é só “irmão”. Ele é muito querido.

  10. LuisaJones

    Episódio pra rir do início ao fim.
    Acho que posso falar que está entre os 5 melhores dessa temporada.

    “Die, Kitty, Die” e o Twister me fizeram rolar de rir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account