Log In

Reviews

Review: Brothers and Sisters – You Get What You Need

Pin it

Brothers and Sisters - You Get What You NeedSérie: Brothers and Sisters
Episódio: Cada um Ganha o que Precisa (You Get What You Need)
Temporada:
Número do Episódio: 44 (3×05)
Data de Exibição nos EUA: 26/10/2008
Data de Exibição no Brasil: 13/5/2009
Emissora no Brasil: Universal

Confiança é a base de todo relacionamento humano, seja com o seu parceiro ou com a sua família. E até confiança em si mesmo é importante para comandar a sua própria vida.

Depois de anos sendo a dona de casa perfeita, Nora decide tomar outro rumo na vida e com isso tem o objetivo de abrir uma casa para ajudar familiares com crianças doentes. A causa é honrada, mas isto não significa que ela tem o que é necessário para ajudar a essas pessoas. Mas Nora constantemente nos surpreende com suas idéias e ações. E ao final da reunião também fiquei convencida que ela é a mulher para o trabalho.

Desempregada e desesperada, Sarah é a perfeita mãe dos tempos modernos. Ela quer tudo: o emprego perfeito e tempo para seus filhos, mas sem passar muito tempo com eles, por está sempre cansada. O que fazer? Ter confiança em si mesma e acreditar que o dia seguinte será melhor, que a próxima oferta de trabalho será o emprego dos sonhos.

Tommy e sua questão existencial. Também acredito que hoje a Ojai Foods é a empresa das Harpers e esse sentimento só irá crescer se Tommy não tomar uma posição como Saul sugeriu. E Saul realmente precisa encontrar algo para fazer com o seu tempo livre.

Kevin e sua tão sonhada promoção. A realização de seu sonho, o resultado de toda a confiança adquirida na vida adulta, não aconteceu. Mas agora ele vai trabalhar para o cunhado, tudo tem seu lado positivo.

Brothers and Sisters - You Get What You NeedO jantar com os parentes de Scotty foi sensacional. Todo o ódio mascarado em admiração pelos McCallister foi ao mesmo tempo agonizante e divertido. Presenciar os seus pais admirando outro casal é de partir o coração. Só que no final quase tudo deu certo. Soltar o verbo pode ser a melhor opção, às vezes.

Justin e Rebecca passaram para a próxima fase do relacionamento, graças a Deus, não aguentava mais o lenga-lenga deles. Mas eles devem essa nova fase a suas mães, por mais estranho que isso pareça ser.

E Holly e Nora estão em guerra novamente, e o motivo é o desconhecido Ryan. E numa briga com essas duas é melhor não se meter no meio, e achei totalmente certo o que Justin e Rebecca fizeram, essa não é a briga deles. Agora é só aguardar a chegada do misterioso Ryan. E que chegue logo, já estou cansada dessa história.

Somente por curiosidade: o episódio foi dirigido por Chad Lowe, irmão de Rob, nosso querido senador McCallister.

Séries citadas:

11 Comments

  1. anderson

    Eu acredito que em qq serie, existirão atores que estarão melhores que outros, Em B&S não é diferente, porém nao sei pq os produtores insistem em dar destaques iguais a todos.
    Nora, Holly,Kevin e Sarah sao os melhores personagens, deêm maior destaques a eles entao. Os outros que “gravitem” ao redor deles e tentem tornar seus personagens mais atrativos.
    Exemplo, com kevin trabalhando com os enador e kitti, acho que os dois personagens q estoa meio “blasé” ganharao mais vida.
    Soh nao da pra engulir um Tommy tomando vinho com saul e naoa crescentando nada. ou justin e rebecca q simplesmente nao tem quimica.

  2. Ivonete

    é tudo questão de opinião e cada um tem a sua, acho que Justin e Rebecca um casal gracinha, com química sim.

    O jantar com os parentes (?) de Scott, é melhor dizer pais, parentes dará outra idéia.

  3. CAT

    o casal perfeito: kevin e scotty…q cena fofa a do kevin falando com o scotty q tudo q ele queria despois de tanta decepção (tava na cara com tanta enrolação dakele chefe dele…) era abraçar e ser consolado pelo companheiro e o scotty esquecendo a briga (e olha q ele até tinha razão, afinal a vida deles sempre tá ligada aos walkers) e o consolando..Lindo!! Convennhamos o problema dos sogros do kevin é a sogra pq desde a primeira vez q o sogro dele dá sinais de aceitá-los.
    A Nora é uma personagem absurdamente cativante (mérito de sally field) e demonstra todo o seu poder empresarial e sua determinação!!! Essa Holly inferniza e não suporto vê-la na empresa, mas qdo ela e a nora se estranham é maravilhoso!! rio horrores das alfinetadas!!! Tbm quero q o Ryan apareça logo!!! tá demorando demais!!! e vai ser o maximo o senador e o kevin trabalhando juntos!!!!

    E a maravilhosa SaraH…amei a cena com o Cooper e a lagarta!!! Axo ela mais parecida com a Nora q a Kitty, q tá mto chata!! já percebi pela propaganda q vou me irritar com ela hj!!!

  4. Filipe

    Pontos altos do episódio:

    – A dancinha do Kevin
    – Sarah, Cooper e a lagartinha

    É incrível como Justecca conseguem estragar um episódio. Incrível! Sinceramente, eu não sei o que os roteiristas estavam pensando. O Justin é a pior personagem do elenco. E a culpa não é só do Dave Annable! A Rebecca é uma falsa, hipócrita… ai! Justecca cansa minha beleza.

    Falando das coisas boas do episódio, chegou a doer de tão linda a cena da Sarah com o Cooper. O banguelinha estava ótimo. Adoro ver a Sarah mãe…

    A dancinha do Kevin! KKKKKKK Morri de rir quando vi! Adooooooooooooro!
    E que sogrinha chata, hein. Nossa!!! Alguém mais achou meio brega o que o Kevin falou para o Scotty quando ele conta que não ganhou a promoção? Eu achei super brega. Ainda bem que era o Matthew falando… Imaginem se fosse o Dave falando para a Emily? Cruzes!

    E a briga no final? Bem, eu esperava mais da cena. Eles poderiam fazer algo extraordinário ali, mas ficou só bom. Foi repetitiva: tudo o que ali foi dito, já fora dito antes. Tudo. Mas Sally Field e Patty Wettig arraaaasam! Nossa, eu amei a cena.

  5. Prue**

    Nao concordo com quem disse q o Justin é o pior personagem, eu acho ele um dos mais complexos, devido a tudo q ele passou com as drigas, iraque e tudo o mais, acho que o personagem dele ainda nao se encontrou pq seria “facil” demais ele já apagar tudo q viveu. Qto ao casal eu acho fofo…não sei pq mas acho q eles combinam mesmo e torço pra q sejam felizes.
    Sarah mãe é muito legal,a integração com os filhos é boa de se ver. Kitty cada vez mais chata…meu Deus! como pode?????
    Kevin é o MAXIMO…sem muito bla bla bla hahahah
    Tommy?? quem é Tommy???? desnecessario até os ossos…pena q é um Walker…pq por mim saia de cena.
    Melhores: Holly e Nora…tem q ter sangue de barata pra aguentar essa Holly eca!

  6. anderson

    Realmente, Justin é uma grande personagem. Muito complexo e com uma história muito boa.
    O ator que o interpreta, esse sim, é terrível.

  7. Alguém mais acha que o Kevin aguentou até de mais daquela sogra chata. Porque em se tratando do Kevin acho que demorou muito pra ele dar uma cortada nela, se bem que achei bem fraquinho, ela mereci mais.

    Agora esquecer de reservar o hotel foi mal, isso ele devia ao Scotty.

    A Nora e Sarah, estiveram ótimas…

    Também não gosto de Justeca. E o tommy é ruim, mas a esposa dele é ótima devia aparecer mais.

  8. Mônica A.

    De todos os nomes shippers que inventaram até agora para casais de séries, justecca é o pior deles. Credo! Pra que isso? É preguiça de escrever Justin e Rebecca?

    Anyway, acho os dois uma gracinha juntos. A química deles é ótima!

    Sarah e Kevin são meus preferidos. Adoro! E a Holly continua insuportável. E vai ficar pior.

  9. Camila Cerdeira

    Coitado do Kevin, ele sempre parece fazer o impossivel para agradar a todo mundo. Foi bom ver ele se descontrolar um pouco… Ele precisava disso.

    E o casal Becca e Justin começa a caminhar… Mas mesmo gostando deles dois juntos, a criação do Ryan na serie ainda parece forçada. Criaram um novo irmão só pra permiti que Rebecca e Justin pudessem aproveitar a quimica juntos em cena.

    Voltando ao Kevin, só eu ou mais alguém acha que essa dele trabalhar com o Senador vai fazer ele virar um Soul da Kitty?

  10. Prue**

    Camila, não acho que a criação do Ryan seja pra rolar casal na série, e sim pra mostrar duas coisas q o Sr. Walker era um canalha de marca maior,pois alem da Holly ele tinha outras amantes, e por outro lado tambem mostrar q a Holly SABIA que a Rebecca não era filha dele, mas confortavelmente deixou ele pensar desta forma, tanto que NUNCA afirmou que ela era realmente a filha dele, deixou a suposição rolar no ar.
    Em relação ao casal, eu acho que a aproximação deles como “irmãos” deixou o namoro meio morno…mas tambem como ver como namorado quem vc via como irmão? complicado…

  11. Lena

    “Holly e Nora estão em guerra novamente” – ainda bem, pq as duas de amiguinhas é que não dá pra engolir!

    Linda a cena pós jantar do Kevin e Scotty! E poxa, pra quem não quis ir no casamento do filho, a visita dos pais do Scotty foi um bom começo (mesmo com aquela mãe insuportável babando o ovo dos mccalisters e ignorando Kevin)

    Não concordo que o personagem Justin é ruim, ruim é o Dave Anabelle mesmo (tá, em alguns momentos ele dá conta do recado). Já o Tommy, o ator é melhor, mas o personagem é um saco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account