Log In

Reviews

Review: Brothers and Sisters – S3X

Pin it

Brothers and Sisters - S3XSérie: Brothers and Sisters
Episódio: S3xo (S3X)
Temporada:
Número do Episódio: 60 (3×21)
Data de Exibição nos EUA: 19/4/2009
Data de Exibição no Brasil: 2/9/2009
Emissora no Brasil: Universal

Tommy não vai voltar. E está na hora de avisar a família. E aparentemente, o que parecia estar resolvido, está apenas começando. E o que também está apenas começando é a vida de todos os personagens.

Sarah está começando a viver novamente. Está de volta a Ojai Foods com o apoio da Holly e com a presença, ainda que curta, de Cal. E Sarah voltou com tudo, e o melhor dela sempre é em momentos divertidos. Como quando, pela segunda vez, interrompe o momento de Kevin e Scotty. Ou quando vai trabalhar num vestido sexy aguardando algo mais num dia de trabalho.

Imaginei que com a volta de Sarah, Saul voltaria também. Que voltaria a sua vida na Ojai Foods, mas ele desapareceu neste episódio. Ele é o único da família que continua parado, nesta temporada ele assumiu sua homossexualidade, mas foi somente isso. E claro, conhecemos seu namorado.

E o relacionamento de Ryan e Rebecca fica mais complicado, e parece que somente nós e o pai dela que percebemos isso. Holly está adorando a situação, e isso assusta. Agora que Rebecca e Justin terminaram de vez, o caminho fica livre para Ryan.

Brothers and Sisters - S3XE o que falar de Kitty sobre o seu casamento e o seu novo melhor amigo? A confusão em que ela se encontra, com seu casamento está por um fio e Alec surgindo para ajudar e atrapalhar ao mesmo tempo. Sinto confusão a vista. Os problemas entre ela e Robert são complexos e não serão resolvidos com uma conversa ou com a ausência de palavras.

Infelizmente, chegando na pior hora possível, Roger retorna, declara seu amor por Nora, a convida a ir com ele. Mas ela diz não. Ela não pode ir embora agora, com o desaparecimento do filho, a sua prioridade no momento é a volta de Tommy. Volta que não irá acontecer.

E a descoberta de Kevin e Scotty com a chegada de Chad foi o alivio cômico, juntamente com Sarah e o contador, que precisávamos. Só pela aparição do ex de Kevin e o jantar a três foi suficiente para amenizar a confusão com os Walkers, McCallisters e Harpers.

Séries citadas:

9 Comments

  1. claudia

    Achei divertido o episodio, alguns exageros à parte o que valeu foi qdo Rebeca e Justin forma conversar naquele lugar lindo, aquela vista e ah…musica Romeo and Juliet by Dire Straits ao fundo até o final do episodio.Foi lindo!!

  2. Dan Artimos

    Este episódio foi bem leve e engraçado, tudo bem que teve seus momentos “ai meu Deus”, mas no geral foi só para mostrar como anda o cotidiano dos Walker sem levar em consideração os problemas. O bom é que só isso já nos dá um episódio maravilhoso.

    O desaparecimento de Tommy dá raiva… vide o próximo episódio…

  3. Prue**

    Acho q o Tommy nunca “apareceu” tanto nessa serie como agora, e isso me faz pensar que se ele realmente nao voltar, nem fará falta…por outro lado ele é um Walker, e cada um deles tem algo de especial. Episodio bom…com cenas divertidas e mais coisas se enrolando…Ryan é insuportável, até a cara dele é pessima…a parte da Sarah na pegação foi otemaaaaa hahahaah faltava isso pra ela :))
    Parte ruim é mais uma vez nossa querida Nora, deixar a felicidade em segundo plano…
    Que venha o proximo episodio…..

  4. Júnior Delduque

    Sarah, Kevin e Scotty! Foi demais esse episódio. Esse é o mais engraçado da temporada enquanto Julia é o mais emocionante.

    Sarah: “…é que antes de casar (falando do Kevin) vc era o mais promíscuo da família”

    kkkkkkkk… a festinha privê do Scotty e do Kevin já era! kkkkkkkkk

  5. Filipe Freitas

    O que está acontecendo com B&S? O Ryan é um chato e essa historinha de triângulo entre ele, Rebecca Justin não cola. Sinceramente, eu esperava mais. E o David agora é fixo? Outra galocha também. Eu quero episódios mágicos como os da primeira temporada…

  6. Giselle

    O que está acontecendo com B&S? O Ryan é um chato e essa historinha de triângulo entre ele, Rebecca Justin não cola. Sinceramente, eu esperava mais. E o David agora é fixo? Outra galocha também. Eu quero episódios mágicos como os da primeira temporada… [2]

    Concordo .
    B&S está muito chato.
    Acho que esta vai ser a última temporada que eu vou assistir. Tô quase desistindo.
    A única coisa que eu gostei foi a pegação da Sarah com o lindo do Cristian de La Fuente.

  7. Letícia

    alguem sabe o nome da música q tocou no final enquanto o kevin e o scott conversavam?

  8. Eudes

    Para mim está melhorando muito!! Adorei!! E o proximo tbm foi otimo!

  9. Socorro

    Alguem sabe o motivo da saida de Tommy(Balthazar Getty) da serie?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account