Log In

Reviews

Review: Brothers and Sisters – Owning It

Pin it

Brothers and Sisters - Owning ItSérie: Brothers and Sisters
Episódio: Tomando Posse (Owning It)
Temporada:
Número do Episódio: 53 (3×14)
Data de Exibição nos EUA: 8/2/2009
Data de Exibição no Brasil: 8/7/2009
Emissora no Brasil: Universal

Mais um episódio divertido por causa da nossa querida Nora Walker. Mas acredito que vocês já devem está saturados com os meus elogios semanais a família Walker. Mas, desculpem, não dá para evitar. A série continua espetacular. Exagerando nos clichês, mas com toda a classe possível. Até Rebecca e Justin estão melhores. Sarah continua impecável. Kitty e Robert com a perfeita química, faz com a empatia que sinto pela Kitty continua crescendo. E o trio Saul-Kevin-Scott que agora é um quarteto foi memorável. E Tommy está mais interessante que nunca com a sua conspiração contra as mulheres Harper.

Mas vamos falar da chegada dos novos Walkers: o filho de Kitty e Robert; e o filho ilegítimo de William, Ryan. Sinceramente, tive medo quando os roteiristas decidiram tornar Rebecca namorada de Justin e a introdução do “real” filho de William. O motivo: medo da repetição da história. O fato dos Walkers terem que lidar novamente com um estranho, abrir as portas de casa, realmente é muito complicado. Só que desta vez, eles estão indo devagar, acredito que seja para nos acostumarmos com idéia e que, para no final, possamos realmente acreditar na história.

Os telefonemas foram suspeitos e a suspeita foi para a mulher do arquiteto casado de Nora, que esteve perfeita na sua luta entre ser a “outra” ou ser ela mesma. Mas no final tivemos a descoberta de que os telefonemas eram de Ryan.

E Sally Field mais uma vez foi perfeita, mais que perfeita, se for possível. O episódio inteiro se debatendo contra a sua situação completamente inusitada. E a sua conversa com Holly foi cômica e comovente. E foi com a ajuda da amante do seu marido, acredito, que Nora pode realmente perceber quem é e tomou a sua decisão.

Brothers and Sisters - Owning ItE Kitty está tendo dificuldades em acreditar que sua vida irá mudar. Não somente pela chegada do filho, mas também com a notícia de que seu marido irá se candidatar a governador. Mas a ideia do filho está cada vez mais presente na sua vida, com a constante ajuda da sua família, com o divertido chá de bebê que Nora organizou, a realidade veio à tona com mais facilidade.

E agora estamos tendo a oportunidade de conhecer o verdadeiro Tommy. Só que Rebecca está chegando perto da verdade ou talvez estivesse chegando, já que ela decidiu procurar o pai. Mas por qual motivo? Essa trama está ficando mais interessante a cada semana. É só esperar para ver.

E um parêntese: adorei o casal Saul e Henry, só que devido a tanto segredo do Saul, realmente eu estava esperando mais.

Séries citadas:

8 Comments

  1. anderson

    Sally Field deu mais um show nesse episódio.

    Não sei qto a vcs, mas qdo vi o episodio eu ja em liguei de primeira que seria o Ryan ligando, mas isso não diminui em nada o impacto que tive no fim do episódio qudo ele (finalmente!) apareceu.

  2. joao nascimento

    será que um dia nossas novelas terão textos tao bons quanto este novelão maravilhoso que é brothers and sisters? poucos personagens e muitos carismáticos com atores maravilhosos, já em nossas novelas só tem, canastrões e canastronas, se bem que alguns se salvam.

  3. Neto Paes

    Só uma coisa: Arvin Sloane x Lionel Luthor namorando?? Isso não vai dar em boa coisa, huahuahua

  4. Victor Hugo

    Realmente foi um episodio espetacular e o telefonema de Ryan no final foi espetacular…

  5. Guilherme

    Sally Field já faturou, mais sem dúvida merece ganhar mais uma vez o Emmy de Melhor Atriz. Ela está brilhante!

  6. Gabriela

    “Só uma coisa: Arvin Sloane x Lionel Luthor namorando?? Isso não vai dar em boa coisa, huahuahua” [2]

    Neto, me peguei pensando a mesmíssima coisa! hahaha… What an odd match!

  7. João da Silva

    E o ator que fez o Lionel Luthor também fez o pai do Sylar, em Heroes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account