Log In

Reviews

Review: Brothers and Sisters – Missing

Pin it

Brothers and Sisters - MissingSérie: Brothers and Sisters
Episódio: Desaparecido (Missing)
Temporada:
Número do Episódio: 59 (3×20)
Data de Exibição nos EUA: 22/3/2009
Data de Exibição no Brasil: 26/8/2009
Emissora no Brasil: Universal

Um episódio inteiro excelente centrado em um personagem que não aparece nem por um segundo. Como isso é possível? Durante esta temporada houve rumores sobre o comportamento de Bathalzar Getty e na possível saída dele do elenco da série. Li algumas matérias, mas não fui a fundo, pois não queria saber o que aconteceria. Agora faltando poucos episódios para o final desta temporada, a incerteza permanece: ele irá voltar ou não?

Os roteiristas sempre conseguem nos surpreender e acredito que teremos grandes histórias pela frente, com Tommy voltando ou não. Exemplo disto é a descoberta de que Rebecca não era filha de William e que, com isso, existia outro Walker. O surgimento de Ryan poderia ter sido um fracasso, mas aconteceu justamente ao contrário. Tivemos a chegada dele e a mudança nos Walkers. O que poderia ser repetitivo se tornou interessante. Contudo o que será da família Walker sem Tommy? Diria o mesmo se fosse com qualquer outro, até com o menor personagem.

Sem Tommy no episódio, vimos a conclusão de seus atos. Novamente escrevo, o que poderia ser repetitivo, foi totalmente inesperado: a volta de Sarah a Ojai Foods. E a ação de Holly foi a melhor surpresa que podemos ter. Claro que xinguei a personagem, mas adorei sua mudança, e com isso podemos perceber quem ela é: alguém interessada no que é melhor para si. E com isso tomou a sua decisão: apoiar Sarah na sua volta.

E também tivemos a inauguração do OPEN DOORS e como Sarah disse, estamos todos orgulhosos de Norah. Ela conseguiu realizar seu sonho. E o evento não poderia ser melhor. Tivemos quase toda a família presente, exceto Tommy e sua família e Rebecca. Para mim Rebecca realmente é da família, mas a cada episódio ela se distancia dos Walkers. E sua amizade com Ryan não ajuda muito.
Brothers and Sisters - Missing
Ryan agora vai mostrar a que veio: vingança. Apesar de ter aberto a boca para Rebecca e contado sobre Tommy, ainda estou na dúvida como ele irá agir agora que, aparentemente, sabemos o que aconteceu com sua mãe. Contudo se tem uma coisa que aprendemos com os Walkers é que nada é o que aparenta ser.

E prova disso são os McCallister. Para quem olha de fora, eles são o casal perfeito. Recém-casados com um filho adotivo recém nascido e sempre apoiando a família, tal como em eventos de caridade da sogra. Mas por dentro, o casal está lutando para se manter junto. Com brigas constantes e silêncios constrangedores, e mesmo com algumas palavras trocadas sentimos todo o ressentimento entre eles.

Séries citadas:

8 Comments

  1. neto paes

    Só não entendi ainda se o propósito do Ryan é se vingar dos Walkers e qual a razão disso? Tipo, que culpa eles tem se a mãe dele se matou, afinal, até pouco tempo eles nem sabiam que ele existia…

  2. anderson

    Adorei o episódio.
    A chegada do Ryan pra mim foi uam das melhores coisas, é bom ter um “irmão” q nao eh como os demais, nakele sentido de todos unidos para sempre. Acho que equilibra.

    A saida de Tommy não deve afetar a qualidade da série, ja que ele não é assim uma brastemp na atuação.

  3. victor hugo

    Não gostei do episodio …achei irregular com algumas coisas funcionado e outras não…

  4. Júnior Delduque

    Gosto do Tommy e da Julia (mesmo achando que Mathew Rhys tem muito mais química com Sarah Jane do que o Balthazar Getty). Se os dois sairem (Tommy e Julia), com certeza se perde um pouco da série. Espero que eles continuem fazendo participações especiais nas próximas temporadas. Sobre a Holly: nunca a tive como vilã. Ela quer o que todo mundo quer: o melhor pra vc e sua família.

  5. Eudes Junior

    Tbm nunca vi Holly como vilã, as vezes uma Bitch, mas não uma vilã destas te novela das 8. Uma das coisas que gosto da série, é isto nao tem personagens lineares como de novela, todos são bem trabalhados pelos roteiristas e tem seu lado bom e ruim como qualquer ser humano. E a Holly realmente surpreendeu.

  6. Giselle

    Estou quase desistindo de B&S. Vou terminar de ver esta temporada mas não sei se vou continuar assistindo. Tem umas coisas que estão muito chatas.
    A Kitty está irritante. A mulher casou com um político,trabalhou com ele então já sabia como iria ser. E o que é ela com aquele cara no parquinho? Me lembrou o filme Pecados Intimos.
    Só espero que não role nada entre eles porque senão vai ser forçado demais.

    Aquela amizade do Ryan e da Rebecca está rídicula. Nada a ver . Forçaram feio ali.

    A Holly continua insuportável com aquele sorriso
    falso que ela tem.

    E a Norah é inacreditável. A mulher descobre que foi traída pela segunda vez , o marido tem um filho com a amante e de novo ela coloca este filho dentro da casa dela. Faça-me o favor !!!

    Adoro esta série mas tá dificil !!!!
    Sobre o episódio achei bem fraquinho . Só gostei do Justin dizendo umas verdades pro mala do Ryan e da Sarah voltando pra Ojai Foods.

  7. Mauro

    Mas Gisele, a série é boa justamente por possuir todos esses fatores que vc citou de uma forma que funciona. Acho que isso não vai mudar, então prepare-se para deixar de assistir a série. Como não vejo da mesma forma que vc, não estou nem um pouco perto de abandoná-la, muito pelo contrário, gosto cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account