Log In

Reviews

Review: Brothers and Sisters – Let’s Call The Whole Thing Off

Pin it

Brothers and Sisters - Let's Call The Whole Thing OffSérie: Brothers and Sisters
Episódio: Let’s Call The Whole Thing Off
Temporada:
Número do Episódio: 62 (3×23)
Data de Exibição nos EUA: 3/5/2009
Data de Exibição no Brasil: 16/9/2009
Emissora no Brasil: Universal

No penúltimo episódio da temporada, Brothers and Sisters teve um episódio com grandes dramas, incluindo a volta de William Walker. Em flashback de Kitty, ela relembra o final de semana da visita de seu pai a Nova York que culminou na morte de Connie.

E com isso, finalmente a família Walker descobriu a cobra que eles estavam acolhendo. Em uma festa que tinha como objetivo a celebração da nossa diretoria da Ojai Foods, o resultado foi a revelação do verdadeiro motivo da vinda de Ryan e da constante tentativa de Holly ser a melhor em todas as situações.

E ainda tivemos a volta do casal sem sal, Kevin e Rebecca, no melhor momento dos dois ao final do episódio. E, aparentemente, o final de Robert e Kitty.
O início do episódio mostrou como Nora está lidando com o sumiço de Tommy e a tudo que tem haver com Ojai Foods. Com isso, ela busca a ajuda de seu genro na procura do filho mais velho. No final, ela vai atrás dele no México. Local que será o cenário da season finale.

Brothers and Sisters - Let's Call The Whole Thing OffSarah de volta com seus problemas com o ex-marido descobre a facada pelas costas que levou de Holly segundos antes da apresentação das duas que serviria para demonstrar a conciliação das duas.

Na discussão, que foi tanto engraçada quanto dramática, toda a família presencia o surto de Ryan. Surto este que só precisou de um empurrão para finalmente se revelar a personalidade do Walker mais novo.

A situação de Kitty e Robert é o que chama mais atenção nesta reta final. A trama vem sendo trabalhada desde segunda temporada e temos agora o ápice da crise com a falta de confiança de Robert e a necessidade de Kitty de parar e pensar no que irá fazer, o que irá acontecer.

No episódio final teremos a conclusão da confusão de Tommy e o surgimento de mais problemas para os Walkers, como sempre.

Séries citadas:

11 Comments

  1. anderson

    Episódio muito bom. Amei ver q a Holly voltou a ser a bitch, o golpe dela para colocar Ryan no conselho para votar contra Rachel foi algo digno de um enxadrista.

    E Ryan, sinceramente, simpatizo com ele, vale lembrar q rebecca tb começou toda maligna causando a separação da Rachel, entao prefiro aguardar para ver.

    De resto, empolgado para o Final de temporada.

  2. Filipe

    O showzinha da Holly com a Sarah foi um máximo!!! Só a Holly mesmo.

    Eu meio que entendo a Kitty. Ela viu que todos os ideais republicanos dela não correspondem à realidade de um casamento “repuplicano”. Achei até bom isso porque antes sempre mostravam que os ideais democratas eram utópicos demais. Agora inverteu.

    Só achei que levaram isso longe demais. Toda essa história do Alec foi desnecessária. Foi o mesmo erro da temporada passada com o Tommy e a Julia. Eles não precisavam ter traido um ao outro. A história poderia ter sido contada de outra forma. Mas são águas passadas.

    Odeio Justin e Rebecca para sempre. E fala sério! O Justin é burro! Vai fazer Medicina como? Quando que a Rebecca maluca que foge pra Chicago e dorme com um cara casado, que beija o marido da irmã, quando essa Rebecca vai voltar?

    O Ryan é um caso a parte. A história dele seria boa se não fosse o triangulo entre ele, Rebecca e Justin. E fala sério? Cadê o pai desse menino? Deixou ele largar a faculdade, o trabalho e tudo o mais? Não sei não.

  3. Flávia

    Alguém outro dia comentou que o Ryan parece personagem de série teen de vampiros, super-pálido, super-magro, cheio de olheiras e de intenções dúbias. Pois que seja chutado para Vampire Diaries ou coisa que o valha. O garoto é péssimo.
    Agora, uma que eu detestava era a Holly. Hoje, é quem mais me diverte!

  4. Lu

    Hilária a cena da apresentação. Aquilo só podia dar em desastre. Ou melhor, em mais um dos barracos dos Walker.

    Muito garoto-enxaqueca o Ryan. Achei meio nada a ver ele dar em cima da Rebecca.

    Aguardando o season finale e que venha a quarta temporada!

  5. Edvaldo

    Achei muito engraçado a discussão com o microfone ligado e ainda bem que o descobriram Ryan, pense em alguém sem graça!

    No mais, a volta do casal KEVIN e Rebecca? Não seria Justin?

  6. Júnior Delduque

    as melhores cenas do episódio foram:

    Sarah tendo uma crise com o novo/antigo casamento do Joe e a Nora falando aquelas palavras tiradas de livro de auto-ajuda. Sarah vira para ela e diz “o que vc fez com a minha mãe?” uahuahauhaa

    a outra é Sarah falando para Scotty que está solitária.

    Cansei da Kitty e do Robert e espero realmente que eles se separem na quarta temporada. Quero a Kitty solteira novamente. Ela rende mais.

  7. Nana

    É isso aí: Kitty solteira!!

    Ah gente! Fala sério o pedido de casamento do Justin e o “sim” da Rebecca foi LINDO!!!!!!!!!!!
    Eles formam um belo casal!

    Quanto ao Ryan… completamente vampiro!!!

    E, só pra constar, amo a Holly!!!!!!!!

  8. Vania M.

    B&S, bom até quando é ruim.
    Justin não é burro, ele não foi convocado para o Iraque no começo da série para trabalhar justamente com saúde? Se não me falha a memória ele foi para lá, antes da 2a convocação, por idealismo, voltou traumatizado e perdido, torço por ele ainda que seja ao lado de quem não faz muito sucesso, Rebecca.
    Até que enfim descobriram o verdadeiro Ryan e também acho que ali tem mais coisa para ser contada.
    Que pena que é o último episódio da temporada porque vou sentir falta dos Walkers.

  9. Ivonete

    Discordo, acho Justin e Rebecca muito fofos e com química! Além disso, a moça é linda!

    Permita uma correção, é “nada a ver” e não “nada haver”

  10. Any

    Eu não gostava de Justin e Rebecca mas confesso que nesse episódio eles foram fofos. E vá, melhor eles juntos que separados se lamuriando por todo lado.
    E o Ryan podia mesmo ser chutado com todo seu drama adolescente pra algum seriado vampirico, não ia fazer a menor falta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account