Log In

Reviews

Review: Brothers and Sisters – Julia

Pin it

Brothers and Sisters - Julia
Série: Brothers and Sisters
Episódio: Julia
Temporada:
Número do Episódio: 61 (3×22)
Data de Exibição nos EUA: 26/4/2009
Data de Exibição no Brasil: 9/9/2009
Emissora no Brasil: Universal

Um relacionamento emocional? Como funciona? Sarah passou por isso com seu marido, onde os dois tiveram este tipo de relacionamento e agora é a vez de Kitty. Com problemas que vem acontecendo há algum tempo e se sentindo sozinha, Kitty encontra em Alec o que não tem em casa.

O que salvou este episódio mediano, que tivemos a entrada de Ryan para a Ojai Foods, foi a melhor cena dos últimos episódios, onde Robert descobre a mentira da esposa. E a sua reação na sequência fez com que todo o drama que o casal está passando, finalmente chegasse a um ponto onde tudo pode acabar ou começar de novo. Só que começar de novo, após descobrir que sua esposa prefere ficar com um desconhecido do que com você é complicado.
Brothers and Sisters - Julia
E nestes últimos episódios a família Walker está passando por maus bocados, piores que os anos anteriores. O sumiço de Tommy, a despedida de Julia e Elizabeth, o caso de Kitty, o aparecimento de Ryan e a briga constante entre Sarah e Holly.

Este episódio, que podia ser melhor, mas que foi bem abaixo do que estamos acostumados serviu como prelúdio para os dois últimos episódios da temporada, onde com certeza teremos as emoções de sempre.

Séries citadas:

13 Comments

  1. victor hugo

    Vamos lá: Eu achei essa reação de Robert meio que exagerada pq Kitty só buscou alguém que podia contar , compartilhar justamente por Robert só pensar na carreira politica deixando ela e o filho em segundo plano. Ele nada mais nada menos que foi o principal causador dessa “Traição” de Kitty e ele só voltou a se preocupar com a sua familia depois que Sarah alertou… e ele merece pois vamos ver se ele coloca a familia em primeiro lugar.
    E RYAN esta começando a irritar com a sua buasca de vingança contra os Walkers pq eles não tem culpa se o patriarca da familia cometeu erros no passado. Ninguém merece pagar os erros que os outros cometem e ainda bem que Rebecca percebeu que ele não é flor que se cheire e quero ver a cara da Holly quando a filha votar a favor da Sarah na reunião…

  2. vlad

    Nossa, adorei a Rebecca vendo a verdade sobre a cobrinha que o ryan é, e a holly vai se f… com ela qdo a rebecca descobrir quem tramou isso td.

  3. Fernanda

    Sei lá, nesse aspecto de casamento, eu lembro da minha avó falando, “hoje em dia qqr problema no casamento, as pessoas pulam fora”…rs

    O Robert está errado, isso n tiro a razão, mas a Kitty tmb…N concordo c esse momento “traira” da Kitty, e acho q a personagem q ja aguentou ateh a rejeição da mãe, aguentaria mais um pouco…Poderiam ter se separado, sem traição…

    E o Ryan, ai meu Jesus, aquele menino me dá aflição, de tão magro, e tão branco, acho q pegaram ele em algum set de filme “juvenil” sobre vampiros…rs

    Parabéns p Julia, conseguiu se livrar dos Walkers…rs Adoro a familia, mas tem hora q eh pior q chiclete…

    Mto bom epi…

    obs: Eh impressão minha ou a Emily Vancamp tem engordado?? O rosto tá cheinho!

  4. anderson

    Pra mim nao foi um ep tao bom.
    A história da julia foi mais assim “ok o ator q faz o tommy nao volta, vamos fazer oq com a julia?”

    enfim, tenho esperanças para os ultimos dois episodios.

  5. Sidney

    Concordo com tudo o que o victor hugo disse acima. Quem gosta do mala do Robert devem ser tietes do Rob Lowe, que ainda nao superaram os anos 80.

  6. Júnior Delduque

    não tem nada de mediano nesse episódio. Ele foi emocionante! Não gostei e continuo não gostando do que fizeram com a Kitty nessa temporada, uma pena. O melhor do episódio foi mesmo Julia. Adoro a Sarah Jane Morris e espero que ela volte na quarta temporada. Amo a química entre ela e o Matthew Rhys, bem melhor que o Balthazar.

  7. Regina Monteiro

    Eu achei o episódio muito bom. A Sarah Jane roubou a cena.
    Alec e Robert: muita areia pro caminhão da Kitty. Ô mulher chata!

    “E o Ryan, ai meu Jesus, aquele menino me dá aflição, de tão magro, e tão branco, acho q pegaram ele em algum set de filme “juvenil” sobre vampiros…rs” ahahahahahahah!!!!!!!!

  8. Mônica A.

    O Robert está errado em só pensar na carreira e se afastar da família, mas a Kitty também está errada. Ela tinha que conversar com ele, se separar, dar uns gritos nele, mas jamais trair.

    O Ryan podia ser filho da Holly. Os dois se merecem. Ô duplinha nojenta que eu não engulo.

    Adoro a Sarah Jane Morris e espero que ela volte na quarta temporada. Amo a química entre ela e o Matthew Rhys, bem melhor que o Balthazar. [2]

  9. Filipe

    Eu gostei do episódio, mas concordo com a Bárbara. Poderia ser melhor. Quando eu vi que a Julia teria um episódio só dela, esperava mais, embora tenha gostado de como eles resolveram algumas coisas.

  10. Ivonete

    A Kitty casou com o Robert sabendo que a prioridade da vida dele é a política, quis adotar um bebê, ele aceitou, agora ela vem fazer draminha e se sentir rejeitada? Parecendo estar apaixonada por um cara que ela viu 2 vezes? tenha dó, é uma chata de carteirinha e merece ficar mesmo sozinha!

  11. marília

    poxa eu chorei com elizabeth se despedindo do pai/tio ou tio/pai… sei lá com Tommy sumido td pode acontecer…

  12. Lu

    Ainda bem que eu não sou a única que acha que o ator do Ryan parece uma cópia de um certo vampiro… mas com menos charme.

    Uma pena que a Julia não vá continuar na história. Não sinto a menor falta do Tommy. personagem totalmente sem graça.

    Sydney, eu era uma criança nos anos 80, então não tenho idéia do que vc está falando. De qualquer maneira, eu concordo que a Kitty poderia ter tentado resolver o problema dela com o Robert ao invés de “ser educada e se afastar”. Isso não resolve nada e me parece uma babaquice completa ela se envolver com um completo estranho que ela conheceu há dois minutos e jogar o casamento dela fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account