Log In

Reviews

Review: Brothers and Sisters – Going Once…Going Twice

Pin it

Brothers and Sisters - Going Once...Going TwiceSérie: Brothers and Sisters
Episódio: Dou-lhe Uma, Dou-lhe Duas (Going Once… Going Twice)
Temporada:
Número do Episódio: 47 (3×08)
Data de Exibição nos EUA: 16/11/2008
Data de Exibição no Brasil: 3/6/2009
Emissora no Brasil: Universal

Se todos os episódios de Brothers and Sisters fossem como o desta semana, nunca mais iria reclamar. Já assisti várias vezes e não canso. Ri e chorei em todas às vezes. Da cena inicial e ao desfecho, com o casal mais fofo da série, foram totalmente tocantes. Demonstrando amor e cumplicidade.

E tivemos também neste episódio a reunião da família pelo telefone e na mesa de jantar, e acredito que todos amam quando estas situações acontecem.

A ligação inicialmente era entre Sarah e Kevin para combinar os detalhes do jantar de comemoração para o nosso querido Scotty. Enquanto isso, Kevin estava chocado com a sua nova realidade financeira. De repente Robert entra na sala e, sem querer, entra também na conversa falando sobre Kitty. Nora liga, mas é cortada pela Sarah. Nisso, Sarah liga para Tommy e Nora liga para Robert. E a confusão começa quando todos querem ajudar Kitty a sair da depressão.

Quando todos parecem entrar em consenso para ajudar Kitty, Kevin ainda continua com problemas e vai visitar a mãe. Ao invés de ajudá-la, só a atrapalha. Num impulso, dos mais malucos já vistos na série e também um dos mais engraçados, Kevin compra uma casa no valor de 725 mil dólares. Meu Deus!

Brothers and Sisters - Going Once...Going TwiceE o que falar do encontro às escuras do tio Saul (que ele não estava sabendo)? A única coisa que Saul e Paul têm em comum são as letras do nome, tirando isso, nada. Mas essa história fez com que tivemos comédia envolvendo Justin, Rebeca e Holly. E neste episódio adorei os três. E ri com eles também. E amei a Holly tentando ser amigável com o genro. E cúmplice da filha.

E o sumiço de Saul nestes últimos episódios teve uma razão: ele está saindo com uma pessoa, só que não está pronto para apresentá-lo a família, ainda. E podemos culpá-lo?

E para o primeiro jantar de Sarah, foi maravilhoso. Bem ao estilo dos Walkers. Assuntos indesejáveis a mesa, revelações grandiosas e, no final das contas, ninguém acaba comendo. Como sempre!

Ainda bem que tivemos este episódio. Foi um retorno as origens da família que amamos. Que venha o resto da temporada.

Séries citadas:

8 Comments

  1. anderson

    Ate que enfim uma historia com o Saul, e gente, adoreiiii a participação do Paul uhauha, hilario. vale ate um Emmy.

    Sarah sempre bem em todos os episodios. E tava com saudade das reuniões familiares, e aquela “reunião’ por telefone foi engraçadissima.

    Agora serio, Sally Field é tudo, é incrivel como ela domina a cena, e a briga entre Norah e Kevin (outro sempre ótimo) foi absolutamente bem interpretada.

    Kevin e Scotty são o melhor casal, adoro eles e a maneira como são tratados pelos criadores, não fizeram deles um “casal gay’.

    E sabe porque esse episodio foi o melhor da temporada até aqui? pq nao teve aquelas cenas sem sal entre justin e rebecca, o casal meleca.
    podia ser sempre assim neh?

    enfim, excelente episódio.

  2. Neto Paes

    Adoro o Kevin e o Scotty, mas se tem uma coisa que me irrita em ambos é que eles nunca deixam pra resolver algo em casa, sozinhos, tem que ser sempre na frente de todo mundo, tipo, o Scotty levantando da mesa, num jantar preparado pra ele. Custa disfarça e deixar pra resolver o problema a sós??

  3. Rafael

    Muito bom o episódio. Kevin, mostrando mais uma vez como é imaturo. Tomara que o Scott o ajude a crescer…

    No fim do episódio eu me peguei comentando: “Será que nunca um jantar/festa/reunião dos Walker vai ser “normal”??? (risos)

  4. Camila

    Kevin e Scotty são o exemplo de relacionamento nessa serie.

    foi um otimo episodio
    e é legal ver a relação que está se formando entre o Robert e o Kevin. Acho que oficialmente o Robert entrou agora pra familia Walker ao participar de uma confusão conferencia telefonica

  5. Filipe

    O episódio foi maravilhoso. E Justecca sempre me irrita. Sempre. Mas dessa vez o Scotty me irritou mais. Sempre que ele aparece é a mesma coisa! Ele sempre fica com aquele sorriso de bocó e aí o Kevin faz alguma coisa e ele – snap! – tem um ataquinho de pelanca! Sério, o Scotty é melhor que isso, né?

    Justin precisa de uma história boa urgente. Só gostei dele na 1.ª temporada. Queria voltar a gostar dele.

  6. Any

    Concordo com o Filipe, o Justin tá muito apagado nessa temporada. Só sabe brigar e fazer as pazes com a Becca, o que tá encheu o saco.

    No mais, adoro as brigas nos jantares e adoro as conferencias telefonicas, sempre rio MUITO.

  7. marília

    tbm amei! ri muito!

    e amo o casal Kevin e Scotty! como o kevin precisava de uma pessoa tipo scotty que é tbm muito compreensivo ao meu ver.. tbm levantaria (aliás eu ia fazer pior) se me visse numa situação de infantilidade e loucura explícita como aquela!

    e nora mandou ver!

  8. Lena

    coisa mais FOFA esse casal kevin e scotty!!! muito legal como a série coloca a coisa de uma forma que até esquecemos que eles são um casal gay. e realmente, o jeito compreensivo scotty faz bem ao jeito meio seco do kevin.

    toda vez que vejo essa conferência telefônica morro de rir. e o comentário do robert no final foi ótimo: “vcs precisam arrumar um árbrito pras discussões em família”

    e que furada que justin arrumou pro tio saul, hein? que mala!!!

    sabe que eu nem tinha percebido que just-ecca não tinham aparecido? fizeram uma faaaalta… :P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account