Log In

Reviews

Review: Brothers and Sisters – Everything Must Go

Pin it

Brothers and Sisters - Everything Must GoSérie: Brothers and Sisters
Episódio: Queima Total (Everything Must Go)
Temporada:
Número do Episódio: 43 (3×04)
Data de Exibição nos EUA: 19/10/2008
Data de Exibição no Brasil: 6/5/2009
Emissora no Brasil: Universal

Garage sale! Tudo que os Walkers precisavam para lembrar dos fantasmas do passado e abrir espaço para o futuro. Agora que, aparentemente, os filhos estão no caminho da vida e Nora quer encontrar algo em que focar seus dias, ela decide abrir uma ONG. Aonde? Em casa, claro. Mas, tem espaço? Sim, tira tudo do escritório do William e coloca na garagem. Mas, e a garagem? Entulhada de lembranças. Solução: vende tudo. Tudo tem que ir embora.

Saul e Sarah estão com a vida boa, pelo menos por enquanto. Desempregados e aproveitando a boa vida na casa de Nora. E Kevin tendo que trabalhar dobrado para poder reparar a perda da conta da Ojai Foods.

Enquanto isso, Tommy está fugindo do problema e se escondendo em casa com sua pequena e não problemática família. E finalmente, Julia abriu a boca e defendeu seu marido. E por mais que eu adore Sarah, acho que ela precisava deste sermão. E vimos, no final, que o que separa Sarah e Tommy também é o que os une, Ojai.

A proposta de trabalho de Robert para Kevin foi uma agradável surpresa, que terá ótimas situações, isso se ele aceitar. Saberemos na próxima semana.

E também tivemos a aproximação de Rebeca e Holly. O perdão seguido de mais uma mentira. E aparentemente Holly está tomando conta da Ojai Foods. Praticamente morando na empresa e trabalhando para a volta por cima, profissionalmente e pessoalmente.
Brothers and Sisters - Everything Must Go
E voltamos a Nora. A emoção que a invade depois da venda foi surreal. Imaginava que a ficha ia cair, mas não tanta intensidade. E somente Justin sabia o que ia acontecer.

Tirando os dramas, este foi um episódio centrado nas histórias da família Walker. Os bons e os maus momentos. E posso dizer uma coisa, já estou gostando da história do Ryan. Se for a Holly que vai atrás dela, teremos muitos escândalos e com certeza, muito drama.

Séries citadas:

7 Comments

  1. Prue**

    Só digo que a Sally Field arrasa. (2)

    Uma coisa tenho q admitir, o Justin apesar de tudo é o mais sensivel ao q ocorre em volta dele, apesas dos problemas dele, ele consegue avaliar o estrago q acontecerá com os outros e isso é dificil, ficamos tão afundados nos “nossos” problemas q perdemos essa sensibilidade…Adorei o episodio….
    Robert e Kevin????? parceria no minino ironica se rolar, Kevin mudaria a Politica de Robert? ou Robert conseguiria mudar a cabeça do Kevin???
    Vamos esperar…

  2. Lena

    A cena final da Nora e a ficha caindo foi excelente, repito o que vcs disseram sobre a Sally Field.

    Robert e Kevin trabalhando juntos? Hum… acho que vai dar m*… mas vamos ver. Não consigo engolir as atitudes do Tommy, mesmo que a Sarah tenha feito as pazes com ele… Ele dá a impressão que sempre que tiver que escolher entre a família e a empresa, claro que vai escolher a empresa, sem piscar!

    E não posso deixar de citar a Sarah comparando os irmãos na juventude: “Por que não éramos como Kevin, que ficava em casa emburrado ouvindo Depeche Mode??”

    Nossa, agora gosto ainda mais do Kevin!!! :D

  3. Patrícia

    Essas reviews podiam chegar um pouquinho antes, né? Quando eu vou ver, já até passou outro episódio…

    Mas enfim, esse episódio da review foi legal, ótima atuação da Sally Field, como todos já disseram…

  4. FIlipe

    É incrível como Justin e Rebecca juntos conseguem estragar um episódio. E o Justin foi o único que percebeu o problema da Nora porque ele é o único que não precisa se preocupar com nada. Ele é um vagabundo. Ponto final. Ele era o meu Walker menos preferido. Agora, com a Rebecca, é ainda menos. Eu não consigo suportar a Rebecca.

  5. neto paes

    Olha, amo a Sally Field como Nora Walker, mas fiquei irritado com essa história dela querer se livrar de tudo e no final cair em prantos pq tudo foi embora…achei muito clichê…já era esperado desde o começo, principalmente pq o Justin já tinha previsto e ela ficou negando…mas achei ótimo q finalmente a Sarah e o Tommy se entenderam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account