Log In

Reviews

Review: Brothers and Sisters – Do You Believe in Magic?

Pin it

Brothers and Sisters - Do You Believe in Magic?Série: Brothers and Sisters
Episódio: Você Acredita em Mágica? (Do You Believe in Magic?)
Temporada:
Número do Episódio: 46 (3×07)
Data de Exibição nos EUA: 9/11/2008
Data de Exibição no Brasil: 27/5/2009
Emissora no Brasil: Universal

Desta vez quem estragou tudo foi a Kitty e não o Robert no assunto da adoção. Com sua ansiedade, ela perdeu a oportunidade de ter a sua família. O drama de Kitty e Robert, até o momento é a principal trama da temporada, pois até agora estamos aguardando a chegada de Ryan e o seu impacto. A série continua ótima, contudo estou louca para saber mais de Ryan e, quem sabe, este venha a ser o grande drama.

E quem apareceu mais um pouco neste episódio foi Tommy e Julia, comemorando seu aniversário de casamento. E esta festa nos permitiu ter a família reunida e ter várias situações divertidas. E foi a oportunidade perfeita para que George pudesse conhecer os meios-irmãos de seu filho. E após todo o confronto e a confusão, novamente Holly estragou tudo. O que será que ela disse par ao pai do Ryan? E será que um dia saberemos?

E com apenas uma semana de trabalho, Kevin resolveu um problema do chefe e ainda ajudar a uma de suas causa. Contudo, a confiança voltou a assombrar os relacionamentos. Acredito que não seja possível trabalhar com alguém em que não se confia. Trabalhar com o cunhado será complicado.

Brothers and Sisters - Do You Believe in Magic?E por falar em relacionamentos complicados, vamos falar de Justin e Rebecca. O casal que tem tudo para ser o mais querido, continua sem nenhum apelo. Os problemas que eles têm são comuns e acontecem em toda a série, só que com eles são chatos. Até casal de novela mexicana tem melhor química.

E como disse a vidente Clara, a Greentopia irá obter grande sucesso. E Sarah depende disto. A união dela com dois jovens idealistas para montar uma nova empresa têm tudo para dá certo. A sua experiência já diz tudo.

E quem apareceu um pouco faz foi o nosso querido Tio Saul. Com tantas possibilidades, um personagem como este fica sem história.

Como escrevei antes, ainda estou esperando o grande drama da temporada. A série continua ótima, com episódios acima da média, mas sem nenhuma surpresa. Só nos resta esperar pelas próximas semanas.

Séries citadas:

6 Comments

  1. anderson

    Foi um episodio bom, (o de ontem no universal foi melhor)
    Mas serio, justin e rebecca nao da mais. Muito tempo gasto de episodio com eles e nada convence.

    Kevin com Robert foi muito bom, há tempos que não via o Rob Lowe mostrando seu talento.

    E a festinah foi realmente muito engraçada.
    e Holly is a bitchhhhh, mas eu adoro o papel dela na serie ehehe

    E tambem acho que esta na hora do grande drama, venha Ryan!!!

  2. Mauro

    Não sei o que aconteceu, mas depois que vi essa temporada até o final passei a torcer pelo Justin e pela Rebecca. Eles são fofos e ponto!

  3. anderson

    Mauro, parabens se vc viu a temporada toda já, mas atente que no Universal passou o ep. 7, portanto ao comentar o ep. 7. lembre-se das suas impressoes no momento que o viu, acredito q qdo vc viu o ep. 7 pela primeira vez tb nao gostou do casal.
    respeito a quem nao viu a temporada toda ainda por favor.

  4. marilia

    eu gostei do episódio… mas realmente jsutin e rebeca é bem chateenho…

    justin precisa de alguém com uma personalidade mais forte pra balançar a trama

  5. Filipe

    O episódio foi o melhor, por enquanto! Adorei demais! Embora achei que o Tommy e a Julia pudesse ter aparecido mais…

  6. Luiz Marcelo

    Brthers & Sisters ta legal, mas tem umas coisas que não consigo engolir. Como a Holly aparece em todas as festas dos Walker’s? E ela apronta em todas ainda. Meu isso é bem surreal, a mulher era amante do pai deles! Mesmo a Holly sendo parceira do Tommy, não justifica a presença dela lá.

    E a mulher que queria doar o bebê parecia um robô, não é a toa que a Kitty tinha duvidas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account