Log In

Reviews

Review: Brothers and Sisters – Bakersfield

Pin it

Brothers and Sisters - BakersfieldSérie: Brothers and Sisters
Episódio: Bakersfield
Temporada:
Número do Episódio: 45 (3×06)
Data de Exibição nos EUA: 2/11/2008
Data de Exibição no Brasil: 20/5/2009
Emissora no Brasil: Universal

Desta vez a revelação do novo filho de William está sendo sutil. Nada de revelações por ira. Nora decidiu agir com cautela e procurar a família de Ryan. Pelo menos algo está diferente. Na verdade temos duas coisas diferentes, a revelação e o familiar. O pai de Ryan aparenta ser um cara racional, mas todo homem racional tem seus momentos de raiva. Contudo ao aparecer na porta de Nora, ele aparenta estar a procura da verdade.

Mas o melhor desta revelação é poder presenciar a dinâmica de Kitty e Nora. Sempre que as duas estão juntas é garantia de diversão e emoção. As constantes brigas por ideais é sempre recheada de diálogos maravilhosos. Amor, carreira e família, são sempre os tópicos, mas sempre com palavras diferentes e com o mesmo final: nunca acaba.

E parece que Kitty e Rob vão começar a sua família. Mesmo tendo as suas carreiras no topo, a família dos dois ainda é prioridade. Contudo o que foi o motivo da briga dos dois é algo que ainda nos trará muitas histórias. A ambição política do senador sempre foi demonstrada. E agora continua maior do que nunca, mas a sua reação a notícia foi real e com isso teremos o embate de dois sonhos.

E ainda bem que neste episódio não tivemos notícia de Holly e Saul não ficou nem cinco minutos na tela. Não me entendam mal, na primeira temporada adorava os dois. Mas agora os dois me parecem um fardo a ser carregado pelos Walkers, incluindo Rebecca.

Por falar em Rebecca vamos falar em Justin. O que eles acrescentaram neste episódio? O crescimento de um relacionamento. Talvez, mas somente isto. E nada mais.

Brothers and Sisters - BakersfieldAdorei a iniciativa dela de reunir os irmãos que ajudaram Justin na reabilitação e isso nos rendeu a melhor briga de tapas e o melhor sermão de mãe.

Agora quem sempre acrescenta algo é Sarah Walker. A sua dedicação como mãe, irmã, filha e profissional, me impressiona toda semana. E torço para que a Greentopia dê certo e que nos traga muitas histórias interessantes.

Essa semana o episódio foi bom, mas não excelente. Trouxe-nos o começo da revelação de Ryan e os novos empregos de Kevin e Sarah. O resto não foi nada de novo, só as mesmas histórias com algumas repaginadas. Mas somente isso. Espero que melhore semana que vem.

Séries citadas:

7 Comments

  1. anderson

    Os produtores estao corrigindo erros. Aproximaram Kitty e Nora e Calista voltou a ter uma boa participaçao.

    Justin e Rebecca, sei la, viajem para arabia e voltem soh no fim da temporada. nao acrescentam nada ate agora, e nao me convencem como casal.

    O saul eu queria muito mais tempo natela, mas com uma boa história, pq ele eh um bom ator.
    Sarah, suprema como sempre.

    Mas agora, akela cena da Nora saindo do carro e berrando seu odio ao marido morto é o tipo de cena arriscada, que pode sair muito piegas ou forçada, mas era Sally Field interpretando e foi um show!

  2. Sidney

    Deveriam matar o chato do senador, assim o personagem de calista voltaria a fazer parte do programa(afinal de contas o nome do show B&S) e ter o destaque que sempre mereceu.

  3. Filipe Freitas

    Eu ainda não entendo o Robert. Primeiro ele fala que não queria mais filhos. Aí a Kitty chora e ele cede. Ele é muito ambíguo. Não confio nele.

    Justecca cansa a minha beleza, sinceramente. Odeio o casal. Odeio. E a Rebecca continua uma pentelha chata e intrometida.

    Kevin e Tommy foi demais! Todos reclamam do Balt Getty mas eu gosto dele e da personagem também. O Justin/Dave Annable é que o pior. Eu queria ver um lado mais dramático da briga dos dois, mas eu gostei dela do jeito que foi.

    Bárbara, eu terei de discordar com você em relação à Holly e ao Saul. Não acho eles um fardo, principalmente porque adoro vê-los em cena. O fardo para mim é ter que aturar Justecca o tempo inteiro. Porque, pelo que eu estou vendo, a participação do casal na série continua aumentando. Concordo com o anderson e completo: que eles sumam na Arábia e voltem separados.

    E o Dave precisa fazer a barba! Sally, compra uma Gilette para ele, compra?

    E a cena em que ela grita foi excelente. Eu não acreditei que a Nora tinha falado “pênis”!!! Eu tive que ver a reprise do episódio só por causa daquela cena. E quando a Kitty descobre que ganhou o nenem foi lindo também.

    E eu adoro os filhos da Sarah. “You know a a]headhunter?!” – lindo demais!

    Parabéns pela resenha, Bárbara. Ela só poderia chegar mais cedo. :D

  4. Luiz Marcelo

    Não aguento mais a Nora dar chilique em todos os epsódios. É contra o Robert, a Kitty (mais precisamente ela)… Cresce Nora, vc foi enganada durante 40 anos, a culpa não é dos outros!

  5. Lena

    Mas o chilique da Nora neste episódio foi fenomenal!!! E como reclamar de um personagem que tem e demonstra tantos sentimentos? Luiz, a maioria das séries americanas está cheia de personagem que faz cara de paisagem nos momentos mais dramáticos… A Nora me parece bastante realista e é isso que gosto nos personagens dessa série!

    A briga Kevin/Tomy foi muito engraçada e achei curioso o final dos dois levando sermão do Justin e decidindo que vão fingir que se suportam. E realmente, é a partir daí que a coisa pode começar a dar certo. Taí UMA coisa útil que o Justin fez no episódio além de ficar se agarrando com a Rebecca…

    Gostei do episódio, não foi excelente, mas foi muito bom.

  6. Bárbara

    Quero muito que a Greentopia cresça sob a administração da Sarah e que ela se torne a toda poderosa nos negócios, porque ela sempre demonstrou competência. A Ojai só afundou porque o Saul fez o contrário do que ela determinou. E, cá entre nós, o personagem dela é muito legal.
    Também gosto muito do Scotty, porque é ele quem tem maturidade e sensatez no relacionamento, sem perder a sensibilidade.
    O personagem do Saul deixa muito a desejar, o que é uma pena, pois o ator é maravilhoso. Já assisti vários filmes com ele, e acompanhei todos os episódios (e reprises) de ALIAS, lá ele era o vilão.

  7. eduardo bittencourt

    BS por mais q seja o mais do mesmo toda semana,vai se desenvolvendo e devagar e sempre os dramas novos vão se apresentando,como no caso do gancho final para o próximo episódio qdo o marido traído bate a porta de Nora,digno dos melhores fins de capítulos de qdo novelas brasileiras eram boas de se assistir…E viva pela ABC q vai produzir a quarta temporada,por mim não acabava tão cedo,ainda tem muito pra ser inventado e criado,vide o crescimento do personagem da Sarah,com grandes possibilidades de surgir um romance entre ela e o genuizunho doidão da informática.É assim q deve ser,os roteiristas botarem a cabeça pra funcionar,criando novas situações a cada episódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account