Log In

Reviews Spoilers

Review: 24 Horas – Day 8: 9:00 P.M.-10:00 P.M.

Pin it

24 Horas - Day 8: 9:00 P.M.-10:00 P.M.

Série: 24 Horas
Episódio: Day 8: 9:00 P.M.-10:00 P.M.
Temporada: 8ª
Número do Episódio: 174 (8×06)
Data de Exibição nos EUA: 1/2/2010

Neste sexto episódio as coisas continuam como as primeiras horas: muita conversa e pouca ação. A emoção parece ficar sempre para os minutos finais do episódio. Pelo menos desta vez Jack começou a ser uma parte mais ativa na história. Mas o episódio em si ainda foi arrastado.

A história de Dana ainda não decolou. Tudo parece muito raso e ainda sem grande profundidade. Agora suas atitudes suspeitas começam a gerar desconfiança de Arlo que começa a investigar o que está acontecendo com ela. Aliás, a CTU só se salva mesmo pela Chloe e pelo Hastings até agora, os únicos personagens que mostram que tem um potencial para ainda brilharem na história, apesar dos seus personagens terem um papel menor neste episódio.

Na minha opinião, o mais interessante na série ainda é acompanhar a mudança do comportamento de Hassan, que antes do atentado agia como um democrata e agora começa a fazer prisões aleatórias e mostrando um outro lado seu que até então era desconhecido – o lado de ditador que parece existir nele, até mesmo pela suas origens. E com esses novos rumos que ele começa a dar em seu país, o tratado de paz parece um sonho cada vez mais distante.

Quanto ao russo e seu irmão, apesar da história ter apenas a função de indicar as autoridades quem de fato possui o armamento nuclear, o final com o pai matando seu filho, não deixou de ser surpreendente. Mas isso implica em criar uma nova história, ou aprimorar as histórias que já se desenrolam para ocupar esse espaço. E me lembrei que o filho do chefão russo também fez o personagem Julian Sark na série Alias. Sabia que tinha visto o rosto dele de algum lugar…

24 Horas - Day 8: 9:00 P.M.-10:00 P.M.

Renee ainda continua sendo o destaque, mas não sabemos ainda o que aconteceu em seu passado. Tudo leva a crer que algo aconteceu quando ela estava infiltrada anteriormente na máfia russa. O “sacrifício” que ela fez me pareceu mais outra de suas ações para de auto punição. A negociação entre Jack e Vladimir no final foi animadora, pois finalmente coloca o personagem no centro da história. E Cole Ortiz merece mais destaque, parece ser um personagem interessante se for bem trabalhado na temporada.

Séries citadas:

Luiz Marcelo é advogado. Fã de Lei & Ordem, Desperate Housewives, Grey's Anatomy, 24 Horas, The Good Wife e The Shield.

3 Comments

  1. Ed Cavalcante

    Mesmo a série fugindo um pouco das suas caracterísitcas,tenho gostado bastante dos episódios. A única coisa que não está pegando mesmo é a chatice envolvendo a Dana Walsh. Ela usou o caminho errado (e perigoso) para tentar se livrar do Kevin. Não estou gostando tbm da pouca atuação da Chloe.

  2. Gabriel Paixão

    É bom acontecer algo logo, pois já se passaram 6 episódios e tirando cenas pontuais não passou nada de mais para chamar a atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account