Log In

Reviews Spoilers

Review: 24 Horas – Day 8: 3:00 A.M.-4:00 A.M.

Pin it

24 Horas - Day 8: 3:00 A.M.-4:00 A.M.

Série: 24 Horas
Episódio: Day 8: 3:00 A.M.-4:00 A.M.
Temporada: 8ª
Número do Episódio: 180 (8×12)
Data de Exibição nos EUA: 15/3/2010

Demorou 12 episódios, mas finalmente podemos dizer que este foi um típico episódio de 24, como muita ação, correria e até uma grande reviravolta. Reviravolta essa que foi anunciada no promo deste episódio. Apesar disso, dá para afirmar tranquilamente que a série está definitivamente saturada e deve mesmo ser cancelada.

Novamente a reviravolta que ocorreu, apesar de ser bem inteligente acaba soando repetitiva e uma cópia do que aconteceu em temporadas passadas. Outra vez a CTU foi invadida e acabou sendo anulada pelos terroristas. Admiro o esforço dos roteiristas em tentar algo interessante nessa temporada, mas criar uma grande surpresa depois de sete temporadas com roteiros quase semelhantes, que agrade os antigos telespectadores é realmente difícil.

Mas apesar de tudo, tivemos alguns pontos positivos. Hassan voltou a aparecer e ter um bom destaque. A história de Dana parece também ter tomado um novo rumo, afinal com todas as informações da CTU apagadas pelos terroristas, as provas que a incriminavam na invasão do depósito policial também foram perdidas. Cole e Jack provam ser uma dupla interessante. A perseguição pela filha de Hassan e sua aparente fuga também foi um dos pontos altos do episódio.

24 Horas - Day 8: 3:00 A.M.-4:00 A.M.

Agora resta a dúvida: sem a CTU, como ficam Chloe e Hastings? Tomarão a liderança das investigações na Agencia Nacional de Segurança? E agora que a filha de Hassan esta salva, ele ainda terá alguma história a ser explorada? Muitas perguntas ficam no ar, vamos ver se teremos respostas nos próximos episódios. E espero também que Renee volte a ser destaque nessa temporada. Na hora que a bomba foi acionada, nem sinal dela…

Séries citadas:

Luiz Marcelo é advogado. Fã de Lei & Ordem, Desperate Housewives, Grey's Anatomy, 24 Horas, The Good Wife e The Shield.

1 Comment

  1. Leônidas Xavier da Silva Filho

    acho a serie bem agitada, mostra que a segurança dos EUA não é 100% existe vulnerabilidae, porem a auto sofisticação no que diz respeito a alta tecnologia. E se na vida real a equipe da ctu é tão eficiente por vacile a ponto de ter sempre um agente duplo (traidor) facilitando a vida do terrorismo. Gosto da forma que o toreirista trabalha. Sempre quando estou assistindo, mim sinto preso, como se estivesse vinvendo aquilo, prendo-me
    a poltrona. A serie tem Ação, Suspense a todo momento termina um capitulo e voce a quer o proximo pra assitir em seguida. Acho que a serie deve continuar e se tivesse que dar um voto para a serie ganhar oscar. Seria o seguinte, melhor ato personagem do jack, coadjuvente; Chloe, melhor atriz a persoangem da presidente dos EUA e melhor roteiro. Opnião, time que está ganhando não se pensa em derrota; digo encerrar a serie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account