Log In

Reviews Spoilers

Review: 24 Horas – Day 8: 11:00 P.M.-12:00 A.M.

Pin it

24 Horas - Day 8: 11:00 P.M.-12:00 A.M.

Série: 24 Horas
Episódio: Day 8: 11:00 P.M.-12:00 A.M.
Temporada: 8ª
Número do Episódio: 176 (8×08)
Data de Exibição nos EUA: 15/2/2010

Confesso que fiquei dividido com esse episódio. Algumas partes foram interessantes e outras nem tanto. Já são oito episódios. Dei uma tentativa para o que pareceu ser uma nova filosofia da série, onde a correria e perseguição são bem menores do que nos acostumamos. Mas acho que essa fórmula realmente não deve funcionar para a maioria das pessoas que assistem a série.

Tanto que a trama de Jack que foi a mais movimentada do episódio acaba chamando mais a atenção do que o restante do episódio. A trama está arrastada demais. Quando parece que vai decolar, tudo parece voltar à estaca zero. Até a parte que eu estava gostando, da trama de Hassan e sua virada de posição começa a ficar fraca.

Tudo por que parece pintar um clima de Romeu e Julieta entre sua filha e seu colaborador mais próximo que é contrário ao seu atual comportamento. Para 24 Horas um romance não é o que se espera deste tipo de série. A presidenta Taylor entrou finalmente um pouco mais na história, mas ainda não me pareceu o suficiente.

Na CTU nada parece mudar. Todos continuam apagados. Renee voltou para a CTU e por enquanto ela ficou sem nenhuma ação, mas espero que isso mude, uma vez que ela estava sendo até então o grande destaque (e surpresa) da série. A trama de Dana, mesmo que não tenha sentido começou a se destacar. Parece que ela vai tentar eliminar Kevin. Não dá para saber se ela conseguirá ou não, mas pelo menos dará mais movimentação à série, ainda mais que Arlo contou a Cole suas suspeitas sobre ela.

24 Horas - Day 8: 11:00 P.M.-12:00 A.M.

A grande reviravolta da série, que não foi nada tão chocante, mas que dará um novo rumo à história foi o fato de Josef acabar roubando de seu próprio pai, como uma vingança do assassinato do seu irmão, os materiais nucleares para vender ao irmão de Hassan. Não dá para saber ao certo que rumo à temporada tomará daqui para frente, mas eu espero que a ação aumente, não é gostoso acompanhar uma série onde, por enquanto, um ou outro núcleo se destacam.

Falta um pouco mais de uniformidade a série, o que certamente está sendo observado por quem acompanha esta temporada. Afinal só as cenas de Jack se livrando dos russos é muito pouco para a temática da série.

Séries citadas:

Luiz Marcelo é advogado. Fã de Lei & Ordem, Desperate Housewives, Grey's Anatomy, 24 Horas, The Good Wife e The Shield.

1 Comment

  1. Heloisa

    Sei que estou beeeeeem atrasada no comentário porque estou acompanhando pela FOX brasileira. Mas até agora está INSUPORTÁVEL esta 8ª temporada! Nada acontece, um monte de tramas paralelas arrastadas e o Jack se superando para escapar dos choques… Tenha dó, né?! Esse tipo de reviravolta já deu o que tinha que dar. Estamos na 8ª temporada, pô!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account