Log In

Reviews

Review: 24 Horas – Day 7: 11:00 A.M. – 12:00 A.M.

Pin it

24 Horas - Day 7: 11:00 A.M. - 12:00 A.M.Série: 24 Horas
Episódio: Day 7: 11:00 A.M. – 12:00 A.M.
Temporada:
Número do Episódio: 148 (7×04)
Data de Exibição nos EUA: 12/1/2009
Data de Exibição no Brasil: 5/5/2009
Emissora no Brasil: Fox

Episódio que começa com revelações importantes. Foi bacana o encontro de Jack e Chloe, nada muito emotivo, de acordo com as características de seus personagens. E apesar da justificativa de Tony de como ele sobreviveu não ter me convencido, por outro lado foi revelador descobrir que ele, antes desta operação com Dubaku era de fato um terrorista. A cara de decepção de Jack ficou evidente.

O episódio estava sem grandes emoções até que Emerson pede a Tony que mate Jack como uma “prova” de que ele ainda poderia ser confiável. E parece que eles estão trazendo a velha Chloe de volta, e não a chata da 6ª temporada. Sua reação a essa reviravolta foi bem de acordo com que eu esperava: um pouco apreensiva, mas ao mesmo tempo um pouco distante para alguém que acompanha Jack há tanto tempo, como se fossem apenas conhecidos. Eu sempre achei um pouco estranho esse distanciamento dos dois, depois de tudo que eles passaram juntos, mas repito: acho que encaixa perfeitamente com as características que seus personagens possuem.

A presidenta Taylor continua seu impasse. Dividida entre salvar milhares de americanos ou o povo de Sangala. Apesar de tentar adiar ao máximo esta complicada decisão, parece que salvar seu próprio povo seria a opção mais lógica, entretanto a atitude dela expor o esquema de Dubako ao primeiro ministro de Sangala foi uma atitude que mostra que o motivo da hesitação em ajudar Sangala tem um grande fundamento, mesmo que para justificar isso tenha que expor a fragilidade de seu país.

E finalmente a história do aparente suicídio do filho do presidente começa a ficar interessante com todo o esquema sendo revelado a Henry Taylor. Agora ele também sabe que o governo de sua mulher pode estar seriamente comprometido e ainda tem as provas que precisa, tanto para limpar o nome do seu filho quanto para desmantelar o esquema que ajuda Dubako e compromete o governo de sua mulher.

24 Horas - Day 7: 11:00 A.M. - 12:00 A.M.Se Renee já tinha quebrado algumas regras ao lado de Jack, agora depois de ser traída por ele todos os seus medos de usar táticas que antes ela mesma considerava ilegais parecem ter desaparecido. Apesar de ter hesitado em certo momento, ela usou direitinho o manual “Jack Bauer” para testemunhas que não cooperam, o que mostra que no final das contas ela parecia ser a parceira ideal de Jack até agora. Eu estou gostando muito da Annie Wersching. Ela está tendo uma boa atuação e até agora seu personagem está sendo bem desenvolvido. Mas sempre é bom lembrar: as mulheres em 24 Horas geralmente não têm muita sorte. Será que Renee quebrará essa maldição?

Porém a expectativa maior fica por conta da tentativa de sequestro do primeiro ministro de Sangala. Trancado em um quarto do pânico o primeiro ministro e sua esposa parecem estar isolados e sem nenhuma chance de ser resgatados por Emerson. Entretanto, Renee parece que não vai esperar por reforços e chegará no meio de toda essa ação. Estou curioso para saber o que irá acontecer com ela!

Séries citadas:

Luiz Marcelo é advogado. Fã de Lei & Ordem, Desperate Housewives, Grey's Anatomy, 24 Horas, The Good Wife e The Shield.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account