Log In

Reviews

Revenge – Trust

Pin it
0
0
Série: Revenge
Episódio: Trust
Número do Episódio: 1×02
Exibição nos EUA: 29/09/2011

É inacreditável a forma como eu fico quando eu vejo o olhar da Emily dizendo: “Você será a minha próxima vítima”. A expectativa para o segundo episódio era grande, já que tivemos apenas um pouco do que viria pela frente. O mais interessante a se destacar nessa vingança, é que Emily não é uma assassina como o usual. A protagonista consegue atingir as pessoas de diversos modos a deixá-los sem nada. O próximo ataque seria a Bill Harmon, um amigo confidente do pai de Emily, mas que no final, o traiu em seu julgamento

Como sabemos, Emily é muito rica e seu papel seria conseguir um acordo com Bill para investirem em uma pequena empresa, que cresceria caso Nolan Ross, nosso personagem misterioso, começasse uma associação com a mesma. O relacionamento de ambos começa a crescer por meio da confiança que Bill deposita em Emily. E já que o episódio trata-se exatamente disso, nada melhor que ver um empresário perder todo o seu dinheiro num investimento que não rendeu lucro algum, já que Nolan nunca começaria uma associação com a pequena empresa. É claro que presenciamos mais um ‘x’ na lista de vítimas de Emily, no entanto creio que o relacionamento de Nolan mexe ainda mais com a trama, já que não sabemos seus motivos por ajudar Emily. Na verdade, temos uma grande perspectiva entre os relacionamentos entres os personagens principais. Em toda a trama, eu encontrei somente dois personagens bons: Daniel e Jack, que são os casos amorosos de Emily. A briga toda acontece entre os antagonistas, que em minha opinião, dão um ar mais sofisticado e apimentado à trama. Quem não sentiu o prazer por Emily jogar na cara de Victoria que havia comprado a casa que ela tentou adquirir? Nessa briga de cobras, não temos a mínima ideia de quem triunfará no final. Mas sabemos que ambas tem suas armas para brigar nessa guerra indireta

Além do lado vingativo de Emily, também presenciamos o lado Amanda do personagem, quando ela se reencontra com Jack, seu amigo na infância, bem como o aniversário da personagem. Nada mais triste em ver uma pessoa sozinha em sua casa afirmando que a única pessoa que devemos confiar é em nós mesmos. Lembrando que a vingança tem seu preço e a solidão é uma delas, a qual foi demonstrada no ar dramático e a lição do episódio, quando Emily assopra a vela de aniversário lentamente.

Fora as cenas que mais se destacaram, também tiveram as fracas histórias secundárias, como o andamento entre o relacionamento entre Declan e Charlotte. Sabemos o quão complicado é um relacionamento que envolve o lado financeiro de ambas as partes. Charlotte é rica, por que ela se juntaria com um cara pobre como Declan? Desse modo, após apanhar do namorado de Charlotte, ele percebe que sua vida se resume aquilo, devido ao seu pai. O próprio teve um enfarto, deixando ambos os irmãos amedrontados. Fiquei até com pena de Jack todo desesperado para salvar a única razão de seu viver.

Confiança é algo que se adquire aos poucos. Existem pessoas que abrem as suas portas para qualquer indivíduo entrar, permitindo-os fazer parte de sua vida, mesmo sabendo que essa pessoa guarda uma faca em seu bolso. Só tenho algo a dizer em relação a isso: Daniel Grayson tome muito cuidado em quem você confia. Os olhares de Emily Thorn são perigosos.

Séries citadas:

Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade São Judas Tadeu. Nasceu em São Paulo, Brasil, no ano de 1993. Trabalha com desenvolvimento de software na Foster, empresa afiliada a WPP, estuda teatro e desenvolve vários experimentos em seu Laboratório. Assiste Once Upon a Time, Nashville, Downton Abbey e muitas outras.

Website: http://www.mariomadureira.com.br

5 Comments

  1. Renata

    cadê o comentário sobre o início do primeiro episódio???pois a série começa mostrando o noivado de emily e daniel, daniel sendo morto e jack como suspeito….

  2. Mario Madureira

    Renata, falei sobre o assunto nas primeiras impressões… Nesse episódio, tivemos apenas o resumão do que aconteceu no episódio passado.

  3. Neto Carvalho54

    episodio muito bom ja postei no meu facebook a frase do final do episodio..rsrsr
    esperando o 3 episodio com muita ansiedade

  4. MicaRM

    Minha maior tristeza foi a troca do ator que faz o pai da Emily. Marc Blucas era muito mais carismático, e como eu só assisti ao piloto pre-air, só descobri neste segundo episódio que o ator mudou :I

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account