Log In

Reviews

Revenge – Revelations e Power

Pin it
Série: Revenge
Nome dos Episódios: Revelations e Power
Número dos Episódios: 2x09 e 2x10
Exibição nos EUA: 02/12/2012 e 06/01/2013
98
4.9
2

Revelations

Bingo! Ashley foi desmascarada na cara dura! Pega no flagra! Quer dinheiro agora, minha filha? Vai ter que fazer mais do que esse joguinho que você andou armando nessa temporada. Daniel fez a coisa certa! É claro que teve uma pequena ajudinha da nossa vingadora preferida! Sempre imaginei que algo de ruim fosse acontecer com Ashley e presenciamos a sua verdadeira face nesse episódio. A verdade é que Ashley nunca se mostrou um personagem de grande significado na série e essa é uma boa oportunidade para Mike decidir o rumo que dará para ela até o final da temporada, fora a demissão evidente adquirida por Victoria e o fim do noivado com Daniel.

Enquanto isso no núcleo pobre da série, Jack finalmente começa a descobrir as pequenas pistas que levarão para uma terrível consequência. Lembram do barco sendo jogado no mar no início da temporada? Seria Jack nele? Será que os irmãos estão planejando se vingar dessa forma?

Pobre Nolan. Infelizmente, nem o seu ótimo senso de humor pode ajudar nesse episódio. Ele foi surpreendido pelo seu ex namorado como sendo o consultor financeiro da empresa Grayson e acabou tendo que ceder uma boa quantidade das ações da Nolcorp com uma bela chantagem arquitetada por Daniel. Que por falar nele, o menino mudou mesmo, hein pessoal? Daniel não é mais aquele pobre menininho que sofria com as decisões dos pais. Depois de Emily tê-lo deixado, ele se tornou uma pessoa fria e disputa a tomada de poder das empresas e das ações da família a qualquer custo.

E também dedico a minha pena à Emily, que foi madrinha de um filho que poderia ter sido dela e de Jack. Interessante. Todos falam que ela tem uma bela química com Aiden e a própria Emily parece ter sentimentos por ele, mas não se esqueçam que ela também amou Jack. E acredito que ainda ama.

Agora o grupo secreto atacará o seu próximo alvo: Daniel. Victoria, o sucúmbio demoníaco, fará de tudo para impedir tal tragédia. Ela fará qualquer coisa pelo seu filho. Nem que ela tenha que se aliar ao seu pior inimigo: Emily Thorne.

Power

Que gostoso recebermos um episódio que nos remete aos primeiros episódios de Revenge. Power não foi aquele episódio obsessivo de Emily em busca de saber mais sobre a Iniciativa ou a família Grayson. Foi um episódio em que ela se vingou de mais uma pessoa pertencente à grande lista de canalhas que condenaram David a morte. E ainda tivemos um grande diferencial. Emily não só conseguiu se vingar do juiz como também ajudou uma vítima a se livrar da culpa que a deplorava e libertá-la do sofrimento. Emily Thorne fazendo maldade com bondade, minha gente!

E os irmãos Ryan atacam novamente. Sinceramente, essa vingança está enrolada, hein? Me lembra até a história com o Tyler. Ele foi um pé no saco e enrolou alguns episódios da trama, mas os Ryan estão vencendo ele de dez a zero! Até quando Jack e Declan vão continuar recebendo as chantagens dos dois?

E para aqueles que shippavam Emily e Daniel, podem ficar felizes, pois parece que o romance está voltando no ar e quem não vai gostar nada disso será o Aiden. Sinceramente? Eu prefiro mil vezes o amor falso com o Daniel que um amor verdadeiro com o Aiden. Não confio nele e agora ele pode começar a preparar a artilharia que a Iniciativa vai atacá-lo com força total.

E pela primeira vez, eu me imaginei entrando no cenário de Revenge e gritando para o Nolan parar de ter aquela conversa mole dele e dispensar de uma vez o Marco. Que cara insuportável! Não basta ferrar com o Nolan, depois tem que ficar fazendo charminho para voltar com ele? Vai rir da cara de outro, poxa! Nolan está com Padma. Não mexa nisso.

Revenge entra numa fase em que Emily tem que fazer parceria com Victoria para conseguir a confiança dela. Como lidar com essa situação?

Séries citadas:

Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade São Judas Tadeu. Nasceu em São Paulo, Brasil, no ano de 1993. Trabalha com desenvolvimento de software na Foster, empresa afiliada a WPP, estuda teatro e desenvolve vários experimentos em seu Laboratório. Assiste Once Upon a Time, Nashville, Downton Abbey e muitas outras.

Website: http://www.mariomadureira.com.br

1 Comment

  1. biancavani

    Foi bem legal o retorno de Revange, mas os irmãos são muito tontos, só fazem merda. E daí, quando querem, precisam, consertar, fazem mais paspalhada.
    Mas o que, santo Deus, Jack tinha em mente indo para a cadeia em lugar do irmãozinho? Jack tem um filho, sabe que os irmãos que assumiram os negócios (graças ao Declan) são jogo duro, que ele tem um pouco mais de neurônios que o Declan para consertar os problemas que este último arranjou….
    Ah, deixa para lá. Benfeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account