Log In

Reviews

Revenge – Illusion

Pin it
Série: Revenge
Nome do Episódio: Illusion
Número do Episódio: 2x06
Exibição nos EUA: 04/11/2012
98.4
4.9
5

É claro que o casamento de Victoria com Conrad teria grandes vexames. Estamos falando da família Grayson, certo? E nos Hamptons, quando mais alto você estiver, maior é a queda. E começamos a review desse episódio nesse clima de vingança, com a melhor cena do episódio quando Emily, Nolan e Aiden dão aquele sorriso sabendo que a cama de gato tinha dado certo.

Vamos a várias perguntas deixadas no ar que ainda não estão se encaixando na minha Infinity Box. Por exemplo, Emily havia afirmado que o começo do fim de Mason havia se iniciado, mas de que modo? Vemos mais um ataque feito a família Grayson, e como sempre, eles sempre escapam de ser apanhados. Mas o fato é que dessa vez, eles foram salvos pelo grupo Iniciativa, que está começando a colocar as suas mangas de fora. E não somente mangas, tem mais fruta por aí! Parece que o ataque ao avião não foi o bastante e eles já estão planejando fazer outro ataque. Mas quem será o alvo do ataque? E quem será condenado por esse ataque? Será que a mãe de Emily está na mira? Será que a própria Emily será vítima? Sendo ou não, ela já se tornou, pois parece que Mason conseguiu ligar os personagens e chegou até a conexão falha entre Emily e Amanda. As únicas pessoas que aparentemente não tem ligação. Ou deveria ser assim.

Aiden continua com o seu plano de derrubar a empresa de Nolan e fazendo tudo isso as escondidas de Emily. O filho da mãe ainda tem coragem de falar que mudou só para conseguir a confiança de Emily novamente. Mas pelo que eu me lembro, para a ilusão, primeiramente precisamos da confiança. E Emily sabe muito bem como montar uma ilusão. E sim, eu fiquei feliz em ver cenas da Emily montando toda a cama de gato que levou a prisão de Conrad. Saudades da época em que ela fazia cada pessoa pagar pelo que fez com David. Mas a questão é que não confio totalmente na Padma e tem coisa errada por aí.

A situação do bar está ficando cada vez mais misteriosa. Por que o senhor Ryan iria querer comprar um bar de dois irmãos que estão passando por necessidades? Será que é algo relacionado com o pai ou a mãe de Jack e Declan? Será que os pais dos irmãos também tinham um grande segredo? Qual será o objetivo de toda essa armação, afinal de contas?

E falando em Declan, ele voltou para Charlotte, o seu amor incondicional. Não tenho muito o que comentar. Ambos não tem uma grande história da série, mas eles são fundamentais para que toda a trama seja feita.

Victoria não fez muita maldade nesse episódio, tirando o fato de que ela conseguiu plantar a evidencia de que Emily Thorne pode ser a verdadeira Amanda Clarke na mente do Mason, que no próximo episódio vai fazer questão de chantageá-la.  E Emily, por sua vez, vai fazer questão de se vingar, com toda a raiva que possui em seu coração. Aquele até logo com um sorriso malicioso para todos os revengers.

Séries citadas:

Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade São Judas Tadeu. Nasceu em São Paulo, Brasil, no ano de 1993. Trabalha com desenvolvimento de software na Foster, empresa afiliada a WPP, estuda teatro e desenvolve vários experimentos em seu Laboratório. Assiste Once Upon a Time, Nashville, Downton Abbey e muitas outras.

Website: http://www.mariomadureira.com.br

12 Comments

  1. jaque

    Eu não sei se eh por não ter acompanhado toda a primeira temporada, mas não consigo entender qual o interesse do Aiden nessa história toda. Otimo episódio e review idem.

  2. Augusto

    Tesouro escondido no bar vai ser demais pra minha cabeça. Revenge não precisa disso

  3. biancavani

    Muitos detalhes sutis estavam me escapando, então foi muito legal Mário ter colocado essas questões: muitas vezes não encontramos respostas porque simplesmente não fizemos as perguntas.

    Essa história do barco dá até raiva, porque está na cara do sujeito que ali tem sujeira, só os dois irmãos bobinhos não enxergam.

    Yeah, o nosso sorriso malicioso contemplando aquele brilhinho de medo nos olhos daqueles malditos! (A gargalhada de bruxa fica para a queda final e definitiva, rs)

  4. Mario Madureira

    Obrigado jaque! O Aiden só apareceu na segunda temporada, mas parece que ele e a Emily treinaram juntos com o Takeda. Ele possui fortes sentimentos por Emily e o Takeda o enviou para ajudar Emily a atingir o objetivo de vingança.

  5. doug_couto

    Você é fã de carteirinha de Heroes? perdeu o meu respeito (como se fosse algo bom) kkkkkkkkk zuera

  6. biancavani

    “Tipo” uma confraria secreta, os Illuminati das séries, rsrsrs.

  7. Mario Madureira

    Poxa, doug_couto, Heroes teve seus grandes momentos. É claro que pecou muito no final da série, mas Heroes deixou sua marca! Sou fã do Hiro! o/

  8. Pingback: Destaques na TV – Terça, 18/12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account