Log In

Reviews

Revenge – Grief

Pin it
Série: Revenge
Episódio: Grief
Número do Episódio: 1×21
Exibição nos EUA: 17/05/12
97
4.8
1

A caça do homem com cabelo grisalho e os preparativos para o casamento de Emily e Daniel começam. Emily continua em seu caminho por vingança e agora em busca de algo mais concreto e algo que possa suprir a sua dor: a morte do assassino de seu pai.

Este episódio certamente teve frases bem engraçadas. Considerei hilário quando Conrad chama Victoria de súcubo demoníaco ou quando Nolan afirma que essa vingança está se tornando algo pervertido. Mas com piadas a parte, esse episódio não deixou muito claro algumas situações.

É claro que todos estão ansiosos para o grande momento de Emily, mas talvez eu esteja sentindo falta de mais ação e uma vingança mais apimentada. Sinto saudades da época em que Emily riscava a cara de uma pessoa que ela havia eliminado. Me parece que ela deixou de lado algo tão importante como esse fator, para se manter focada na vingança principal. Creio que o drama desse episódio nos trouxe um pouco da pequena Amanda, quando se divertia na praia com Sammy, seu pai e seu amigo Jack. Mas o amor foi deixado para trás e de repente recuperado. Num contorno de emoções, Emily se entrega aos braços de Jack quando ambos deixam de lado os problemas para se beijaram e vivenciarem um momento do amor contido de ambos.

E foi muita mancada terem matado o Sammy. Eu ainda sonhava com a possibilidade de Amanda (a verdadeira) vivendo com Jack em uma casa pacata com o Sammy e uma casa com um quadro de David escrito “Te amo infinito vezes infinito”. Mas como nem tudo o que é bom dura, Ashley se mostrou uma verdadeira aliada aos Grayson ao ver de longe que Jack beijava Emily. Estou revoltado com isso também. Ashley está entrando na minha lista negra (pelo menos ela está envolvida com algo).

De contra partida, Lydia voltou para se jogar para cima de Conrad e se aproveitar de seu dinheiro novamente. Não acredito que ela o ame mesmo e achei ótimo Victoria ter acabado com a farsa dela novamente.

Algo que não mudou em todo o episódio: Victoria continua tentando conquistar os filhos e a eterna briga com Conrad continua. Charlotte continua drogada. Daniel continua sendo manipulado por Emily e pela família. Emily não teve sua vingança e o panaca do Nolan achou que não ia ser pego com aquele péssimo plano.

O último episódio promete ser o mais bombástico de toda a temporada. Haverá uma grande reviravolta na trama que decidirá de vez as rédeas dessa vingança. Será que todos descobriram os planos de Emily? Será que Victoria finalmente vai se divorciar de Conrad? Será que o homem do cabelo grisalho vai morrer pelas mãos de nossa vingadora? E será que o panaca do Nolan vai conseguir escapar dessa enrascada?

Emily: agora é tudo ou nada. Você se preparou uma temporada inteira para esse momento. Não nos decepcione. Queremos a nossa Revenge!

Séries citadas:

Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade São Judas Tadeu. Nasceu em São Paulo, Brasil, no ano de 1993. Trabalha com desenvolvimento de software na Foster, empresa afiliada a WPP, estuda teatro e desenvolve vários experimentos em seu Laboratório. Assiste Once Upon a Time, Nashville, Downton Abbey e muitas outras.

Website: http://www.mariomadureira.com.br

6 Comments

  1. Dierli M Santos

    “Sinto saudades da época em que Emily riscava a cara de uma pessoa que ela havia eliminado”, verdade, Madu!

    Mas sabe que eu não engulo muito isso do Daniel agora ser malvado? E sempre achei o Jack meio chato, então nunca sonhei com eles super felizes como você. Mas RIP Sammy :~

    Estou bem ansiosa pela sf!

  2. biancavani

    De fato, o roteiro deixou o Nolan muito tonto; antes ele era mais esperto. Todo eufórico contando a Emily a sua grande façanha, e o Homem dos Cabelos Brancos (esse sim um súcubo demoníaco) respirando em seu pescoço. Ah, o Nolan é um dos meus favoritos – piedade, permitam que ele viva…

    A morte do Sammy nem vou comentar, porque me fez lembrar a morte recente do meu gato (pet, bem entendido). Chorei mais que o Jack, para vocês terem uma ideia, rsrs. Mas Emily dando o beijo – com tanta merda para consertar, digo, vingar – fala sério. Aquele japonês precisa voltar para botá-la no caminho reto.

    Achei forçadinho, previsivelzinho, a parte em que Charlotte chega no instante exato que a amiga do Declan entra com a camisa deste, e ela blá-bláblá. Bom, vá lá.

    Mario, fique tranquilo que Emily, já usando o nome Amanda, ficará com Jack (quando ele a perdoar, no fim da série) e um filhotinho parecido com Sammy, na varanda…

  3. Bruno

    Também achei que Nolan, sempre tão esperto, subestimou o homem de cabelos grisalhos. E este chegar em Emily está fácil, afinal é só pegar o telefone e ver de quem foi a ligação mais recente.

    Daniel é muito, muito sugestionavel. Nem parece um Grayson.

    E que raios Ashley foi fazer na casa da Emily tarde da noite???

  4. biancavani

    Ah, Bruno, faz tempo que Ashley deixou claro (para nós e para o assassinado que fazia as vezes de namorado dela) que faria tudo para ser uma Victoria na vida… Ela está colhendo dados úteis para sua nova fase de espiã do Grayson-pai.

  5. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 9 a 15/7

  6. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 16 a 22/7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account