Log In

Notícias

‘Revenge’ é cancelada após quatro temporadas

Pin it

Depois de quatro temporadas, Revenge chegou ao seu fim. De acordo com a Entertainment Weekly, a série foi cancelada pela ABC e o seu último episódio irá ao ar em 10 de maio.

“Nós podemos dizer oficialmente que esse será o fim da história”, disse o produtor executivo Sunil Nayar. “Nós estivemos conversando com a produção e esperávamos apenas nos sentir confiáveis nesse momento. Agora que todos assistimos o final da série – que é fabuloso – nós compreendemos porque gostamos tanto do show. Ele chegou a marca que era necessária para alcançar o seu fim”, revelou Nayar.

Revenge estreou em 2011 com 10 milhões de espectadores e com uma média de 3.3 pontos de audiência entre o público de 18 a 49 anos, elevando os números da rede ABC nas noites de quarta-feira. A série mudou para os domingos e a sua audiência diminuiu no desenvolvimento das temporadas. Números recentes indicam que a série tem média 4.45 milhões de espectadores por semana e apenas 1.0 ponto de audiência qualificada.

Apesar do fechamento da história, prometido por Nayar, “haverá um pequeno cliffhanger no final da série”. “Nós não queremos que os fãs fiquem cansados da história que estamos contado, então nós sentimos que eles merecem um fechamento para a história que Mike Kelley começou há quatro anos. Eu acredito que os últimos capítulos são tão interessantes quanto os seus primeiros”, completou.

De acordo com a EW, o cliffhanger de Revenge pode confirmar a teoria de que o piloto da ABC, The Kingmakers – dos roteiristas de Revenge – pode ser um spin-off da série sobre Emily Thorne/Amanda Clarke (Emily VanCamp). Nayar disse que “não há muitas coisas a serem ditas, além de que Kingmakers é uma série fabulosa”. “Eu não tive a chance de assisti-la, mas me disseram que os roteiros são adoráveis. Há a paixão e o envolvimento de Revenge no interior da história, mas, até agora, ele não é um spinoff, já que não há personagens de Revenge que planejam participar dele. Mas, nunca diga nunca”, comentou Nayar.

Nayar também revelou que há momentos épicos e emocionantes que estarão na season finale. “Há coisas chocantes que acontecerão na finale. É algo perigoso porque os fãs são tão apaixonados pelo seriado e nós queremos muito dar o que eles querem. A parte complicada de por um fim a história é que você quer dar um pouco do que os fãs querem, um pouco do que eles não querem e um pouco do que eles nunca esperaram. E o final precisa ser uma mistura perfeita de todos esses pontos. Eu acredito que o final da série será essa mistura dessas três coisas. Eu penso que eles ficarão extremamente satisfeitos”, finalizou.

O final do seriado irá ao ar em 10 de maio, às 22 horas (no horário dos Estados Unidos), pela ABC.

Com informações do EW.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account