Log In

Notícias

‘Revenge’ bate a audiência de ‘CSI’ entre o público adulto

Pin it

O novo drama da ABC inverteu o jogo, e após uma queda nas avaliações, cresceu pela primeira vez entre o público adulto.

Revenge teve 7,9 milhões de telespectadores, 2,7% de adultos com idade entre 18 e 49 anos, crescendo assim, 13% em comparação ao último episódio exibido. Já CSI, com 12,7 milhões, foi assistido por 2,6% do público de 18 a 49 anos às 10 horas da noite. A concorrência entre Revenge e CSI foi apertada a noite inteira, e estes números iniciais poderiam vir a mudar um pouco quando os números oficias saíssem, mas de qualquer maneira Revenge vem melhorado desde a semana passada.

Será que Revenge realmente está ganhando popularidade? De qualquer jeito, isso fez a ABC acreditar que o drama está em ascensão, e esta competitividade é exatamente o que um canal quer, quando precisa decidir se dá a um novo show uma ordem de temporada completa.

Revenge vai ao ar todas as quartas às 22 horas na rede ABC, e CSI é exibida no ar no mesmo horário pela CBS.

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

8 Comments

  1. Pingback: Rede ABC garante temporada completa para ‘Suburgatory’ e ‘Revenge’

  2. Fernando dos Santos

    Não chega ser uma surpresa ver uma série nova derrotando CSI que já enfrenta o peso de DOZE anos no ar.
    Nesse mesmo horário na televisão americana(quarta-feira as 22h) vai ao ar também L&O:SVU e os índices dessa sim é que estão bem fracos agora que entrou uma nova dupla de protagonistas.

  3. Fernando dos Santos

    Agora analisando bem esses numeros eu diria que uma vitória de 2,7(Revenge) a 2,6(CSI) é praticamente um empate técnico ou uma vitória bem apertada como foi dito no texto.

  4. Bruno

    O problema de CSI é o excesso do estilo. Lembram de Buffy e Angel, ou Hercules e Xena? Voce tinha 2 shows similares no máximo. CSI tem uma dezena de concorrentes investigativos (CSI Miami, CSI New York, dois NCIS, quatro ou cinco Law e Order, Unforgetable, só para citar alguns) o que acaba diluindo o interesse dos fãs.

  5. Fernando dos Santos

    Atualmente tem apenas um Law & Order na televisão americana(L&O:SVU) os outros já foram todos cancelados.
    Acima de tudo o que mais pesa contra CSI hoje é a idade pois já são doze temporadas no ar.A fórmula exibe inevitável  desgaste.

  6. Fernando dos Santos

    Nesta ultima quarta-feira foi CSI que bateu Revenge.CSI marcou 2.6 e Revenge 2.5.
    As duas séries continuam na verdade registrando empate técnico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account