Log In

Notícias

Revelado o subtítulo da terceira temporada de ‘American Horror Story’

Pin it

Os mistérios ao redor da terceira temporada de American Horror Story acabaram. Ou, pelo menos, parte deles. Na noite de ontem, durante uma convenção nos Estados Unidos, o criador Ryan Murphy fez a alegria (por mais paradoxal que isso possa parecer) dos fãs – e jornalistas – e revelou o subtítulo da próxima temporada da atração macabra: Coven.

Na tradução, Coven quer dizer “coventículo” ou “conciliábulo” e é usado para denominar um grupo de bruxas que se une em um laço mágico e emocional para louvar a um Deus. Isso só reforça aquela antiga informação de que a terceira temporada da série vai se passar em Salém, a casa das bruxas.

Vale lembrar que em seu primeiro ano, a série se chamava apenas American Horror Story (e se passava em uma casa mal assombrada) e a segunda temporada foi intitulada American Horror Story: Asylum, tendo um hospício como cenário.

NOTÍCIAS | História de amor? Terceira temporada de ‘American Horror Story’ terá clima de ‘Romeu e Julieta’

Por falar nisso, Murphy também contou onde o seriado será gravado desta vez, algo que vinha escondendo nos últimos meses. Segundo ele, uma parte de American Horror Story será filmada em Nova Orleans – e vai ser a primeira vez que os atores pegarão estrada para filmar, já que, anteriormente, a série era gravada em um estúdio e não numa locação de verdade.

“Essa será uma história muito legal, sobre a qual já vínhamos conversando há alguns anos e esse pareceu o ano certo para fazê-la”, contou Murphy.

NOTÍCIAS | Dylan McDermott dá pistas sobre o enredo da terceira temporada de ‘American Horror Story’

NOTÍCIAS | Frances Conroy também está na terceira temporada de ‘American Horror Story’

A veterana e protagonista Jessica Lange (que interpretou a irmã Jude na temporada anterior) também esteve presente no painel de entrevistas. Quando indagada se sua nova personagem seria uma “gata glamourosa” – Ryan Murphy havia definido o papel assim, dizendo que a condição foi essencial para que Lange aceitasse retornar ao show, já que a personagem religiosa era bastante básica e sem muitos adornos -, ela respondeu bem-humorada, “Não sei o que é uma gata glamourosa, mas estou empolgadíssima em fazer.”

Kathy Bates, a grande novidade no elenco da série na próxima temporada e que promete atormentar o papel de Lange, não quis entregar muito sobre sua personagem – quem Murphy já revelou que será “muito, muito, muito má” – mas também se disse bastante ansiosa para viver a experiência. E não é só ela. “Eu queria ver várias cenas entre Bates e Lange no programa. E assim vai ser”, entregou o criador do programa.

As filmagens de American Horror Story: Coven começam em breve e a nova temporada deve estrear no segundo semestre pelo canal FX, na TV americana. No Brasil, a série é exibida na Fox.

//

Assista a um trecho do painel de entrevistas abaixo:

 

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Frances Conroy, de ‘American Horror Story’, participa de ‘Royal Pains’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account