Log In

Notícias

Revelada a data da sexta e última temporada da série ‘White Collar’

Pin it

A emissora americana USA Network revelou finalmente a data da sexta e última temporada da série White Collar, que irá terminar depois de mais de cinco anos no ar.

COLUNAS | Ligado no Streaming – EEEFEEE BIIII AAAAAAI

“Desde a sua criação, White Collar capturou uma audiência enorme e leal, em grande parte devido à química incrível na tela entre Matt [Bomer] e Tim [DeKay], que merecem créditos por um dos bromances mais brilhantes que já foram executados na televisão”, disse Chris McCumber, presidente da emissora, em um comunicado. “A série também se beneficiou por uma escrita inteligente e um elenco de apoio extraordinariamente talentoso, que ajudou a se tornar um drama favorito dos fãs por cinco anos consecutivos. Esta temporada não vai decepcionar, com um final emocionante e chocante que os fãs nunca vão esquecer”, completou.

NOTÍCIAS | ‘White Collar’ encerrará a sua trama na sexta temporada

Jeff Eastin (Graceland), criador da série não ficou de fora e elogiou os pontos fortes que a história teve durante todos esses anos. “Dizer adeus a White Collar – e Neal [Matt Bomer] e Peter [Tim DeKay] – depois de seis temporadas de sucesso é incrivelmente difícil, mas eu não poderia estar mais orgulhoso do trabalho que nossa equipe tem realizado ao longo dos últimos seis anos. Sou grato a FTVS e a USA por darem ao seriado um grande lar, e eu mal posso esperar pela volta dos fãs, e grandes surpresas e performances fenomenais estão reservadas nesta última temporada para eles”, finalizou.

O seriado, que teve a sua estreia no ano de 2009, foi considerado um das melhores produções originais feitas por um canal a cabo. A sua quinta temporada foi uma das mais assistidas nas noites de quinta-feira no primeiro trimestres deste ano, com cerca de 4.460.000 telespectadores. O seriado é produzido pela Fox Television Studios, onde Nick Thiel (Burn Notice) e Jeff King (Continuum) são os produtores executivos.

White Collar retorna no dia 6 de novembro, uma terça-feira, na programação americana, onde a sexta e última temporada será composta por seis episódios. Já aqui no Brasil, o seriado é transmitido pela Fox Brasil.

Com informações do Entertaiment OnlineThe Hollywood Reporter e do TV Line.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

10 Comments

  1. Carol Figueira

    Só 6 eps? Bom, pelo menos ainda vai acabar com a série mantendo o mesmo nível de qualidade(espero). #vaideixarsaudade

  2. Arthur Barbosa

    Carol, serão apenas seis episódios, mas serão OS SEIS episódios, se é que você me entende hehe Aposto que os produtores se dedicaram bastante para que o final seja marcante para todos os fãs. Obrigado por comentar. Volte sempre! =)

  3. Sayuri

    O problema não é acabar. Acabar tudo acaba. Mas o duro foi que a justificativa e o curto tempo que ela ficou no ar. Haja vista E.R., Friends… Peguei estes dois exemplos por serem bem opostos: um é um drama médico e outro uma comédia… Só não acredito que ficou tão pouco tempo no ar!!! Nunca aprendi TANTO a respeito de arte e literatura quanto aprendi com White Collar!!!! #VaiDeixarSaudades

  4. Arthur Barbosa

    Entendo o seu ponto de vista Sayuri. As vezes a série não fica muito tempo no ar devido a problemas nos bastidores, tanto com atores ou produções, que normalmente não são revelados a impressa. Ou até mesmo a audiência, que eu acho que não é o caso.

  5. Pedro Novaes

    Uma série fantastica, virei fã ao assistir um episódio por acaso e dps não parei mais ;) adiquiri muitos conhecimentos assistindo a série pode acreditar, fora o estilo classico inteligente que a série aborda, aprendi sobre vinhos devido isso, não sei se acontece com todos mas ao assistir a série ficamos auto-didatas. Parabéns ao autor do site por postar a noticia, espero que não seja boato…

  6. Arthur Barbosa

    Pedro, a cada comentário de vocês leitores fico com mais vontade em assistir a série, pois só vejo elogios entre vocês. Fique tranquilo que a noticia não é um boato, pois as nossas fontes são confiáveis: são sempre sites americanos, que são exclusivos em postar notícias como essa. Obrigado pelo seu comentário. Volte sempre que quiser, fique à vontade! Abraços! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account