Log In

Notícias

Reunião? Elenco de ‘Barrados no Baile’ grava comercial de jeans

Pin it

Blossom, Friends, Barrados no Baile, Dawson’s Creek e até One Tree Hill. Essas – e muitas outras – séries marcaram a infância/adolescência de muita gente. E, naturalmente, os agora “crescidinhos” e nostálgicos fãs das atrações torcem para uma “reunião” de cada uma delas.

No caso de Dawson’s Creek, por exemplo, pode ser que o tão aguardado momento finalmente aconteça em Apartment 23, série da ABC estrelada por James Van Der Beek.

Já a reunião de Barrados no Baile (Beverly Hills, 90210), produzida entre 1990 e 2000 pela Fox, acaba de ser realizada. Mas não foi em nenhum seriado da atualidade, e sim em um comercial de jeans veiculado na TV americana. Os atores Jennie Garth (Kelly), Jason Priestly (Brandon Walsh), Luke Perry (Dylan McKay) e Gabrielle Carteris (Andrea Zuckerman) aparecem em três vídeos da marca Old Navy.

Pode até ser que a reunião não seja exatamente como aquela idealizada pelos fãs/órfãos de Barrados no Baile, mas já dá pra matar um pouco da saudade.  Quer ver?

No Brasil, a série foi exibida pela Sony, na TV paga, além de Globo e RedeTV! no canal aberto.

Com informações do Huffington Post.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

3 Comments

  1. Tati Leite

    Estava eu aqui em Toronto vendo TV quando de repente aparece Brandon. Quase morri de rir. 

  2. MicaRM

    Como o Jason Priestly está bonito!
    E a ruivinha é a Savannah? (de Terminator: Sarah Connor Chronicles)

    Agora, cá entre nós, cada comercial sem noção, hehehehe

  3. Thiago Magno

    Muito sem noção… Barrados no Baile também foi exibido no extinto canal pago Tele Uno e no início do AXN antes de migrar pra Sony.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account