Log In

Notícias

RETROSPECTIVA 2012 – Os maiores #baphos do ano

Pin it

O ano de 2012 foi definitivamente o ano dos maiores rumores e situações inacreditáveis. Desde o quase fim do mundo, até um vídeo meme que para nossa alegria não saiu da cabeça por muito tempo, não faltaram barracos. O mundo das séries não ficou atrás em momento algum e nos deu inúmeras situações deliciosas e as vezes agoniantes, nos prendendo cada vez mais, a cada semana que se passava.

O Teleséries não podia deixar de comentar os #baphos que marcaram esse ano, então a seguir tem uma lista dos momentos mais memoráveis das séries mais queridas por todos nós:

Traição – Glee

Blaine Warbler sentiu muito a ausência do amado Kurt e o traiu. Sentindo-se muito mal resolviu abrir o jogo com Kurt que não perdoou o “rouxinol”. Bapho inesperado que acabou com o casal gay mais fofo de Lima.

Gossip Boy ? – Gossip Girl

Após seis anos sentindo-se excluído no Upper East Side Dan Humphrey revelou que sua vingança era mais maligna do que podíamos supor. O “lonely boy” era, na verdade, a Gossip Girl.

Amor vampiresco – The Vampire Diaries

Depois de três temporadas de espera, Damon e Elena finalmente ficaram juntos em The Vampire Diaries. Em sua primeira noite juntos, o casal protagonizou a cena mais quente da série inteira, elogiada por uns e amada por outros. O que importa é que foi #bapho. Com direito a arranhões e tudo o que sexo de vampiros permite.

Estilo Marylin Monroe – Smash

Depois de muito lutar para conseguir o papel principal em Bombshell, Ivy Linn perde o posto para Karen Cartwright. Perturbada, ela tem uma atitude a la Marylin Monroe e toma uma overdose de remédios. Será que a loira dona de um talento incrível irá sobreviver?

Como assim não morreu? – Revenge

E o bapho do ano nos Hamptons: Victoria Grayson morreu. Só que não. Mesmo depois de um acidente de avião, a matriarca da família mais influente da alta sociedade nova iorquina apareceu vivinha-da-silva no primeiro episódio da segunda temporada da série. Bem que dizem que vaso ruim não quebra…

Elementar, minha cara, Watson! – Elementary

Durante muito tempo fomos enganados pela perspicácia de Sherlock Holmes e seu parceiro Watson. O que não sabíamos é que na verdade John Watson tem um alter ego chinês, a bela Joan Watson. E aí, rola ou não rola Sherlock?

Deixou o “Lemon” plantado no altar – Hart of Dixie

George Tucker e Lemon Breeland ficaram noivos no primeiro episódio de Hart of Dixie. Passaram uma temporada inteira lutando contra os interesses em outras pessoas – Zoe e Lavon, cof, cof. No grande dia, junto com uma tempestade e a transferência do lugar da cerimônia de casamento, chegou a mudança de ideia de George… E o casamento não saiu.

Dimon? Demon ? Cowato ? – The X Factor

Shippers do mundo todo, uni-vos! Quer bapho maior do que as brincadeirinhas e provocações entre Simon Cowell e Demi Lovato? Aposto que Dimon tem mais fãs do que Tate Stevens e Carly Rose juntos…

Mamãe Brooke – One Tree Hill

Um bapho extremamente fofo e feliz. Em One Tree Hill, Brooke, que passou um bom tempo pensando ser estéril, teve gêmeos muito fofos na nona e última temporada. #MuitoAmor.

Agente duplo – Homeland

Depois de muita dúvida sobre qual lado Brody estava, descobrimos que ele era aliado do Abu Nazir. Em uma grande reviravolta ele foi cooptado pela CIA e acabou virando agente duplo. Um bom #bapho com um dedinho do cupido…

Até o Sheldon tem namorada e você não – The Big Bang Theory

E se você se considera normal, sem paranoias ou manias estranhas e é solteiro, pode começar a chorar. Sheldon Cooper, o nerd – hipocondríaco e neurótico – mais fofo do mundo das séries arrumou uma namorada. Amy conquistou o coração do Dr. Cooper e o tirou da solidão em 2012. Vai dizer que eles não formam um dos casais mais fofos da ficção?

Shonda em ação – Grey’s Anatomy

Morte em Grey’s já não é mais bapho, é normal e recorrente. As mutilações é que são novidade. Assim, o #bapho da vez ficou por conta da perna amputada da Arizona.

Mãe que planeja assassinato do filho – Arrow

Oliver Queen sofreu um acidente de barco, perdeu o pai e ficou anos preso numa ilha lutando para sobreviver. Até aí, já é uma história relativamente triste e que incentivou o bad boy sem nada na cabeça a virar o protetor de Starling City contra as pessoas que “falharam com a cidade”. Mas o que ele seria capaz de fazer quando perceber que tem uma pessoa que falhou com ele mais perto do que imagina. A mãe de Oliver, Moira, fez parte do grupo de pessoas que planejou o acidente de barco que gerou isso tudo. E isso é um #bapho nos padrões da DC Comics.

Outro agente duplo ? – Pretty Little Liars

Você odeia um personagem. Depois passa a amá-lo. E episódios depois, você descobre que ele é do Team A. Olá, Toby Cavanaugh. Você nos enganou direitinho. Depois de ter virado um dos queridinhos do fandom de Pretty Little Liars, a participação do “pretty eyes” no team A foi revelada no Summer finale dessa temporada da série. Bapho com lágrimas de desespero e pena da Spencer.

Mãe de bruxa, bruxa é – Once Upon a Time

A malvada Regina tem uma legião de fãs, especialmente depois que o público descobriu seu sofrimento ao ser separada do grande amor de sua vida. O consolo que existia quando achavam que sua mãe, a grande vilã Cora estava morta foi pelos ares quando descobrimos que ela esta vivinha da silva e aprontando todas na Floresta Encantada, como boa Rainha de Copas que é.

Sorvete sexy – The Good Wife

Garanto que muita gente não vai mais encarar casais em sorveterias do mesmo jeito depois de Kalinda e Nick. O tema “sexo inusitado” entrou na moda esse ano e os produtores de The Good Wife decidiram entrar na onda… O casal protagonizou uma cena quente  e polêmica. E polêmica é sempre bafo.

Lembra de mais algum? Conta para a gente! Comente!

Produzido por Ariel Cristina Borges, Gabriela Assmann e Júlia Berringer

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account