Log In

Notícias

Retornos e partidas em Grey’s Anatomy

Pin it

Ellen Pompeo, nos bastidores de Grey's AnatomyA sexta temporada de Grey’s Anatomy começou de maneira dramática, com a confirmação da saída de um dos personagens principais, George O’Malley, interpretado por T.R. Knight. Mas outra pessoa também tem deixado saudade: a protagonista da série, Meredith Grey. A médica recém casada tem aparecido pouco nos episódios da série, mas os fãs não precisam se preocupar. O motivo do sumiço é a gravidez da atriz Ellen Pompeo, que diminuiu seu ritmo de gravação para cuidar de sua filha Stella Luna, nascida em setembro.

A boa notícia, publicada por Michael Ausiello em seu blog, é que a licença maternidade da loira está chegando ao fim, e em breve ela deve retornar ao Seattle Grace para enfrentar a vida de casada ao lado do McDreamy Derek Shepherd (Patrick Dempsey).

Mas como nem tudo são flores, a má notícia é que os fãs de Grey’s Anatomy devem ver ainda menos outro personagem do elenco… (o restante do texto contém spoilers).

Katherine Heigl também vai deixar o set de gravações da ABC para cuidar de sua vida pessoal. A atriz adotou recentemente uma garotinha coreana de cerca de 10 meses, portadora de necessidades especiais, e vai passar algum tempo curtindo sua família.

A saída de Izzie Stevens deve acontecer nos episódios que irão ao ar no começo do ano que vem. É a segunda vez que a atriz se afasta das gravações de Grey’s Anatomy nessa temporada. Heigl tirou uma folga dos corredores hospitalares por cinco episódios, enquanto filmava a comédia romântica Life As We Know It.

Com informações da Entertainment Weekly e do Access Hollywood.

Séries citadas:

37 Comments

  1. Hanna Nazine

    E desde quando a saída da Izzie é notícia ruim!?

    Ela está demais desde a terceira temporada.

  2. Junior Delduque

    Uma pena a Katherine (Izzie) ficar fora de mais episódios. É provavelmente certa sua saída da série depois da 6ª temporada, uma pena. O quinteto já era (Grey, Karev, O’Malley (que eu adorava),Yang e Stevens).

  3. Bia

    É verdade, houve época em que a saída da Izzie afetaria a série e causaria tristeza nos fãs de Grey’s Anatomy. Mas hoje, sinceramente, ela não tá fazendo falta nenhuma.

  4. ketty

    Se como falaram uma epoca ai que o Patrick não queria ficar ligado pra sempre a série sair não iria fazer falta, mt menos a Ellen q atua péssimamente a não ser o nome derivado da série, mas se a Sandra Oh ou a Chandra sairem ai sim será a treva!
    Katherine vai fazer muiiiitttttttttta falta assim como o T.R ja esta fazendo mas fazer o que parece que a Shoda esta dando prioridades para outras coisas no momento outras personagens e deixa de lado personagens tão bons quanto os deles, que lhes renderam ate premios fazer oq ne?

  5. Pingback: Tweets that mention Retornos e partidas em Grey’s Anatomy » TeleSéries -- Topsy.com

  6. Leda

    A última temporada terminou eletrizante…não conseguia desgrudar prá saber o final.Espero que esta temporada continue do mesmo modo….mesmo perdendo personagens tão bons….

  7. Ricardo

    O meu parabens vai para a colunista. Texto muito bem escrito. Parabens Natalia…. “Alguém” deve estar toda cheia, toda orgulhosa rsrsrs….

  8. Alessandro

    Já que era pra ela ficar toda hora saindo da série, não seria melhor ela ter morrido então em vez do George???

  9. Lyla

    “Já que era pra ela ficar toda hora saindo da série, não seria melhor ela ter morrido então em vez do George???” – 2

    o pior de tudo é que pra personagem ter historia nas idas e vindas,o casamento dela com o Karev vai virar uma novela mexicana sem fim.quer dizer,até o fim da temporada,logico.chaaatoo u.u.
    GA me cansa as vezes.

    obs:o pior de tudo é que eu sinto/vou continuar sentindo falta da desgraçada da Izzie,saco.

  10. FERNANDA

    FIQUEI MUITO TRISTE COM A NOTÍCIA POIS GOSTO MUITO DA IZZIE, ACHEI QUE FICOU CHATO TAMBÉM DEPOIS QUE O GEORGE SAIU QUE PENA…..

  11. Caroline®

    Desde a 3ª temporada a Izzie vem se tornando intragável. Hoje ela poderia sair que não ia fazer tanta falta. Chata como está….

  12. Luciano P

    A Katherine já declarou que tem contrato até a sétima temporada,então não acho q ela va sair,vai ser apenas uma pausa mesmo.

  13. Fernando dos Santos

    “houve época em que a saída da Izzie afetaria a série e causaria tristeza nos fãs de Grey’s Anatomy. Mas hoje, sinceramente, ela não tá fazendo falta nenhuma.”

    Disseram a mesma coisa quando anunciaram a saída do Grissom em CSI e olha no que deu.

  14. thathy

    eu até que gosto da izie mas ela pisou na bola várias vezes na terceira temporada e nesta atual .

  15. Jefferson

    Eu não queria que a Izzie saísse até o inicio dessa temporada, mas depois de ver esses ultimos episodios sem ela, tenho que dizer: nem fez falta.
    Mas senti muita falta da Mer, mesmo ela aparecendo um pouco.

  16. Fe

    Mas outra pessoa também tem deixado saudade: a protagonista da série, Meredith Grey.—-Não, não tem deixado saudades…Alias p mim nem faz falta.
    Arizona, está se saindo melhor q Grey…A little Grey eh otima, Karev, Cristina…nem a Izzie faz mais falta…

  17. Rubens

    Ellen Pompeo (Meredith) não faz a menor falta, é uma péssima atriz e só permanece (infelizmente) porque seu nome está ligado à série.

    Outra que não faz a menor falta é a Izzie. A personagem é chatíssima e irritante com todo aquele excesso de “envolvimento emocional”, totalmente anti-profissional, que ela tem com os pacientes. Concordo que ela deveria ter morrido junto com o O’Mala.

    Karev, Christina, Little Grey… Esses merecem ficar.

  18. Eloisa

    GA me cansa as vezes.(2)
    A Izzie e uma mala completa desde a metade da terceira temporada, e ela so vem piorando, inventaram essa doença pra ver se ela melhorava e pra mim ela que poderia ter saido nao o George, espero q ela fique fora muito tempo, e podia nao voltar, pq vai ficar meio massante a historia com essas indas e vindas dela, q nem e essencial pra historia.
    Qualquer um faria mais falta do que ela, ela faria e um favor indo embora.

  19. Lena

    “Já que era pra ela ficar toda hora saindo da série, não seria melhor ela ter morrido então em vez do George???” (3)

    O pior é que a forma de tirarem do TR Knight da série foi MATANDO o personagem dele. Quer dizer, não tem mais volta. Até o Burke pode voltar se a produção quiser, pq ele simplesmente foi trabalhar em outro hospital. George voltando? Só se for em forma de fantasminha, estilo Danny Duquette :P

  20. Junior Delduque

    É um absurdo falar que a Ellen (Meredith) não faria falta ao seriado. Ela faz falta sim, é só ver por essa 6ª temporada. Ela teve que diminuir o ritmo por conta do nascimento da sua filha e o seriado ficou faltando alguma coisa: um pouco mais da presença dela.

  21. Maira

    Adorei o texto, Colunista!!!!!

    Conciso, preciso e prazeroso de ler, até mesmo para quem não assiste rotineiramente ao seriado.

    PARABÉNS!!!!

    Vou aguardar os próximos artigos!!!!

  22. Leda

    Adoro Grey´s….andei revendo as primeiras temporadas e não dá prá negar como o persanagem Izzy cresceu na série,sendo realmente uma das mais importantes sim. É claro que vai fazer muuuiiita falta!

  23. Mônica Lopes

    Grey’s Anatomy, nesta sexta temporada, parece ter perdido o rumo. O’Malley faz falta sim. Agora, os roteiristas vêm se perdendo: não há plausibilidade – a personagem Izzie, que tinha um câncer terminal, de repente ressurge com pouquíssimas chances de morrer; o personagem do diretor do hospital, sem mais nem menos, surge como alcoólatra e se torna incapaz, além de que, desde o início deste último episódio, ele nem ninguém sequer tocarem na mulher dele e a vontade grande dele de reconquistar a mulher. Sumiram a vontade e a mulher; a “nazista”, onde está a forma da personagem dela?… apagou-se de uma hora para outra? Sinceramente, foi construída uma personagem muito forta para “derreter” do jeito que está derretendo; a confusão da fusão… parece, enfim, que os roteiristas nos querem enfiar pela goela situações e personagens até agora inconsistentes e empobrecidos.

  24. Rose 24/05/2010

    não gostaria que tivesse saído nem um deles,os personagens antigos eram os melhores incluíndo o
    Burke ,bem que ele poderia voltar!!!!O GEORGE poderia voltar,aquele morto não seria ele ,poderia ser um engano.

  25. erica

    olá pessoal!! sou fã desta série e gostaria de informar que tenho episodios para baixar de uma maneira mais fácil.
    quem estiver interessado é só visitar:
    greys-a.blogspot.com

  26. Juliana

    Estão por fora quem falou que a Ellen Pompeo é uma péssima atriz!!! ADORO a Série e todos que fazem parte dela!!! TOOOODOS inclusive o personagem O’Maley de quem não deveria ter saído…

    Juliana

  27. Julie

    Na minha opnião ngm deveria ter saído, perdeu totalmente a graça com a saida de George e Izzie. Eles faziam parte do todo, adoro a mini Grey mas tem personagem ali só enchendo linguiça.

  28. Bianca

    É horrível pensar no Alex sem a Izzie… É horrível pensar em Grey’s Anatomy sem Izzie e George… Sinto falta deles…Muitaaaaa falta….. A sexta temporada foi decepcionante…Choro ao ver o Alex daquele jeito…. Por favor!!! Tragam o George de volta, o morto foi engano…E a Izzie volta, porque ela não pode ficar longe do Alex…..Por favor…Eles são essenciais….Não só ao Grey’s, mas também à minha vida….

  29. Susiane

    O se liguem meeu, a serie nunca mais vais er a mesma, a graça tava no quinteto, NADA NUNCA VAIS E A MESMA COISA, foi uma estremamente burrice tirar o George, pois sem eles a serie vai fica uma GRANDE BOSTA, sou viciada em grey’s e ainda não me caiu a fixa disso caraa, é uma falta de sacanagem tirar os principais, e encherem de atores novos, fiquei muito decepicionada mesmo, muuuito, pois a graça da serie acaboo, pois encheram de personagens horriveis e tiraram os principais, grey’s anatomy só é grey’s pelo quintento foi ele que constituim a popularidade dessa merda de serie, estou extremamente decepicionada mesmo, desculpa , mas isso foi o fim tirar george e agora izzie, só em falta tirar todos e fazer o recomeço, aff isso é a desgraça –‘

  30. Lívia

    eu não entendo o pq de tantas críticas…
    no inicio eram os cinco (meredith, chistina, izzie, george, karev), e no início todos adoravam a série ( mesmo com os atores do jeito q são agora ) aí tds começaram a criticar… se tem algo pra criticar é aqueles outros atores q entraram sem propósito nenhum, claro q uns marcaram como a torres e tal…. mais fala sério se vcs n gostam da meredith pq assistem a serie??
    eu acho ela o máximo!!!!!

  31. Mercinha

    Como toda série personagens entram e saem, nao vejo perda de sentido nisso, até porque George saiu da série por opçao propria, pelos diretores ele ainda continuava. Quanto a Izzie, tbm está saindo por questoes pessoais, entao pra série nao ter que acabar, nada mais inteligente que criar novas tramas com novos personagens. Outros personagens passaram a ter maior importancia, como a Callie, Arizona, Mark, Mini Grey, etc… Gosto de GA principalmente por isso, nao existe uma personagem principal, todos tem sua devida importancia e algo a nos passar. Amo greys anatomy!

  32. Diva

    ei, quero a sétima temporada, quem já tem? onde consigo assistir? me deem um alo… amo demais esta série

  33. Cesar Augusto

    sinto muita falta do OMaley… principalmente porque antecedente a sua saída O.Mly aparecia pouco… acho que a relação dele com izziiiii foi banalizado e estranho porque um dia ela estava na dele noutro dia estavam indiferente… mas admito que o jeito como ele saiu da série foi muito… Top… ele era tão ligado aos ´personagens que sua morte afetou a todos… até a Miranda Nazist não aceitou bem… ixi falei de mais… abraços…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account